Thursday, April 24, 2008

Presente dos dindos







Sapos & Sapecas

Em construção rsrsrsrs


Vitrine superior e um pedaço do fundo da loja com a TV que vai ficar passando filmes infantis, desenhos e musicais.


Parede na frente com 4 metros de pé direito, arte by Rosana Tinoco, depois de 2 encontros, juntas rsolvemos a arte e eu amei o resultado final, ela é muito talentosa e estará também trabalhando pra nossa loja,e também os Nichos que serão vendidos na loja deram um 3 D na pintura !

Berço, uma parceria com a Bebê Amor do Via Park e o trocador, foi meu desing desenvolvido pela marcenaria que trabalha com projetos da nossa loja, ele tem um gavetão pra roupa suja, quatro gavetas grandes, duas pequenas e um trocador embutido, ele sai, como uma gaveta e depois que a criança não usa mais vira uma gaveta porta-trecos com divisórias. Acredito que os móveis modernos precisam atender a você e seu bebê por mais tempo, fica super charmoso, moderno e com uma vida útil bem amis longa, afinal haja grana pra comprar móveis que só serão usados no máximo 3 anos por serem pequenos ou com um baby look, esse você pode adapar até a adolescência.



Hellen e seu soninho

Hellen nervozinha com seus dois novo dentinhos. Agora são quatro, ambas com 4 novos dentinhos. Que fofo,um sorriso colgatinho rs.

Sapequinha da mamãe

Hellen em seu pula-pula


Arthur e Pedro visitando as bebéias. Tia Alineeeeeeeeeeee assim que a mamãe abrir essa loja, nós vamos até sua casa brincar com essas gostosuras !


Banho com a irmã


Primeiro banho das bebéias juntas, o problema foi depois tirar as duas sozinha da banheira rsrs

Emily e seu topetão. A Hellen mexia no da Emily e depois mexia no dela e fazia uma cara tão engraçado, queria ter filmado rs

Hellen toda feliz com seu topetinho rs


Emily fechando o olho porque a Hellen não parava de tentar pegar o topete da irmã


Emily na caminha com a roupinha que a tia Ana e Uncle John deram


Muita novidade e pouco tempo

Minha vida anda uma loucura, entre preparar loja, onde eu fiquei umas três noites sem dormir em casa pra preparar tudo e aproveitar o tempo do William em casa, além disso tinha que preparar tudo para o batizado, foi só para os padrinhos e a família imediata, não quiz fazer nada grnade, pois estava super sem tempo, extremamente cansada e sem muita energia, além de virar muitas noites na loja sem dormir ainda voltava pra casa e preparava os enfeites de mesa e as lembrancinhas que claro mais uma vez teve o talentoso toque da minha amiga Mic, em breve vou colocar o lindo resultado aqui no blog pra vocês verem. Fiz duas lembrancinhas que tirei fotos, uma que será vendida na minha loja, muito linda, são balas caseiras de coco, personalizadas, com os nomes das bebéias e do Pedro Henrique e foram colocadas dentro de um saquinho de metal com organza, junto pendurei uma medalhinha de anjo de guarda.
E a Mic bolou um imã com os 3 e coloquei num saquinho com um tercinho e todos amaram, além de meus famosos vazinhos que sempre fazem o maior sucesso!
A loja só faltam alguns detalhes, mas na parte da informatização que estamos tendo problemas e com tantos feriados, já viram né, complica ainda mais e sem contar prazo de entrega que é uma expressão inexistente no Brasil rsrsrs.
Além disso tudo, ainda estou começando a organizar os detalhes da festinha de um ano das bebéias, faltam 3 meses mais eu quero organizar o máximo que puder agora, porque dando aulas e ainda trabalhando na loja e sem babá durante a noite e findis fica bem complicado.
E claro que não é o suficiente que estou fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo, agendei minha viagem pra esse domingo, lá vou eu tchuren tchuren mais uma vez, e Larinha eu trago as mamadeiras pra você, quais você quer?
Ficarei na Philadéphia uma semana e 2 dias , e desta vez eu não consegui passagem pro dia que eu tinha planejado voltar.
Então as bebéias vão ficar sem pai e sem mãe por 2 dias, meu coração fica apertado, mas os avós paternos estarão aqui com o William durante a primeira semana minha fora , e no Domingo quando ele voltar pra Índia, a tia Geralda vai dormir aqui e na segunda a Tia e dinda Claudia, e na terça de manhã estarei de voilta. Mas claro que tenho que reforçar minha fama de mãe desnaturada rsrs e tirar minhas merecidas férias semestrais, parece que foi ontem que estava com minha irmã e meus sobrinhos, ela viria pro batizado, mas com a epidemia de dengue , ela resolveu adiar a viagem, quem sabe ela não vem pra a festinha de 1 ano das bebéias.
Estou super cansada e já vão dar 3 da manhã e preciso acordar cedo amanhã, quero resolver tudo e inaugurar a loja na sexta assim fico dois dias pra ver se está tudo correndo bem antes de embarcar . vou colocar umas fotinhas do batizado e do projeto da loja e quando ficar tudo prontinho volto aqui com mais fotos , ah e com uma situação muito engraçada que me aconteceu semana passada, mas preciso baixar a foto pra vocês entenderem melhor rsrs.
Hoje encontrei com a minha amiga Gi e suas bebéias no Barra World e foi super legal, um tempão que não consegui fazer nada com minhas filhas, só na correria pra lá e pra cá.
Ah e rpeciso pegar as infos da consulta das bebéias de 9 meses, pois o papai foi com a Geralda pois a mamãe estava na capa do Batman depois de várias noites viradas na loja.
Uma última coisa, achei um absurdo da feira de bebê e gestante, cancelar a feira sem ao menos divulgar isso ao público, teve uma fila enorme de carros e pessoas que vieram de longe só para a feira, e achei uma propaganda enganosa e uma falta de consideração com o público fiel que eles teêm, e por isso decidi boicotar a próxima feira e me recuso a ír, e se todos fizessem o mesmo , eles aprenderiam a ter mais consideração com as pessoas.


