Sunday, March 30, 2008



Dr. Brown's Natural flowing Training cup

Pro povo não achar que sou louca o nome já diz, copo para treinar o bebê e acostumar ele na transição entre o peito ou a mamadeira e o copo.

Desde que as bebéias fizeram 5 meses que vinha tentando vários modelos de copos, ams a maioria era tão difícil pra sugar que elas desistiam e perdiam o interesse.

Depois da indicação da Mic, as mamadeiras Dr. Brown foram minha vida, e as bebéias nunca tiveram cólicas depois que passaram pra mamadeira, mas é claro que tenho que concordar que lavar todas as pecinhas, ainda mais com 2 era complicado, mas pior seria, eu acho ficar com duas bebéias chorando de cólica, além de tudo que passei. Na verdade se você tiver o esterizador Dr. Brown já ajuda bastante.

Quando tiro os copinhos das bebéias na rua com água de coco, e elas bebem às vezes sozinha , se não tiver cheio, e se tiver cheio, como o copo é largo, elas precisam de ajuda. Mas estou super feliz, elas bebem na boa e hoje é so ver o copo que gritam, além dele ser bem fácil pra sugar, a válvula impede que vaze água pra tdo que é lado, a única coisa é que tenho que lavar pecinha por pecinha, mas como já estava acostumada com as mamadeiras, o copo é moleza rsrrs.

Vale a pena tentar!


Não

Provavelmente as bebéias não tem idéia do que essa palavra significa, mas esta semana comecei a usá-la e pelo menos tentar. Depois que me tornei mãe comecei a dar muito valor a criação que a minha mãe me deu, hoje temos livros, médicos especialistas, e tudo virou moda rsrs, ou melhor, é facilmente diagnosticado, como hiperatividade, refluxo e outros.
Emily agora está quase engatinhando, e no seu projeto de definitivamente começar a explorar minha sala de estar está a todo vapor. Ela descubriu um durex que estava segurando um pedaço do laqueado da minha estante da sala, já que danificou essa ponta a um tempo atrás quando o Puck decidiu vomitar na estante rsrs, ela não só arrancou mas estava saboreando um pedaço do laqueado que cuidadosamente arrancou com a sua micro unha rsrs, a cena era hilária, aquele pingo de gene índo aos poucos com sua unha arrannhando o durex pra tirar rsrs, ali vi que as crianças de hoje em dia não precisam ser ensinadas rsrs pelo menos pra o que se refere a bagunça rsrs . A Hellen que está com uma priguiça só de se locomover, o que particularmente não em preocupa rsrs já que será uma fase que ainda não estou preparada quando cada uma engatinhar pra cada lado, fico pensando na mãe de quadrigêmeos, que por sinal, eles estão super bem e lindos!
Fiquei me lembrando que minha mãe nos colocava no chevette amarelo canário e lá íamos nós pra Mesbla, rsrs nossa acho que uma boa parte de vocês lembra da Mesbla, não? rsrsrs ou só eu que estou ficando velha rs.
Então e andávamos por toda a loja sem absolutamente quebrar nada ou até mexer em nada, não lembro de ninguém se jogando no chão porque não podia ter um brinquedo ou não podia mexer em nada. Hoje dizem que minhas filhas são muito boas, eu digo que elas não tem opção, então o que será que aconteceu com a minha mãe, teve 5 ótimos filhos, que na verdade nessa época eram só 4 meninas.
Claro que fazíamos muita besteira, como pular de muro, pegar fruta no vizinho e etc, mas quando se tratava de lugares como loja ou a casa de outras pessoas éramos bem comportados. Lembro muito bem, eu até lembrei disso quando estava na casa da minha madrinha em Vitória. Ela sempre teve uma coleçao de objetos em cristal que ficavam na mesinha dela de centro, eu lembro até hoje um deles que era como um porco espinho, e pensando nisso consigo me lembrar da vontade que tinha de passar meus dedos na ponta pra saber se espetava, mas acho que mãe tem um dom mágico, era eu pensar que minha mãe me olhava com um olhar fulminate rsrs, então aos 33 anos eu consegui pegar o porco espinho na minha mão rsrsrs, depois as pessoas que batem em criança dizem que elas não lembram quando crescem, muito cuidado quem pensa assim rsrs!
Moral da história, a princípio estou tentando não mudar completamente minha sala, mas claro que não evito o fato de que posso pagar minha língua e ter duas bebéias curiosas e mechilonas rssrs.
Tem uns assuntos que estava querendo falar aqui a um tempão, e tlavez já tenha mas como minha cabeça anda muito ruím vou fazer usn mini posts e depois alguns de fotos, tá!


