Saturday, February 19, 2011

Infantil III

Começamos o ano com várias mudanças, fechei a loja do Recreio e agora só fiquei com a loja da Barra. Foi uma decisão difícil mas tinha que ser tomada, afinal 2011 é meu ano de limpeza, simplificar mais minha vida e cuidar de mim, e com uma loja só isso será possível , já que tinha cometido o erro de ter sócia, como muitos sabem , nunca dá certo, um trabalha igual a um corno e o outro só quer o glamour de ter uma loja, sem nem ao menos conhecer nada sobre ela, tem um desinteresse inacreditável e ainda quer falar e tirar onda fazendo uma propaganda enganosa do que não é criação sua de verdade.
Determinação e vontade de trabalhar poucos tem hoje em dia, muitas pessoas ainda esperam cair do céu. Só a vida mostra a essas pessoas ao contrário, ou não rs.
As Bebéias deram uma crescida absurda, estou em falta com a consulta do pediatra, tenho que ír lá , checar altura, peso e o básico.
Elas se expressam de uma maneira espetacular pra idade delas, fico impressionada a cada frase e bate papo na volta da escola.
Elas continuam no super integral de 10 da manhã as 7 da noite e agora adicionamos capoeira as terças e quintas e elas estão amando.
Agora estão no segundo andar da escola, sobem a escada e vão no parquinho dos grandes aahhaah, isso elas adoram repetir, e estão achando o máximo.
A tia nova agente já conhecia, Tia Lily, é a fotógrafa das festas infantis, então a adaptação foi 10.
Mamãe esse ano está começando a caprichar mais, antes ainda do ínicio da aula, estava com todo o uniforme comprado , feito de garrafa pet da empresa Giramundo, e levei pra bordar o nome de cada uma em seus uniformes, compramos o tenis de cada uma , claro Emily decidiu por preto, puma ferrari , socoroooooooooooooooo, mas fazer o que né?
Mochilas compradas, estava crente que seria da Branca de neve, era linda, adoro vermelho com azul, mas no final saímos com duas mochilas do Mcqueen e dois estojos da cinderela.
Uma visita ao kalunga e estava tudo prontinho, só não compramos ainda garrafinhas novas, pois elas adoram as de bolda de futebol e não tenho achado últimamente.
É isso galera, estava com saudades de postar , quero voltar a manter meu cantinho atualizado, temos várias fotinhos pra colocar, vou aproveitar que agora estou cobrindo as férias da minha vendedora da tarde e postar mais.
Meninas na festinha do Pedro hoje com papai , devem estar se acabando....




voltar ao início

<BODY>