Thursday, July 30, 2009

Bebéias

Pra quem não conhece o Crocs, não vai entender, mas pras bebéias é o acessório até ir dormir rs, o melhor é que já não cabem tantos botons, tem homen aranha ,o favorito. Tem princesas, claro. Tem carrinho e agora tem um cachorrinho da dama e o vagabundo que eu não consigo achar outro e todas as manhãs tem briga ahahhaa.

Por alguma razão está ficando cada vez mais caro, elas tem os laranjas pro uniforme, um preto e um rosa , os outros que eu amava pink e vermleho não dão mais e estamos no segundo par de laranjas, o pior é que toda vez temos que trocar todos os botons pra cada crocs, então agora estou na campanha dos botons, todo mundo que me liga e pergunta o que as bebéias precisam , eu logo respondo, ah elas precisam muito dos botons do crocs ahahahhahahahahhahah e elas pronunciam corretamente o nome rsrs crocsssssssssssssss e os ssss são bem longos e depois vem todos os nomes de todos os amiguinhos que tem que estar no mesmo rsrs.

Nova paixão é o Batman isso mesmo, no findi estava eu na farmacia comprando leite e a Emily fez o maior escândalo pois queria o band aid do Batman, depois de se joga daqui e de lá, dentro de uma micro farmacia, eis que eu consigo pegar as duas no colo, pagar pelo leite e ír embora.

Já em casa sento e converso com ela que Band aid é s´quando tem dodói, isso e aquilo , no final pergunto, ela já sem chorar se tinha entendido e ela falou que sim e 5 segundos depois, gritava, chorando e falei que foi filha que ouve. Ela levanta o dedo indicador e me mostra aos berros uma casquinha seca e fala dodóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu mereço e falou vamos mamãe, comprar Batman . Ahahahhahahahhahahahahhah tenho que comprar o livro: E agora que sou mãe?

Falando nisso, algumas sonham com uma walk in closet, outras uma mega varanda, outras uma banheira de hidro, mas meu sonho é uma estante do pé ao teto com uma escada anexada que corre de um lado pro outro para eu organizar todos os meus livros e das bebéias. Amo ler e incentivo minhas filhas desde de bebê tanto pra música, seja lá qual for e livros, e elas amam, assim que acaba a novela rsrs elas falam que é hora de mim e ler livrinho e muitas das histórias elas já sabem de cor e vão completando minhas frases. Mas tenho que adimitir que não sei como eles pretendem incentivar a leitura, como sempre as pessoas em aniversários preferem dar uma caixa grande ou brinquedos que não adicionam em nada o desenvolvimento da criança que só move o mercado do consumismo, porquê?. Simplesmente porque um simples livro , tipo dicionário de capa dura custam mais de 45 ás vezes 50 e poucos reais, que pra uma pessoa que granha um salário mínimo fica impossível de comprar. Muito triste né, muiot triste mesmo!

Eu sou fã de livro amor quando as meninas ganham e nesse níver pedi pra todo mundo então elas ganharam muitos livros e gritavam ao abrir cada um deles, e eu sempre estou comprando mais, ao decidir ser mãe eu fiz a mim mesma 3 promessas. Que nunca faltaria, comida, saúde e educação ao meu filho que no meu caso vieram duas, então desde do início eu congelei as células tronco delas, elas tem bons planos de saúde e uma boa escola, e comem tudo saudável e um pouco de junk faz parte né uma jujubinha num níver não mata, o resto agente dá um jeito.

Abro mão de tudo pra mim para que elas tenham o básico em qualidade de vida, e torço para que elas possam aproveitar bem isso no futuro, como lojista eu atendo muitas clientes grávidas, inclusive de gêmeos com 15 anos , tem noção, eu até tomei a liberdade uam vez de perguntar ao avõ que veio sozinho aqui buscar uma encomenda se a ficha da filha dele tinha caído, que ela seria mãe de gêmeos aos 15 anos e o pai com 16, e a resposta dele foi não, então isso que me assusta por isso estou já encomendando uma calcinha pras bebéias com segredo, 2 cadeados e 5 daquelas fechaduras papaiz. Ufa ssim que vou ficar mais tranquila ahahahahha.












