Tuesday, July 18, 2006


Mr. Abajour

Papai mesmo a mamãe estando morta de cansada pedi a ela para não deixar de postar hj. Ela fez uma comidinha caprichada para mim e é claro que eu não sou bobo e vi as milhões de gotinhas de plasil que ela estava colocando na minha aguinha. Ninguém merece!!! Tinha que ver a cara dela tipo mentalmente rezando para eu não vomitar no lençol limpinho que acabou de colocar na minha caminha e depois disso tudo ainda me convenceu a pousar com o meu cone fashion...papai e mais uma reclamação eu não gosto de ser chamado de abajourzinho..e eu já já vou ficar bem e quando vc voltar já vou ter tirado todos os meus pontinhos. Estou com saudades e também todo dia junto as moedinhas da mamãe assim agente pode comprar o seu jornalzinho naquele passeio básico que vc faz comigo todas as manhãs, e a mamãe vc sabe vai e volta que eu nem vejo..woof.. woof... woof Estamos contando os dias e volta logo porque ninguém limpa o meu olhinho como vc...I love you ....Puck Brown...Ahh Angelo pode deixar que quando vc chegar o papai vai levar vc junto com agente nos nossos passeios e assim vc pode dar pãozinho aos peixinhos e eu aproveito para comer um pedacinho, mas tem que prometer que não vai contar para minha mãe pois ela agora esta chatinha com meu bafinho e todo dia tenho que colocar spray hálito bom todos os dias. Someboby help meeeeeeeeeeeeeeeeee! Hj mamãe ficou sabendo que o bebê da tia Cristiane é uma menina e os gêmeos do Tio Robson são dois meninos. Já pensou papai agora so faltam meus irmãozinhos chegarem eu prometo que não vou comer o danoninho deles. Agora a mamãe já está gritando: Puckkkkkkkkk let's go night night...então depois eu escrevo mais.........

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI Puckinho!!!

Pode deixar que quando eu chegar nos vamos fazer varios passeios. Vamos ver peixinhos, ler jornal no gramado pegando sol e vamos ate dar um passeio no calcadao da praia. Ai quando vierem aquelas gatinhas, ou melhor, senhoras dizendo que voce eh lindo, que querem o seu telefone, pedindo filhotinhos e ate oferecendo uma paceria para voce, nos seremos super educados e diremos que nao podemos dar pois, o seu coracao ja tem dona nao eh Puckinho?!?!?
Por aqui esta tudo tranquilo e hoje tivemos a presenca do nobre senhor, rei do mares, o Rei Netuno. Ele veio batizar todos aqueles que fizeram, pela primeira vez, a passagem pela linha do equador. Eu participei como mero espectador, pois ja fiz esta passagem varias vezes. Voces verao as fotos do batismo e entenderam o quao eh engracado.
bom!! Agora preciso ir trabalhar se nao, nao chegaremos na India.
Fuiiii

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tadinho do Puck com esse negocio no pescoco...Sinto saudades dele acredita?!
Bjus

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>