Friday, July 21, 2006


Na linha do Equador

Como prometido aí vai a foto do Batizado da galera a bordo que estavam passando pela primeira vez pela linha do Equador, é claro que o William se deu bem pois como ele é o CDF lá de casa e foi 01 e teve de brinde rsrsr a viagem de ouro ao redor do mundo já passou por tudo isso , mas assim que eu me organizar vou scanear as fotos dele pagando esse mico rsrsrs. Tem algumas fotos mostrando a comida estragada nojenta na qual eles tinham que se arrastar............aí me lembrou até os vômitos do Puck ..vou tentar postar é que eu ainda não aprendi a colocar várias fotos ..vcs sabem é a raíz loira.. sem contar que o rei Netuno está precisando be uma dieta báasiiiica rsrs. Como o meu maridinho agora só me chama de minha secretária tcha tcha tcha ..eu mereço né!!!!!!!!!!!!!! Hj finalmente organizei um pouco mais nossa vida finalmente pagando as 10 parcelas do nosso IPTU de R 1,20.....rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs niguém merece, mas eu juro que não estou reclamando do valor, mas só do trabalho já que vc não pode pagar tudo de uma vez pois já passou a data blá blá blá Prefeitura do rio..nem preciso explicar mais. Nosso ármario está montado, mas como comigo nada é simples agora o ventilador de teto está batendo na porta então lá vai eu chamar o Sr. Fernando para mudar a posição. Vou fazer melhor deixar isso para umas das mil workorders que estou deixando para o William organizar..quando chegar..Sorry amor mas ainda não me adaptei nessa minha nova profissão rsrsrs Ainda estou na caça de um pintor que tenha um orçamento dentro do padrão de pessoas normais e esse findi eu compro a peça da máquina de lavar que quebrei aliás eu e o Rio todo pois todo mundo que eu conheço que tem a máquina da Brastemp já quebrou a gavetinha do sabão o melhor é que eles chamam de peça estética então a garantia é só de três meses...é claro que eu muito mal criada respondi...é claro é estética já sei porque , pois quando quebramos e se não tivermos din din para comprar agente tem que enfiar o dedo por baixo espremer o dedo , cortar e depois arrumamos um cirurgião plástico e fazemos um reparo estético..rrsrsrsrs entendeu.....tudo bem com um grau de exagero no máx...... gente concordamos estética é decoração e não uma peça funcional....mas prometo ser mais delicada na hora de abrir..srsrs agora vou lá tentar subornar o gerente do cinema do shopping recreio para me dar o telefone da pessoas que fez o acabamento da parede de vidro deles . Eu quero igualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hj pego os convites finalmente então galera se prepara é hora de fazer shopping srrsrs brincadeira é hora de se preparar para o mega evento do ano 12 de Agosto de 2006. Amor vem logo Precisamos de você!! Ehhhhhhhhhh consegui colocar mais fotos..viu eu não sou tão ruim assim .....Fui!


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha secretaaaarriiiaaa chachacha!!! Essa eh a maneira correta q eu te chamo amor. Eh daquele anuncio antiiigo q homenageava as secretarias lembra?? E como vc agora eh a minha secretaria pessoal eu canto para vc. Sobre o batismo, foi muito engracado mesmo, parecia mais uma parada gay do que um Batizado de Netuno, mas valeu. Como vcs podem perceber a minha esposa/secretaria eh super eficiente mas desta vez ela errou e vou descontar dos honorarios dela, pois ela pagou 8 centavos a mais no valor do nosso IPTU e isso eh inadimissivel, por isso ela serah punida para q isso nao venha ocorrer de novo, nao eh amorzinho?!?!??! rsrsrs. Agora, eu estou com pena de quem ela reclamou, ao telefone, sobre a peca da maquina de lavar pois, quando ela liga para fazer uma reclamacao e nao recebe um feedback positivo, ela fala cobras e lagartos q nao dao nem para escrever aqui. Mas Soh assim as coisas se resolvem e ela sempre consegue resolver pois se for depender da minha calma........
Eh por isso q eu te amo tanto amorzinhoooo!!
Agora deixa eu ir, pois aqui ja sao 2hs da manha e eu preciso dormirrrrr!!

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caraca... Que Netuno é esse ?? rsrsrsrs Fim dos tempos... Beijinhos

8:21 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>