Thursday, March 27, 2008

8 Meses

Essa semana está uma loucura total, fim de obra na loja, bebéias com um resfriadinho, fora a lergia da Emily com a mudança do tempo, minha casa está um caos com tantas coisas que precisam ser organizadas e levadas pra loja. Definitivamente precisamos inaugurar, mas cada dia acontece algo novo, mas meu pensamento é positivo pra abertura da loja no máximo segunda, gostaria de abrir qualquer dia menos primeiro de Abril rsrsrs, além de tudo isso ainda estou fazendo o curso para batizar as bebéias junto com o priminho em Abril, minha irmã e meus sobrinhos e cunhado estão vindo e eu estou indo passar uma semana lá pra um tchuren tchuren básico e umas merecidas férias, e claro o papai vai estar aqui assumindo tudo.
Emily está cada vez mais grudada em mim, principalmente em lugares com muita gente, mas a Hellen já vai no coloc de todo mundo. Estou me sentindo mal, já que esta semana eu quase não saí com elas, e claro que o tempo não está ajudando, mas elas bem que se divertiram na vestinha que foram no sábado, do amiguinho delas Pedro, aliás várias festas de amiguinhos este mês, e eu tentando levá-las em todas mesmo com a correria.
Prometo voltar com calma e falar da nossa consulta hoje de 8 meses e da festinha da tia Maryelle que completou seus 31 aninhos. Tiaaaaaaaaaaaa Parabéns!



Páscoa!

Emily tentando pegar a câmera


Bebéias pronta pra festa do Pedro com os vestidinhos que a tia Patty deu!


Bolinho de 8 meses no meio da obra da loja e da poeira, minhas bebéias, parceiras pra vida toda

Bebéias com a Dinda e Rafinha, elas estão num grude com essas duas rs!

Dinda obrigada por ter ído buscar um bolinho e a câmera, esse mês nossa mãe surtou de vez!



Sunday, March 16, 2008

Na capa do Batman

Como diria a minha amiga Mic, é exatamente como estou em sentindo esses dias, com duas bebéias na atividade total, determinadas a aprenderem a engatinhar. Ou seria enminhocar, que é o meio de movimentação das bebéias nesse último mês e o mais engraçado é que dessa forma elas vão chegando nos lugares.

Decidi inaugurar a loja dia 24 de Março e espero que tudo corra bem até lá e não haja nenhum imprevisto.

Essa semana a Mic terminou o panfleto de divulgação da loja e está um escândalo, além de talentosa, no meu caso ela consegue colocar em sua arte exatamente o que eu tinha em mente e o resultado está perfeito! Mais uma vez obrigada amiga!

Quanto as bebéias, essa semana elas estão dormindo super mal, acordam chorando muito, cada dia é uma e não querem voltar a dormir e eu não gosto de trazê-las pro meu quarto, sou super contra deixar seu filho dormir na sua cama, eles acostumam mal e é super perigoso, em caso do adulto caír por cima da criança dormindo e acabar sufocando sem sentir, principalmente bebês, agente escuta falar desses casos mas nunca acha que vai acontecer com agente, mas prefiro prevenir do que remediar.