Fotinhos



Emily carinhosa e cheia de charme pro papai!


Emily começou a engatinhar, mas agora ela só quer ficar em pé , e solta as mãos e vai se apoiando em tudo até chegar aonde quer, e acho que ela decidiu pular a fase de engatinhar, ai ai ai , tô ferrada.

Hellen bebe sozinha no seu copinho!

Emily também!



Emily e sua careta preferida, ainda mais com a boca cheia de sopa ou água!


Baby Frederico

Pra quem não lembra, a Jana e o Armando vieram pra o Brazil pra fazerem tratamento e ficaram aqui em casa, e como o tempo voa rsrs, o Frederico nasceu na semana passada na Flórida, com 4060 Kg e 54 cm, um bebê bem pequeno rsrsrsrsrs, ainda bem que Dr. João a aconselhou a ter um parto normal, já que por lá sempre é sugerido parto normal até que algo de errado aconteça.
Então, queridos amigos, nós aqui em casa estamos duper felizes e espero em breve receber o baby Frederico e vocês, é claro aqui em casa, não vejo a hora de ver as bebéias correndo atrás do priminho rsrs. Felicidades e fico muito feliz de fazer parte desse sonho!


Wednesday, April 09, 2008

No limite

Oi meninas, eu sei que estou sumida, mas minha vida essas últimas semanas está uma loucura, e sei que vocês me perdoam por nâo ter tido tempo de passar por aqui.
Nesse exato momento estou olhando pras bebéias fazendo a mairo bagunça no berço da loja enquanto eu vou inserindo as mercadorias no nosso computerrrrrrrrrrrrrr e ainda arrumando tudo.
Tenho ficado aqui o dia todo e vou em casa ás 5 da tarde e busco as bebeias, jantamos juntas, elas assistem ao teatrinho que quase sempre elas gritam, ou passeamos pelo shopping, assim elas tiram um soninho e depois ficam ouvindo músicas da palavra cantada ou MPB baby enquanto a mamãe trabalha rsrs.
Sei que não é o ideal pra elas, mas infelizmente até o William voltar, que graças a Deus esse dia é amanhã, eu tenho que ír me virando, além disso tudo, tenho que organizar tudo lá em casa, e essa semana a Aparecida me deixou na mão, está doente, mas não é dengue.
Falando nisso, fiz a vacina homeopatica da dengue, e dei pra todo mundo lá de casa e da família, não evita, mas em caso você pegue, os sintomas são mais brandos, e minha tia que tinha uma sobrinha internada com dengue, tomou as gotinhas do remédio, que no caso da pessoa já ter a doença tem que ser tomado 3 vezes ao dia durante 7 dias, ela melhorou bem rápido, entâo achei que não custava fazer, e como disse o pediatra da filha dela, homeopatia não faz mal, entâo porque não tentar.
Acho que vou inaugurar até quarta que vem, gostaria que fosse esse fim de semana, mas tivemos uns cotra tempos, aqueles no final de toda organização, que agora só nos resta ter calma e paciência, pois eu mais do que ninguém sei que pra tudo na vida tem sua hora certa.
Quanto as perguntas, vamos lá:
Se vou vender online?
Assim que tudo se organizar, eu e Mic vamos bolar um blog pra loja, assim todas podem comprar pelo blog e eu enviarei via sedex, e trocaremos idéias de decoração de quarto de bebês e crianças.
