Monday, July 24, 2006

Correria

Estou chegando aos finalmentes dos preparativos da festa, agora só falta comprar os Cd's. O quarto da bagunça que futuramente vai ser do baby ficou um escândalo agora só falta conseguir organizar tudo dentro do armário .......essa vai ser uma tarefa e tanto. Tirando a borrada que fiz na pintura da porta o resto está show. Todo meu talento de Interior Designer foi colocado pra fora e está ficando uma gracinha e se tudo der certo na ICSI uma criaturinha linda vai ocupar aquele espaço futuramente. O ar condicionado voltou ao seu lugar no meu quarto e ficou show..é claro o que o $$$$ não faz rsrsr. Puckinho finalmente tirou os pontos e junto com eles foi se o cone maravilhoso que ontem mesmo eu percebi que de tanto ele bater nas paredes, o cone comeu todas as quinas do meu quarto então mais uma reforminha básica srrsrs Meu findi poderia se chamar de mega housekeeping...limpei arrumei passei e cantei le le le le le le le le le le le le le me senti a própria bá da sinhá moça rsrsrs mas se vc quer bem feito faça vc mesmo. Então mega limpeza da cozinha e durante a semana vou organizando o restante . Meu objetivo é colocar a casa 100% assim poderei receber a galera de Vitória e minha irmã que chega dia 11 sem maiores problemas. Agora fico no aguardo de um novo orçamento da pintura do restante da casa e quem sabe um pouco mais .rsrsr né amorzinho cozinha , ármarios dos banheiros ...rssrs. Agora estou subindo pelas paredes na minha difícil abstinencia de coca light já que estou no segundo dia do meu clareamento. Tudo por um sorriso colgate para o albúm da festinha. E agora estamos na contagem regressiva... william já chegou a Índia e agora faltam 8 dias para sua tão esperada volta. Te amo e vem logo eu, puckinho e o Rio todo sentimos muito sua falta. Afinal não aguentamos mais Mc Donald's rsrsrs

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aproveite bem os preparativos... pq tudo passa tão rápido... Que quando vc viu já foi... Beijos e felicidades !!

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

ESSA EH A MINHA NAMORADA (ESPOSA), PINTORA, DECORADORA, SECRETARIA, SECRETARIA DO LAR, DESIGNER DE INTERIORES, ESTILISTA, PROF DE INGLES, FUTURA MAE, ETC... ELA FAZ DE TUDO OU MAISSSSSSS!!! ELA ESTA NOS PREPARATIVOS LA E EU ESTOU NOS FINALMENTES AQUI. NAO VEJO A HORA DE DESEMBARCAR E VER MINHA NAMORADA (ESPOSA), O PUCKINHO, MEU RIO DE JANEIRO Q CONTINUA LINDO, MINHA PRAIA, VIAJAR, ETC... JA ESTOU AQUI A 31 DIAS E SOH FALTAM 3 DIAS PARA MEU RETORNO. E PELO Q EU JA ESTOU SABENDO VOU TRABALHAR MAIS EM CASA DO Q AQUI NO NAVIO, MAS COM UMA NAMORADA AGITADA ASSIM, SEMPRE SURGEM NOVAS EMOCOES, NAO EH TATAZINHA?!?!?

12:37 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>