Estavamos conversando sobre isso ontem na mesa da festa da minha amiga Adriana que por sinal estava tudo lindo. Foi a primeira vez que saí sem as bebéias, mas achei melhor porque estava chovendo muito, frio e elas já estavam chatinhas, então a tia Geralda resolveu me dar esse presente e ficou com elas, mesmo assim fiquei super preocupada e só fiquei umas 3 horas na festa. O papo na mesa era sobre cadeirinha de carro, tipo algumas falavam que os filhos não ficavam. Eu geralmente tento não me envolver com assuntos polêmicos, principalmente em relação a criação de filhos, pois depois que você se torna mãe, acaba paganos a língua. Mas em relação a segurança, na minha opinião, criança não tem querer, tem que sentar na cadeirinha e pronto. Fui babá nove anos no exterior, pra mais de 15 famílias diferentes e nunca vi nenhuma criança em pé no banco de trás segunrando no banco dos pais, e muito menos no colo de alguém e menos ainda aos 3 anos sentado sozinho no banco de trás. Primeiro que numa batida o adulto segurando a criança vai ter o reflexo natural de apertá-lo no intuito de proteger e aí já viu o que essa força sozinha não vai causar a uma costelinha tão frágil e mais ainda eu não consigo sentir pena de uma mãe que sofreu um acidente e o filho voou no banco da frente pois estava em pé atrás sozinho. Me desculpa mas temos livre arbítrio e fazemos escolhas e no caso de adultos, fazemos escolhas por nossos filhos por muitos anos e acho que pra mim é a coisa mais difícil, é uma dúvida eterna saber se estamos fazendo a escolha certa, e se essa escolha certa será a escolha que seu filho vai ter um bom resultado lá no final da linha. Então eu acho se existem estudos e se você recebe ainda na maternidade, no meu caso eu recebi na São José, uma circular, dizendo que o bebê deve saír na cadeirinha da maternidade, é porque isso tem um fundamento, não acham?

Claro que as bebéias já tiveram crises de choro na cadeirinha, mas se algum dia ficou impossível eu parei o carro, vi se era fome , ou fralda, e não achar que ela odiava a cadeira.

A frase que eu mais ouço é como minhas filhas são ótimas, e minha resposta é: Elas não tem opção !! rsrs

Eu estava conversando isso com minha irmã, sobre a cadeirinha de vibrar, ela falou que o filho chorava nela e não gostava e eu falei que se eu tivesse uma babá 24 horas, e ou um bebê só, eu também talvez tiraria ele da cadeirinha, mas no meu caso elas tiveram que chorar um pouquinho e com o tempo se acostumaram, pois era a única maneira que eu podia ír ao banheiro, tomar banho e comer sabendo que as bebéias estavam em segurança. E assim foi com tudo, elas ficam no carrinho pois não posso carregar no colo dois bebês de 8 kg o tempo todo, e sempre ouço uma amiga falar:" ai, ele não queria ficar no carrinho e tive que ficar com ele no colo". Ehhh, eu devo ser sortuda, pois elas não fazem mais isso. Eu pego sim elas no colo, e dou carinho, mas quando não estão fazendo escândalo, em que você sabe que é só pra chamar a atenção.

Quando o bebê está em sofrimento a dor não passa no colo, mas manha passa sim e rápido. Eu sei de cadeira, a Hellen é a rainha da manha, ela chora de lágrimas e é só você pegar na cintura dela que ela começa a sorrir pois já sabe que vai pro colo, é mole ? E só tem 7 meses e meio!

Eu consegui vivenciar isso esta semana, exatamente como o pediatra me descrevia. Peguei a Hellen aos prantos e ela continuou aos prantos mesmo no meu colo pois eram os dentinhos que estão castigando ambas. Até levei elas ao dentista, tia Aline, e ela já encomendou a dedeira pra escovar os novos dentinhos das bebéias. Claro qeu não surtei e fui lá só pra isso, não se impressionem, não sou uma mãe tão perfeccionista assim rsrs, aliás estou longe de perfeição. Fui lá porque ao final de uma longa sexta feira carregando mercadoria pra loja com as bebéias junto e minha sócia, fomos nos deliciar com um mega brigadeiro, abusando da minha dieta, tá vendo gordinha não pode perder 6 kgs que logo abusa!

