Monday, March 15, 2010

Mudanças temporárias

Ou por muito tempo, ainda não sei a resposta dessa questão. Quando viemos pra esse apartamento íriamos ficar por aqui por 1 no máximo 2 meses e acreditem estamos índo para o nosso quarto mês.
Vendemos nosso apartamento em Novembro e entregamos em Dezembro e por causa de uma longa história na baixa da hipoteca, ainda não recebemos um real, com isso todos os lugares que tínhamos em vista foram vendido e nada até agora.
Assim que chegamos aqui deixamos muitas caixas montadas pela casa já que bem em breve saíriamos e também não estalamos a NET. No ínicio parecia que o mundo iria acabar sem os desenhos do Discovery e eu quase arrancando os cabelos, mas vocês sabem que com o tempo eu fui perdendo a vontade de instalar a NET, percebi que elas aos poucos estava brincando mais com muitos brinquedos que haviam sido esquecidos , já que uma vez que eles sentam em frente a TV não querem mais sair e decoram a programação.
A úncia coisa que elas assistem agora é um vídeo se tudo tiver ok , rsrs elas estão se comportando sem brigas e mordidas e pelas manhãs, antes da Van chegar que elas voltaram a pegar já que agora está legalizada e devidamente pintada com a faixa amarela e a numeração da liscença, é o programa do SBT, tem uns desenhos e umas crianças que sorteam coisas. E agora estão apaixonadas por Chaves, ahahah eu mereço.
O mais engraçado foi no final de semana retrasado, elas estavam em pé no sofá e perguntando a mim o que eu escolhia em alguma coisa que eu não estava entendendo a pergunda e depois de algumas tentativas e elas ja gritando agora eu finalmente entendi. Elas perguntavam: O que eu escolhia do painel delas ahahhahahahhahaaa? De primeira eu não sabia do que se tratava e não sabia o que responder e logo elas me perguntaram se eu escolhia 1000 reais . Aí disse que sim e aí elas começaram a cantar: Mil reais , melhor dizendo , mi rrrrrrrrrrrrrrrreais , mi rrrrrrrrrrrrrrrrrreais .
Ahahahahahhahahhahahahhahahahahhahaahha que fase gosotosa do mundo imaginário, elas agora inventam jogos, brincadeiras, nenéns , mas claro que como sempre a Emily dando ordens de tudo quanto é lado, em mim, no pai , na irmã, na Hellen então estão demais.
Meu tempo está reduzido, estou num mega projeto que bem em breve venho contar detalhes e além disso contratei um advogado pra resolver a situação do meu apt, e vê se até o meio do ano conseguimos ír pra o nosso cantinho, organizado, com nossas coisas e sem caixas, não aguento mais viver como se eu estivesse num acampamento.
Meu projeto agora com as bebéias é achar uma maneira de limitar os gritos, tudo é no grito e agora ou melhor pra ontem , elas estão com paciência ZERO. Querem suco agora, biscoito agora, tomar banho agora , achar um brinquedo agora.
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, socorro.
Todos que não tem filhos , em especial minhas cliente de primeira viagem que vem na loja, em perguntam o que é mais difícil em ser mãe. Eu já sei essa resposta desde que elas começaram com a fase de morder com 1 ano e pouquinho: EDUCAR !!!
As vezes me pergunto como minha mãe conseguiu, me considero bem educada, apesar de ter o lado da Emily de mandona, ou melhor ela ter puxado isso de mim, sei me comportar rs, mas educar duas crianças da mesma idade , como no meu caso, em ínumeras vezes quiz correr e sumir.
Leio muitos livros e um em especial que foi presente de uma cliente minha vem me ajudando muito e se chama: As cinco linguagens do Amor das crianças de gary Chapman e Ross Campbell, mas claro esse livro seria ainda mais perfeito, como diz minha amiga claudia se viesse com uma boa dose de paciência, algo que anda me faltando as vezes e que muitas horas tenho que respirar, se fosse a favor de umas boas palmadas, a bundinha da Emily estaria inchada, então como desde que decidi ter filhos me prometi que não iria bater, eu tenho que respirar e conversar, ultimamente meu erro foi perder o tom e ter dado uns bons gritos, agora estou tentando voltar ao tom de conversa, bem claro e baixo e pra quem me conhece isso se torna quase impossível.
Quase esqueci , tem um mês ou mais que demos bye bye pras chupetas, agora só faltam as fraldas irem embora, tivemos ínumeras tentativas sem muito sucesso, e agora a conselho de algumas pessoas acho que vou aderir ao horrível penico. Minha irmã acabou de chegar ao Brasil e além da coleção de esquilinhos e da esquilete que elas estavam esperando em pulgas ela trouxe uma tábua de vazo que dobra em quatro cabendo facilmente na minha bolsa e assim facilitando o uso dos vasos limpíssimos do rio rsrsrs , então espero começar até o fim do mês o processo de desfralde, gostaria que fosse antes dos 3 anos mas não quero pressionar nada ainda.
Mas vamos lá e estou aberta pra dicas.




voltar ao início

<BODY>