Tuesday, May 27, 2008

Pedro Henrique


Precisa de legenda?


Sunday, May 25, 2008

Turminha do barulho

Pedro!

Amiguinho com um mega pedaço de cachorro quente na boca!


Emily analisando o lego com rodas ela não entendia porque esse tinha rodas, williamzinha da mommy.

Super concentradas, e Hellen bagunçando o que a irmã arrumava, hilárias essas duas!

Hellen comia e Emily fazia igual, mas se acabando de rir porque viu que eu falava: não , não , não pra Hellen, duas figurinhas, essa fase é muito gostosa, tiranod as mordidas que agora são em mim também.


Mais fotos

Agora só daqui a um mês eu volto rsrs


Sentada na roda jogando bola eu nem sabia que elas já participavam de brincadeiras, que mãe desnaturada, lindas não. Pena que ninguém tirou fotos da minha cara de mãe boba e perplexa rs

Emily se preparando pra soltar da mesa e ír explorar o local, olha o detalhe do pé.


Olha isso papai, sem mão, dançando e segurando o lego ahahhahaah essa é sua filha mesmo.


Brigando porque eu estava na frente, é mole?


Olha isso que máximo e elas arrumavam de volta no local, tia Maryelle já deu a mesa dos Backyardigans e eu estou indo hoje comprar os legos, mas vou comprar peças maiores por segurança.

Labels:


10 meses, a festa começou!
Festinha da Sophia
Melhor cena foia Hellen subindo no cavalo e se balançanod sozinha, ali eu percebi que minha vida agora vai ser uma aventura completa. Aí socooooooooooooocorro!

Balançando o cavalo sem mão, sem mão , sem mão, claro que minha vontade era comprar um cavalo desse hoje e colocar no meio da sala rsrs.

Amiguinha queria brincar no cavalinho, é uma pena que não dá pra ouvir, mas ela dava muita bronca na menina , mas depois de um papo ela deixou a amiguinha brincar um pouquinho rs.


Emily ama bola, descobri isso ontem, essas molinhas então e prometi que isso a mamãe poderia comprar, pois ela abraçava a bola e chorava querendo levar pra casa, sabe aquelas bolas de 5 reais, era essa mesmo, que bom agora não preciso mais gastar tanto, vão ser potes , penelas e bolinhas rsrs.

Pedro brincando com as bebéias na mesinha, meu gatinho e seu olhar de lado que eu amo!


Dia de folga

Tirei o dia hoje pra ficar com as bebéias, cuidar do meu cachorrinho Puck que anda abandonado com essa correria, e agora corre pro personal dog toda vez que o vê e nem liga pra mim. Sem contar que estou sem roupa limpa, e a casa super desorganizada, aquelas coisas que só você pode arrumar sabe.
E o melhor do dia foi que eu fui dormir na madruga e não liguei a babá eletrônica pela primeira vez em 10 meses, claro sem querer.
Às 9 da manhã dei um pulo na cama e estava um silêncio a casa, e corri pro quarto delas, infelizmente não tenho fotos pois fiquei tão chocada e nervosa com o que duas meninas de 10 meses e 5 dias conseguiram fazer que nem parei que era um momento que eu tinha que me esconder já que a mega M já estava feita e ficar gravando.
Simplesmente vou tentar explicar o que elas fizeram pelo menos o que eu acho:
1. A persiana estava toda dobrada, como tirei o voal pra lavar a persiana ficou a mostra e a Hellen dobrou palheta por palheta pra olhar lá fora presumo eu rs.
2. Depois foi a festa do trocador, que é uma bancada no berço dela, como a Lúcia não sabia que eu e a Geralda estamos mantendo o lenó humidecido, alcoól gel e pomada no móvel ao invés da bancada, ela deixou por lá.
Eu cheguei da festa e coloquei as bebéias pra dormir no escuro então nem percebi que estavam na bancada.
3 Hellen tirou a almofada de trocador jogou dentro do berço da Emily. Pegou a pomada mordeu toda a tampa tirando a tinta, depois abriu a rosca e aí foi a festa, pois é um mega pote tipo de manteiga, aquelas latas que a manteiga é maravilhosa. Isso aí ela passou a pomada pra asadura bem oleosa como vocês sabem em tudo que vc pode imaginar. Na parede, nos bonecos , nos protetores e o melhor que foi quando entrei no quarto é que como o berço delas é bem próximo elas se penduravam e passavam uma no rosto da outra. O cílio da Emily estava colado e o cabelo só consegui tirar cortando todos os cachos, fiquei arrasada, mas nem de molho 20 minutos no shampoo eu consegui tirar.
É isso elas estão impossíveis e hoje acredito no mito de que crianças de fertilização em vitro são bem espertas pra idade, e além disso minha surpresa maior, foi vê-las sentadas na mesinha brincando com legos com mais dois amiguinhos, a Hellen só gritava e jogava os legos nos amiguinhos mas a Emily tentava encaixar, a festa parou pra ver e eu também pois trabalhando você nõa percebe essas coisas acontecendo , e como sabem, poucas são as babás que estimulam isso, ali eu decidi que esse mês começo a pesquizar escolas e vou colocá-las logo depois da festinha delas.
Até gravei pois o William não iria acreditar, baixei o visto e o media player não está reconhecendo, então prometo colocar aqui assim que o William chegar e me ajudar rsrs. Quando eu crescer eu quero ser igual a Tia Mic, uma fera no computer rs.