Logo após a primeira mordida na frente de uma mesa cheia de alunos de odonto da Estácio, eu avistei uma ponta metálica saíndo do brigadeiro e me virei pra Claudia e falei que tinha um prego no meu brigadeiro, e em segundos sem mais escândalo, eu percebi que era meu bloco temporário ahahhahhahaha dei uma chupatinha pra limpar o brigadeiro e coloquei no bolso. O mais engraçado foi a Claudia falar: Que nojo! Como assim nojo lamber o dente, afinal ele estava dentro da minha boca junto com o brigadeiro ahahaha, mas é claro isso só acontece comigo rs!

Último assunto e vem umas fotinhos, minha câmera está muito ruím, mas em breve estou índo tchuren tchuren e vou comprar uma nova, aliás não podemos ficar sem fotos das bebéias.

Ontem eu voltando da festa no maior temporal, logo antes da curva da entrada do meu prédio eu me deparei com um pássaro na pista, imóvel. Mesmo com o farol alto e muita chuva ela não se moveu o que achei estranho, pois seria uma reação normal de um pombo ou qualquer outro pássaro, mas não, então eu parei o carro, não queria atropelar o bicho, ou melhor mudei de idéia rsrsrs quando vi que era a coruja, lembra dela. E eu juro rsrrsrs ela me encarou e saiu voando, só foltou dar um tchauzinho e perguntar se eu lembrava dela ahhahhahahhahahhahahahahahahah sinistro.

Meninas eu aos poucos vou colocando meu blog em ordem que resolveu surtar e a maioria dos posts antigos sumiram ou melhor ficaram brancas as letras, fazer o quê né.

Acho melhor eu seguir o conselho da minha amiga e ír imprimindo as páginas do blog e um dia publicá-lo , né Vanessa?! rs.



Tia Aline e Emily, dentinhos de leite pequenininhos, achei que fosse puxar o papai com gengiva maior que o dente, mas a tia falou que é cedo pra dizer. E que os dentes de leite ainda vão ficar bem grandões rsrs.

Vez da Hellen, mas quem disse que a Emily queria saír, aliás ela puxou ao pai adora analizar tudo, olha ela tentando entender como funcionava tudo na cadeira da tia! E a Hellen que viu a câmera já deu aquele sorriso rs.


Bebéias pronta pra dormirem com os macacões de sapinhos que a tia Vandrea deu e seus security blankets que a tia Jeniffer deu! Mocinhas !