Um blog poderemos trocar experiências, então eu gosto mais do que só um site.
O que vou vender na loja?
A loja e de Design de Interiores de bebê e criança:
kits de berço e bicama
Jogos de lençol
Security blanket
Luvinhas para banho
Protetor anti goufo
Capa para trocador
Capa de carrinho e muito mais
Artigos de decorção
Porta maternidade
Malas de maternidade
Envelopes de tecido para colocar os 6 kits para o bebê na maternidade
Lembrancinhas
Topo de bolos
Caixinhas em geral
Balas de cocô personalizada (sabores)
Roupas alternativas, cores fortes e com personalidade para o dia a dia, festas, brincadeira e praia e as marcas são:
Gôg, Bebê com açúcar, Mini Humano, Hanky, Mama mia e Amaralina
Sapatos : All Star, Toke, Hobby, Babu abu e outros
Bonecos Porta Fraldas
Resumindo muita coisa rsrsrs
Em breve prometo fotos, tirei várias novas mais minha internet em casa está horrível então em breve coloco muitas , rsrs prometo
Quanto as bebéias, estou curtindo a fase dos 8 meses. Elas comem super bem, e riem o tempo todo. adoram música e claro os amiguinhos Backyardigans e os videos da palavra cantada, principalmente "sopa do neném" elas gritam de alegria quando começa a tocar rsrs.
Emily falou sua segunda palavrinha " mama" que lindo, minha irmã até deu um grito, a primeira foi creuuuuuuuuuuuuuuuuu , graças a dinda Claudia que devido a isso quase perdeu seu posto de madrinha e exemplo rsrs, sem contar que o William quase morreu e ao ouvir começou a repetir papai milhões de vezes, mas fazer o que né, ela falou mama primeiro.
Já a picolé Hellen só grita e seu esporte preferido agora é puxar o cabelo da Emily, e por algum motivo ela acha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito engraçado e adora repetir isso várias vezes pra tristeza da irmã que abre o bocão.
Elas têm preferências de sabor e adoram rã, se pudessem comiam rã todos os dias, e o copinho chegou pra ficar, é só verem que querem segurar sozinha e beber. Hoje por causa disso , três mães vieram perguntar a idade delas ao verem elas segurando os copinhos e bebendo, e claro cuspindo em tudo e em todos rsrs, elas acham isso muito engraçado, ainda mais se alguem rir da gracinha rsrs.
Tirei fotos do copinho, e não, como dizia num recado mal criado que recebi, não estou ganhando nada pra fazer propaganda, só acho que troca de experiências, principalmente me ajudou muito e ainda ajuda, sem contar inúmeras amizades que fiz aqui, como a da Mic e milhões outras.
Agradeço por ter esse blog e tudo de bom que veio com ele!
Agora tenho que ír , já está tarde e tenho que levar as bebéias pra casa, estou organizando o batizado delas, a tia Mic acabou de me enviar a arte do imã e já está tudo preparado, até porque vão só os padrinhos, então não vai ser nada mega, pois logo depois vou viajar e tchuren tchuren um pouquinho, afinal estou perdendo a prática rsrsrsrs.
bjs, bebéias estão fazendo carinho uma na outra rsrsrs e a choradeira começou!




voltar ao início

<BODY>