Sunday, July 16, 2006

O começo de tudo

Nada melhor do que inaugurar nosso blog no dia do niver do meu amor.
Um romance que começou em alto mar e agora em terra firme estamos construíndo nossa família. Hoje sou uma pessoa realizada ao lado de alguém tão especial e iluminado como Wiilliam. Um companheiro para todas as horas.
Esta semana demos um passo importante em nosso relacionamento..o chequinho ($$) básico para produção de nosso baby ou babies..srrsrs Essa é uma longa história que vou contar a vocês com o tempo. Nossa geladeira esta full de gonal e o armário com o estoque cheio de mil e uns remédios que vão nos ajudar na nossa ICSI que acontecerá em setembro.
Um mês de namoro, test-drive de 2 anos e 3 meses e 5 meses oficialmente casados. Agora estamos nos preparando para o grande evento dia 12 de agosto uma festinha básica pra reunir família e amigos para comemorarmos uma união perfeita.
Nesse momento o william está navegando rumo a Índia e eu aqui com nosso companheiro inseparável Puck brown, nosso sharpei que dorme, come, dorme de novo ronca e peida ......o dia todo...mas ele é um excelente cachorrinho e sábado passado passou por uma delicada cirurgia. Operou as duas vistas, tártaro básico por que ninguém aguentava mais o bafinho e castramos..ou melhor castrei já que o papai dele não era muito a favor. O vet falou que ele ía ficar menos territorial e mais amiguinho de outros cachorrinhos e como aqui no Rio 2 tem vários amiguinhos que correm solto sem coleira, e ele ainda não se adaptou a tanta mudança e não é muito friendly. Então com o tempo vamos saber ao certo se valeu a pena..Eu até queria alguns filhotinhos mas minha tentativa em arrumar uma namorada para ele acabou em puckinho escondido embaixo da mesa e a fêmea decepcionada acabou desistindo..Tudo indica que eu tenho um puckinho que não é muito chegado a namorar ..rsrs vai entender.
Com a nossa decisão de ír a frente com o tratamento e produção de nossos embriõezinhos tive que começar a organizar o quarto que futuramente vai ser do baby, e hj é o quarto da bagunça, então decidi pintar e comprar um armário que chega semana que vem..a pintura ía de vento em poupa até que tive que pintar o roda pé e porta..ninguém merece essa tinta .esse cheiro e agora além de estar com luzes brancas tenho tinta até nas costas..mas isso é só um detalhe. Aos poucos vamos organizando nosso apt..às vezes quero fazer tudo ao mesmo tempo mas só estamos aqui a 7 meses então pacientemente vamos tornando um simples apt num lar. Nossa meia parede de vidro está pronta e só falta a limpeza final o que planejo fazer ainda esta semana. Dentro de vários acontecimentos desta semana o melhor é a notícia que nossa querida Solange vai voltar a nos ajudar então para ela não desistir de ficar rsrrs vou passar um pouquinho de roupa e diminuir para uns dois sacos as roupas que se acumularam durante o mês no qual minha disposição ficou zerada. Agora vou levar o puckinho na rua e go night night (como o Puck é Americano ele só vai dormir quando agente fala com ele em Inglês) Chic esse vira lata hem..
Obrigada Mic pela dica de como fazer um blog agora só falta personalizar e William uma última vez Happy Birthday!!!! May all your dreams come true....17 dias fora ou menos...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amorrr da minha vida!!

Soh vc mesmo para ainda encontrar tempo com essa sua vida corrida, de fazer um blog sobre nossa vida. Para mim vai ser otimo pois, como vivo viajando, vou poder ler, todos os dias, sobre o dia a dia da minha familia mesmo estando longe. Eu prometo te ajudar tb no q for preciso para manter o blog atualizado. Obrigado mais uma vez por tudo que vc representa para mim e por me trazer tanta alegria. Eh por isso que eu te amo muito mais e nunca esqueca que voce eh a melhor mulher, esposa e futura mae que um homem poderia ter.
Te amo tatazinha.

12:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queridos amigos,

Amei!!

Que a vida de vocês seja um eterno namoro, que continuem unidos,
determinados e com muito amor, paciência e felicidade. Que os meus
sobrinhos
venham com muita saúde e alegria por que amados eles já são.
Sejam mais felizes do que vocês já são!!
Um Grande Beijo,

Flavinha e Felipe

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

A-D-O-R-E-I seu blog !!! Muito legal, continue escrevendo sempre... Ficou muito legal !! Vou ser frequentadora assídua e vou adicionar aos meus favoritos !! rsrsrsrs Beijinhos

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie Blogueira, aqui é a Ju!
Ficou de muito bom gosto seu blog!
Belo início hein... adorei o post!
Sucesso e muito, mais muito amor na vida de vocês 2!
E futuramente, na vida de vcs, 3, 4, 5, .... :)
Bjãooooo!

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>