Monday, March 03, 2008

Help Wanted

Ninguém merece, estou tendo que editar post por post do meu blog porque as letras resolveram ficar brancas e é impossível ler a não ser que você vá selecionando e lendo, mas aos poucos vou resolvendo.
Gostaria muito ter uma apt com dependência bem independente do resto da casa e ter uma babá 24/7 como dizem os Americanos, isso quer dizer ter alguém 7 dias na semana durante 24 horas, e porquê?
Por várias razões uma delas a última que me aconteceu na semana passada que claro só acontece comigo essas coisas.
Como vocês sabem dias de sexta eu não tenho a Geralda, então geralmente faço um programa com as bebéias, então marquei unha num salão aqui no shopping do meu condomínio que só faz unhas então como não tem tintura de cabelo é perfeito pra levar bebês sem risco de se intoxicarem com cheiro de tinta dentre outros produtos pelos salões por aí.
Depois da unha, parei pra almoçar e resolvi comer um purê que geralmente me faz mal, ainda mais se for feito com leite, e não deu outra, tive uma dor de barriga daquelas. Lá fui eu correndo pro banheiro do shopping, e adivinham o que aconteceu???
Isso aí não tinha banheiro para pessoas com necessidades especiais que é sempre aonde eu vou já que consigo entrar com o carrinho , aí já viu né, sem muita opção tive que ír ao banheiro de porta aberta com o carrinho na frente da porta e cantando a música dos Backyardigans para as bebéias. Durante esse aocntecimento, entra alguém e eu rapidamente lembrei que apesar dela ter entrando na primeira cabine rsrs o papel para secar a mão era exatamente em frente ao meu banheiro ahahahhhhahhahahhahahahahhaha nunca fui ao banheiro tão rápido em minha vida. Saíndo de lá fiquei pensando que mãe passa por cada uma, principalemente mãe de gêmeos que simplesmente não tem ninguém o tempo todo.
Vamos ao update da loja:
O William já se foi mais uma vez, parece que o tempo voou, quando eu vi , ele já estava índo embora. A obra está nos detalhes final, a marcenaria foi entregue agora só faltam os acabamentos e instalar a parede no final da loja com as portas de correr.
Durante o dia tento resolver tudo que posso, e depois das 5 eu levo as bebéias comigo, e lá vamos nós resolver os detalhes , e elas estão se saíndo umas parceiras e tanto, se comportanto como mocinhas enquanto a mamãe tira medida, compra alguma coisa ou verifica se houve algum erro de medida ou instalação de laguma coisa, e a cada dia mais coisas vão sendo resolvidas, e outros aparecem algo novo, praticamente já chegaram todas as mercadorias e o restante vai ser entregue esta semana.
Gostaria muito de inaugurar semana que vem, estou só aguardando alguns detalhes como o berço da vitrine e a pintura artistica da parede da frente da loja.
O Shopping Barra Worl é ótimo pra criança, fui com o William e as bebéias e ele amou. Tem peças de teatro ao ar livre, na sexta foi High School Musical e no sábado um mix de todas as histórias da Disney. Lota de crianças , tem tatuagem grátis, pula pula, e outros brinquedos grátis, e ainda tem um carro que vende pipoca, o carro da pipoca é estilo antigo, super legal.
Curtimos o teatro e depois fomos no rodízio de pizza da Parmê, não foi um dieta muito boa rsrs, mas a as bebéias amaram!
Então já sabem né, quando inaugurar minha loja vocês podem ír lá dar um hello e ainda curtir um teatrinho infantil cheio de recreação para as crianças.
É tanta fofoca pra colocar em dia, essa semana foi frenética, eu com cólicas horrorosas e enxaquecas, devido a monstra que resolveu aparecer depois de meses, ela não vinha desde do ano passado e a Dra. Cíntia me perguntou se eu não estava grávida, e nunca achei que fosse falar isso, mas falei não, tá maluca???? rsrsrsrs
Queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiito ser mãe, mas dose dupla é um trabalho enorme, ainda mais sem ajuda 24 horas.
Com a correria da loja e meu cansaço, eu sobrecarreguei o William na folga dele, coitado, acordava durante a noite pora dar chupeta, fazia mamadeira, dava banho e papinha. Um pai nota 10!
Esse início de semana além de eu estar sobrecarregada, pegando mercadoria na feira do Rio Centro, mais febre das bebéias que estão enjoadinhas, com os dentes nascendo, e eu me sentindo super mal, além da mosntra que está uma cachoeira.
Como as cadeirinhas estão ficando pequenas pras bebéias, decidi comprar algo pra substituílas, já que só vou viajar em alguns meses, acabei comprando aqui no Brasil mesmo dois pula-pulas hoje na feira, e elas amaram, aliás mais a Hellen, pois a Emily ficou com medo e pediu pra saír mas acho que quando ela melhorar dos dentinhos vai curtir mais, mas pela primeira vez elas não choraram enquanto eu fazia mamadeira, já que coloquei ambas no portal da porta da cozinha e elas ficaram me olhando fazer mamadeira e ainda consegui comer um lanchinho.
Pra mim as cadeirinhas de vibrar foram as melhores compras, eu conseguia comer, tomar banho e ír ao banheiro e elas ficavam lá quietinhas curtindo as cadeiras, uma boa compra.
Ah na segunda também a Geralda começou a treinar a Lúcia que vai cuidar das bebéias aos sábados de 9 às 5, já que a Geralda falou que ía ser cansativo pra ela, tive que contratar uma outra pessoa pra trabalhar aos sábados, nos meses que o William estiver na Índia.
Eu só falo uma coisa meninas se eu não surtar agora não surto nunca mais, mas dá uma emoção grande ver um sonho, aliás mais um deles se realizando aos pouquinhos.
Agora a Emily chora toda vez que a chupeta cai, culpa minha, quem mandou viciar a criança na chupeta, então será que alguém conhece uma chupeta inteligente, aquela que responde a choro, é só a crinaça chorar que ela volta sozinha pra boquinha, por favor aceito doações rsrs!
Eu sei que estou sumida, mas aos poucos venho aqui, aí vai mais um pérola:
Entrei no elevador do meu prédio e tinha um senhor que perguntou:
Gêmeas?
Eu repondi: Sim
Senhor: Suas?
Eu: Sim
Senhor: As duas?
Eu: Não, uma é da vizinha do 409!
Ahahahahhahhahhhahhahahahhahhahahahha, até que eu fui boazinha!