Minhas bebéias cresceram


Hellen comendo frutinha na redinha

Sentada na cadeira da Parmê com a mamãe depois do teatro e roubando as casquinhas do meu prato rs.

Emily na sua cadeirinha também, tia Jeniffer repara no cinto, já que a cadeirinha não tinha um, nós improvisamos rsrsrs.


Assistindo a peça no Barra World, elas amam mesmo é o musical do High School Musical que acontece as sextas a noite.


Emily observa as gargalhadas da platéia, se eu contar ninguém acredita


Mais fotos

Na sorveteria comendo uma tortinha Di Norma que eu amooooooooo!

Festinha da amiguinha Giullia na Mr. Frog, essa casa é complicada pra mim, por causa da rampa eu não consigo descer com elas para o espaço baby, aí já viu né elas curtem a animação e o colinho da mamãe.


Emily com novos dentinhos nascendo agora estamos indo para o número 7 e 8 !


Hellen fascinada com o enfeite de mesa, essas bolas lilás. Tá vendo se a festa fosse só para criança sempre estariam perfeitas, porque quem avalia, julga e reclama são os adultos rsrs


Hellen chorando pois queria ír pro colo da moça na mesa ao lado que passou a festa inteira brincando com ela, mas tava na hora de ír embora.


Dia das mães

Nesse dia tão especial em minha vida, o William não estava aqui, mas pela ele conseguiu commo se diz em inglês: "Take my breath away"
Como? Me mandou a coisa mais singela e linda, um mini bouquet de flores em cima de uma caixa de madeira de chocolate com as cores da loja a coisa mais linda, claro que a primeira coisa que eu falei foi que a amante tinha bom gosto rsrsrs, brincadeira viu amor, olha a empolgação!
Então, já que duas irmãs minhas moram fora do Brasil, dividi minha mãe apenas com a minha irmã Maryelle, a famosa tia do saco.
E as bebéias se acabaram com a vovó, o melhor acabaram com a vovó rs, vejam as fotinhos.

Brincando com a vovó

Agarrando a vovó

Cuidadosamente biliscando a vovó. Jonah salvaaaaaaaaaa a vovó!

Cara de Hellen depois de levar bronca , tô ferrada!


Meu lindo presente de dia das mães em perfeita harmonia na loja

Amor obrigada por ser o principal patrocinador desse momento rsrs, afinal sem seus corredores espertinhos, e não lerdinhos, como descobrimos depois, você sem ler nenhum manual, me ajudou a criar as duas coisas mais lindas em minha vida, tornando completa nossa família, e que família linda. Elas irão crescer e ter muito orgulho de você. Sei que é dia das mães, mas sem você esse dia não existiria. Agora decidi que dia o dia da nossa fertilização será o dia dos pais( ambos eu e você) comemoraremos a criação dessas lindas vidas, e não esquece quero mais flores nesse dia, e caso você não lembre a data rsrs, é só olhar no manual da nossa vida, nosso blog!


Lar doce lar


Tia amei meu sling!


Tia Jeniffer quero mais cheeriossssssssssss! Via Express mail!


Tia eu também!


Tia amei meu novo brinquedo, mas pede a mamãe pra comprar um pra Hellen



Tia Patricia ameiiiiiiiiiiiiiiiii os presentes! Volta logo pro Brasil!


Fotinhos do meu tchuren tchuren in Pa

Eu e little Jonah, coisa mais fofa de tia

Cunha, Jonah e Jason

Irmã, meu príncipe e euzinha índo embora


Meu cunhado dançando pra testar minha nova câmera e quase louco com a quantidade de lixo que deixei pra trás de embalagem



Só faltou o meu Bunda Bunda!


