Thursday, July 27, 2006

Mãos à obra

Ando um pouco sem tempo para postar esta semana, mas como prometi ao William que sempre arrumaria um tempinho para colocar as novas, aí vão: Meu clareamento vai de vento em popa, na verdade ao olhar no espelho ontem achei que estava viajando e que já tinham começado a clarear, mas quando cheguei na Aline(minha amiga, cunhada e dentista rsrs) ela também falou que já estava funcionando. Então fico feliz de saber que está valendo o esforço..pois como já tenho dentes sensíveis eu estou sofrendo muito até para falar dói, mas a boa notícia é que ela me liberou para tomar uma cokinha..rsrsr de vez em quando.. só não vou poder na semana depois que o clareamento termina.....
Fechei a pintura com meu tio Edson e ele começa este fim de semana, já fiz a cópia da chave para ele e minhas malas estão prontas para fugir para o meu refúgio esperitual, onde curtirei praia amigos e meu crepe favorito do Serginho . Um lugar onde tecnologia ainda não invadiu e ainda penduramos conta quando viajamos no fim do mês como agora rsrsrsr.
Quanto aos projetos atuais: terminei a pintura e estou quase no fim da arrumação do quarto de hóspedes 2 até o baby vir .Finalmente todos os convites foram enviados e estamos tendo uma resposta bem positiva.....realmente ficou muito engraçado o convite e até tenho um sample antes das mudanças que foram feitas, talvez eu coloque aqui para a galera ver num post futuro. Ontem descubri um blog muito legal www.mothern.blogspot.com e elas já até escreveram um livro que vou comprar chama-se Mothern o manual da mãe moderna..parece ser interessante e engraçado, apesar de não ser mãe tenho vários sobrinhos e isso ajuda muito..no dia dia e as histórias são um must de engraçadas. Mudando de assunto ontem comprei um presentinho de níver para o William , aquele presente que sei que ele nunca compraria para ele então depois que ele ler esse post ele provavelmente vai brigar comigo rsrsrs, mas para quem não o conhece..acredite ele merece isso e muito mais rsrsrs e sem contar que vai ficar um gato.......agora estamos na contagem final 5 dias fora, apesar da notícia de que ele vai ter que ficar um dia extra na França ..chato né...ninguém merece ficar um dia na França de bobeira..srrsrs eu até fingi que acreditei que ele ficou chateado..srrsrs amor da próxima vez me manda uma passagem que eu fico chateada aí na França com vc um dia todo ou mais.
Ontem fui visitar o Nicholas, ele é quase da idade do Rafa filho da Mic, e lendo o blog dela é como se eu tivesse vivendo as histórias... quando encontro com o Nicholas pois como ela mesmo descreveu o Rafa, o Nicholas também está um tagarela e agora que não moro mais na Tijuca e custo a vê-lo rsrsrs semana sim semana não, mas antes era toda semana então acredite uma coisinha de quase dois anos muda muito em duas semanas quem é mãe ou tem sobrinho próximo sabe disso. Estamos chegando ao fim de um mês louco como o de Julho e não vejo a hora de chegar Agosto, começo o synarel e ultras e damos a largada oficial a nossa nova fase da ICSI. Ontem fiz meu risco cirúrgico e o cardiologista conseguia falar mais e ser mais louco do que eu....estranho né...rsrs Mas uma coisa interessante que ele falou é que não costuma ter pacientes novas como eu , se fosse em uma outra situação até me sentiria , mas se vcs vissem a sala de espera dele entenderiam o que ele quiz dizer...tipo estava me sentindo no baile, ou melhor no chá da tarde da terceira idade, mas terceira idade é a minha mãe e ela está inteirona e ali deve ser a quarta ou quinta idade rssrsr mas como sabem todos nós vamos chegar lá..voltando ao que interessa..ele falou assim: Obrigada por me escolher.. pois vai ser a primeira vez que vou fazer um risco cirúrgico para um procedimento no qual uma vida vai ser gerada e ele falou isso com tanta convicção que saí dali já achando que tudo vai dar certo aí começa a viagem tipo .. eu de carrinho levando o baby ou babies para conhecer o louco do cardiologista..até que uma senhora que eu quase atropelei olhou para mim como se ela conseguisse ver o balãozinho em cima da minha cabeça aí voltei a realidade e fui sandália shopping para festa e corri para o dentista..Ufa esse blog virou testamento.......Ah quase esqueci o Puck está quase bom......Hoje é dia de tinta e rolos shopping !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e você sabe né amorzinho eu detesto home shopping rssrsrsrrsrs da mesma forma que vc está detestando passar um extra day in France!!!!!!! :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>