Labels:


Sunday, March 02, 2008

Crise dos sete

Não meu casamento ainda não tem 7 anos e muito menos está em crise, mas já a Emilyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
Meu pediatra avisou que os bebês entram numa fase entre 7 e 8 meses de estranhar as pessoas. A Hellen ainda não, mas já a Emily, decidiu que gosta muito desta fase. A primeira crise foi na casa da avó durante o carnaval e tive que buscá-la, e agora na festa do Pedro, nosso vizinho, ela decidiu chorar sem parar, tremendo agarrada no meu pescoço que nada nem ninguém poderia ajudar, aliás as milhões que tentaram pioraram ainda mais a situação.
Comecei a perceber que se eu não estou no campo visual dela, ela começa logo a chorar , e ontem até quando o William me abraçava em casa ela tinha ciúmes, é mole?
Sempre quando chego em festas infantis ou de qualquer outra modalidade rsrs sou vista como um ser extra terrestre, já que na maioria das vezes estou sozinha com as duas. E ontem não foi diferente, cheguei cedo e como sempre escolhi minha mesa no cantinho pra não atrapalhar ninguém.
O William apesar de estar em casa não pode ír pois seu pai teve problemas de saúde, foi internado e acabou vindo aqui pra casa pra fazer alguns exames na segunda.
Chegamos na festa estava ainda bem vazia, então tirei as duas do carrinho sozinha, o que estou super acostumada e coloquei as meninas no espaço baby sentadinhas com varios brinquedos e chocalhos e elas estavam amanando, aí chegaram as crianças que se acham grandona rsrs de 2 e 3 anos que acham que a Emily e Hellen são brinquedinhos e aí vira uma farra, e como algumas mães vão pra festa pora curtir, deixam seus filhos nesses espaços sozinhos e acham super normal que eu já com duas tenho que ficar explicando porque eles não podem colocar a mão na chupeta delas, ou melhor, não pode colocar na boca rsrs, que elas não querem beber guaraná e por aí vai. Logo você já começa a receber os olhares de que suas filhas são muito pequenas pra aquela área, então lá vou eu colocá-las no carrinho.
As bebéias estão num schedule que funciona perfeitamente durante a semana, elas almoçam, descansam, tomam banho e dormem a tarde por no mínimo 1 a 2 horas. Mas é claro que quando esse schedule é quebrado tudo fica uma bagunça, a Hellen dormiu uns 40 minutos no carrinho, mas já a Emily que só dorme agora de bruço decidiu fazer um escândalo, literalmente a festa inteira olhava pra mim, e o pior é que a Hellen estava mamando e eu com a Emily gritando grudada no meu pescoço, coisa de maluco, mas não queria magoar a minha vizinha e achei que a Emily fosse parar e pra completar pensei em pedir o William pra deixar o pai sozinho um pouco e levar a Emily pra casa, mas minha bateria decidiu descarregar. Legal né?