Monday, July 27, 2009

Big Big das Bebéias!!!


Podem falar, a mãe é maluca, mas as filhas são fofíssimas!

Queriam apagar as velas 10 vezes ahahaha


Nem aí pros beijos rs

Mais um ano de pura felicidade , correria, surpresas e muitas fraldas pra troca rs

Pedroca achando que estava abraçando o Barney e a Babybop




Thursday, July 09, 2009

Ponta pé incial Text Color
Text Color
Text Color



Hoje tive minha primeira reunião com o pessoal do site, e acho que estamos no caminho certo pra execução do site da Sapos & Sapecas, durante toda a conversa eu as vezes sentia aquele frio na barriga de algo novo e também ficava pensando como adiministrar mais isso.
Noite passada estava fazendo um nome composto em scrapbooking e madeira, aliás dois pra entregar amanhã de um casal de gêmeos e 20 para as 3 da manhã, me aparece a Hellen na sala com um fogo só, desvantagens das caminhas, das quais elas podem sair a hora que querem, logo negociei que a mamãe precisava terText Colorminar o trabalho e ela tinha que ficar sentada no seu poof da Fom que elas amam, aliás eu fui umas das primeiras lojas aqui no Rio a vender e agora está uma febre, as almofadas de amamentar vendem muito, e agora então que eles estão espalhando quiosques pelos shoppings está um sucesso.
Voltando ao que interessa rsrs, eu já com minha vista cansada , ela me pediu colo, e eu entre papéis de scrap , tinta, cola e retalhos de tecido dos 100 bloquinhos que tenho que entregar até segunda, coloquei ela no colo da mamãe, como ela mesmo diz cheia de dengo e charme que só cola pro pai.
Claro que eu dei uma bufada, como terminar tudo , sem borrar com ela no meu colo tampando minha visão, aí ela virou com o maior entusiamo e falou: Lindo demais mamãe!!! E eu muito emotiva como ando essa semana com os dias contados pro tchau as minhas duas bebéias, fiquei toda boba, resolvi que podia empurrar a entrega pra sexta, liguei a TV e fiquei de chameguinho com ela no sofá até convencê-la a dormir , que só rolou na cama com o papai, eu não gosto, mas sabe como é né, o momento era tão chamego que gritaria as 3 da madruga não iria combinar rs.
Elas estão apaixonadas por princesas, xuxa que é um febre, elas sabem exatamente todas as músicas de cor de todos os 8 cd´s , até eu não acredito quando abaixo o volume do som e ouço elas cantando tudo lá trás antes mesmo da letra começar, é mole?
Os preparativos pra festinha estao OK , enfeites das mesas, Barney made in Paraguay, ja que o bixinho canta em Espanhol, as lembrancinhas que serao DVds do Barney, e as fantasias que espero que elas estejam de bom humor e vistam pois sao fofas. Ah ganhei um laptop novo do meu maridao de dia dos namorados, entao estou me adaptando e nao consigo colocar acentos, entao ate eu me localizar aqui , estaremos temporariamente sem acentos ahhahaha.
Volto com fotinhos da festa em breve.
Prometo que nao vou demorar, afinal esse e o meu cantinho aonde eu posso desabafar sem ser julgada, "entre" rsrs, pelo menos eu nao escuto rsrs e onde posso contar todas as minhas experiencias de mae de gemeas, com loja , marido longe e ainda surtando ja que passei a confeccionar muitos dos artesanatos vendido na loja.
Ai nao vejo a hora da SaposeSapecas.com.br comecar a mostrar todas as coisas legais que temos na loja, vai ser muito legal.
Ah acho que ainda esse ano nosso blog tera uma cara nova, ja que a Mic fez uma sugestao informal rsrs de mudar a cara do blog e quem sabe agente consegue consertar todos os textos que desapareceram, ninguem merece, mas ate 2020 eu acabo de editar tudo.




voltar ao início

<BODY>