Wednesday, December 14, 2011

24 Semanas



Hoje temos Dr. Renato Ferrari, pra checar como está minha pequena, fizemos a morfológica e tudo correu bem, ela poderia estar um pouco mais gordinha, mas com a redução sabíamos que isso seria um desafio, tentar engordar ela, mesmo com 20 ml de estômago e um enjôo que veio pra ficar.


Na útima consulta ele me disse , se só dá pra comer sashimi, picolé e beber mate natural e suco de laranja então faça isso, pois o que ficar nesse estágio dificil é lucro.


Agora consigo comer mais biscoitos e pão normal, não mas pão doce consigo, vai entender e uva sem caroço, mas as vitaminas ainda são imposíveis. Como não consigo engolir inteira, só o cheiro já me faz passar mal.

Agora já consigo beber água normal, pois já não aguentava mais beber água de coco, e demos uma diminuída no yaksoba de camarão, pois meu colesterol estava ficando alto.


Tive que ficar de cama uma semana com crise nas minhas queridas hérnias de disco, e com o bebê tão pequeno não fui liberada nem pra tomar anti inflamatórios, so pude colocar quente no local e fisioterapia, e pra quem sabe bem o que é essa linda dor, venho sofrendo bastante.

Tive que voltar ao trabalho não dava pra ficar de cama 2 semanas como a médica queria, mas estou tentando ficar o máximo de repouso a noite, mas pra vocês mamães de plantão sabe que com filhos é complicado ainda mais 2.


Estou agora nos preparativos do chá, como quero fazer no fim do mês de janeiro , e todos os ateliês param essa época de fim de ano, tive que me antecipar senão não conseguiria receber tudo em tempo. O tema , escolhido pela Emily será Coruja, tanto do chá quanto do quarto.


Contratei tudo, mas quero decorar eu mesma, amo e sinto muita falta dessa parte que minhas lojas me proporcionavam , então estou me divertindo horrores rs.


Dessa vez como não será meu níver como foi o das meninas na época, só vou convidar mesmo, as pessoas mais próximas e que vem acompanhando de bem pertinho a evolução dessa bebéia que veio sem pedir liscença.


Agora no apartamento bem maior fica mais fácil organizar tudo, só dei uma parada na arrumação pois não quero ter crise aguda na lombar, então venho fazendo de pouquinho em pouquinho.


Após o chá, preciso comprar o berço dela e depois fechar o serviço de congelamento das células troncos, o mesmo que fizemos pras meninas.


O lado bom disso tudo é que vou curtir essa bebéia, coisa que não fiz com as duas pois estava sempre exausta.


Tudo está sendo diferene agora, engordei 800 gr em 24 semanas, e praticamente não tenho barriga o que me deixa dormir ainda super bem. Todas as roupas cabem, aliás estão até enormes rsrs e me sinto apesar de cansada devido a pressão tão baixa 7 por 4, bem mais alegre.


Meu psicológico já aceita melhor tudo que vem acontecendo e como eu mesmo acredito que o acaso não existe , sei que ela está vindo com um lindo propósito.


Novidade do chá, teremos votação pra grafia do nome:


Eloise ( como a Emily escolheu e eu prefiro rs)

Heloise ( William e Hellen querem)

Eloyse ( seria uma outra opção)


William quer que tenha uma das letras que o numerólogo diz que é bom ter no nome ou sobrenome: K Z H Y W.

Então como ele disse que ele mesmo que registra, decidi fazer a votação, e aí uma carta dizendo que ele não pode mudar a grafia decidida na hora de registrar rsrsrsrsrs, vamos ver no que vai dar, com isso estou on hold pra encomendar qualquer coisa com o nome dela rs.


Obrigada pelo carinho de todos , e as lindas mensagens que recebi, muitas delas me fizeram mais calma com todo esse turbilhão de notícias .

Vocês me fazem sempre querem voltar aqui, mesmo na correria do dia a dia.




voltar ao início

<BODY>