Como essas coisa só acontecem comigo, começaram a vir as pessoas tentando ajudar, elas queriam pegar a Emily do meu colo, e sem pedir fizeram isso, mesmo eu falando que ela estranhava as pessoas, aí o que aconteceu, ela começou a chorar mais ainda se é que era possível, e quando ela chora muito, ela treme, se engasga e vomita, e o que vocês acham que aconteceu? Pois é isso mesmo, mas nada comparado com o que eu senti quando terminei de fazer a Hellen arrotar, ela simplesmente deu uma cagadinha básica daquela que escorre na calcinha dela, no vestido e na minha calça. Consegui deixar a Emily com a minha vizinha e trocar a Hellen, aí sentei, coloquei a Hellen no carrinho e fiquei acalmando a Emily esperando só o Parabéns pra sumir, rsrs, e deixar de ser o centro da atenção das pessoas que não tinham filhos, e acham que se um dia tiverem, eles nunca vão fazer isso rsrs eu acho que fui uma delas a 7 meses atrás, depois tem o grupo que quer pegar a Hellen no colo tentando ajudar, mas será que você fala que não é uma boa idéia pois o vestido dela está com água de coco e você não tem como trocar ahhahahhahahhahah , olha que tarde.
Mas a campeã da tarde é que no meio de tudo, tinha um pratinho de salgados na minha mesa, e eu mal conseguia ouvir de tanto que a Emily gritava quando uma mulher chegou na minha mesa e perguntou se eu iria comer meu salgadinho, eu meio que não acreditando que no meio do caos ela estava me perguntando isso, e respondi que não.
E ela parou ali e ficou comendo um por um, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu respirei e falei : se quizer pode levar o pratinho e a Emily também.
No meio do parabéns, Emily apagou no meu pescoço, mas ai de mim tentar colocar ela no carrinho, liguei pro William e ele veio nos buscar, e ela acordou no maior fogo sorrindo, sabem porque? Porque depois do parabéns todos foram embora e aí só tinham os vizinhos conhecidos dela e não tinha mais ninguém pra estranhar. Eu mereço, acho que paguei todas as minhas linguas ontem.
Mil desculpas
Me senti mal, uma menina veio na minha mesa, e me reconheceu, falou que lia meu blog, e coitada nem pude dar atenção a ela, desculpa tá se você ainda estiver lendo meu blog rsrs depois de eu ter mal conseguido olhar pra ela com a Emily gritando tanto.
Apesar disso tudo, a festa foi linda e vi que elas amam mesmo o Backyardigans, antes do caos, toda hora que tocava uma música do desenho, as duas pulavam de alegria, tão bonitinho. Papai viciou mesmo.
Quanto a loja meninas falta pouco, acho que inauguramos meiado de Março, mas em breve venho com fotinhos.
Vamos ao pediatra
Tirei foto no celular desta vez e ainda não consegui passar pro meu computador, mas prometo postar depois.
Emily está com 8460 Kg e 68 cm
Hellen está com 8050 Kg e 69 cm
Agora imagina a cena essas duas peso pesado no colo penduradas no meu pescoço, haja coluna!
Continuam com redoxon agora 8 e 9 gotinhas, e a Hellen passou pro Aptamil 2.
Agora podem comer: Manga, Abacate, Melão, Melancia, Pêssego e Goiaba
1/2 gema de ovo no almoço e miúdos( nem sei o que é isso??? É de frango? ou Boi?)
Hellen continua com seus 2 dentinhos e Emily 1
Ambas estão se movimentando igual a duas cobrinhas e não dá pra deixar mais elas sozinhas muito tempo.
Emily começou a ficar de quatro tentando fazer algo que parece engatinhar.
Minha pergunta pro Dr. Jorge foi: Quanto tempo podemos atrasar esse processo rsrsrs, que tal andar aos 3 anos rsrs Ele só disse você é maluca mesmo! E perguntou o que iria aprontar, e respondi que estava pensando em tirar férias de novo por 5 dias e deixar as bebéias com o pai treinando como engatinhar rsrs.




voltar ao início

<BODY>