Super mãe

Claro que isso é só um título, mas a cada dia eu me vejo tentando buscar a perfeição em tudo, mas rapidamente vejo que é complicado, ser mãe de gêmeas, marido longe, trabalhando no comércio, dando aulas de inglês, cuidando da casa, revisão de carro, contas, compras e ainda tentando achar um tempinho pro lazer.
Ontem quando cheguei em casa da loja, já por volta das 11 da noite, a Hellen estava dormindo e a Emily no colo da Maria de chamego.
Ela ficou toda feliz ao me ver entrar, e claro lavei as mãos e peguei logo ela no colo, pra minha surpresa ela me beliscou, puxou meu cabelo, depois em mordeu e simplesmente caiu no sono. Eu perplexa fiquei tentando entender a mensagem dela. Mas vi que na correria do dia a dia, foi uma maneira que ela achou de falar: mamãe fica mais com agente, ou senti sua falta rsrs
Com isso decidi que iria chegar mais cedo no sábado, mas como a loja está bombando, e o resultado está sendo bem positivo, com pessoas entrando pra conhecer, perguntando, elogiando e isso me deixa muito feliz. Acabei ficando um pouquinho mais, e ao ligar pra Lúcia avisando que iria estar 20 minutos atrasada, meu cunhado, tio Wesssssley atendeu e falou que a Lúcia tinha ído embora e deixado as duas com ele, é mole, e eu a útlima a saber. Simplesmente como diz a minha irmã eu arrumo cada babá, é claro que amanhã vou ligar pra ela e explicar que ela tem que me falar antes de saír e mais ainda antes de deixar as meninas com outra pessoa, complicado né.
Anyway, arrumei as duas e lá fomos nós pra festinha da Sofia, foi da Branca de neve e aqui mesmo no condomínio mas em outra rua.
Eu fiquei perplexa como as bebéias mudaram e eu nem percebi com a correria do dia a dia. Simplesmente todas as crianças da festa são as mesmas do parquinho onde elas vão com a Geralda todos os dias, e foi hilário. Elas davam gritinhos ao verem os amiguinhos(as), brincavam em tudo, subiam na cadeira, sentavam na mesa, Emily ficava em pé sozinha, brincava com os legos ou melhor colocava a maioria na boca. Abraçava os amigos, brincavam de bola juntos. E eu aquelas mães que trabalham e vivem uma vida louca me vi tirando mil fotos , fazendo vídeos e rindo de todas as gracinhas.
O melhor eu não mencionei. O Wesley tinha me deixado em frente ao prédio da festa e eu na correria sem perceber entrei na festa, todos vieram ver as gêmeas, depois eu sentei, bebi um refrigerante e comecei a olhar a decoração. Log percebi que não tinha nada de Branca de neve. Fui e perguntei a uma senhora que estava falando com todos na festa: Essa não é a festa da Sophia, da branca de neve. Ela logo respondeu que não, que era a festa da bruxa, pois ela estava fazendo 40 anos. Gente eu sem saber aonde enfiar minha cara, o carrinho e as bebéias, pedi desculpas e lá fui eu saíndo de fininho, pois estava na festa errada. Hellooooooooooo, hilário!
Hoje tive duas visitas ilustres na loja: Uma minha grande amiga Noemia e outra a Andreia e Rodrigo que foram ver o decor do quarto do Matheus.
No momento estou aguardando a resposta da pessoa indicada pela minha amiga Mic pra desenvolver o site da loja, e assim que estiver pronto eu divulgo aqui.
Meninas vou colocar as fotinhos da visita a casa da minha irmã, e das festinhas que elas foram essa semana , que foram 3, essas bebéias estão famosas!


Wednesday, May 21, 2008

Mais fotos
Eu, um bagaço e minha vizinha e agora dinda sempre presente e meu namorado Pedro!

maeeeeeeeeeeeeeeee acabou!


Emily comendo bolinho de papinha de banana rsrsrs, ela é alérgica mas quer receber seu pedaço, então improvisei rs


Olhar 43 do meu gatinho!



Que vontade de comer essa bochecha, agora eu entendo porque a Emily morde a irmã, vcs não?


10 Meses Bebéias- Meu níver


Preparadas pro Parabéns, agora a Hellen bate palminha e manda beijo, muito fofa e a Emily só quer saber de se movimentar pela sala

Aí meu manguito!

Apagando as velas dos meus 20 aninhos rsrs


Hellen ganhou um pedaço de bolo e olha a festa!


Bolo com cheerios, que delícia!




voltar ao início

<BODY>