Monday, July 31, 2006

Por onde começar

Depois de um findi em Praia Seca relaxando onde apesar da chuva eu pude colocar minha leitura em dia, li todas as revistas que a minha mãe sempre guarda quando tem alguma reportagem sobre fertilização ou adoção, e gostei muito e algumas tinham muitas informações interessantes. Entreguei todos os convites e já até começamos a receber presentes. Na verdade é até engraçado já que fomos andando pela loja escolhendo tudo sem ao menos analizar o que precisaríamos na verdade pois como não cozinho todos os dias só conseguia pensar em artigos de decoração, então o resultado foi uma lista bem ecléctica, será interessante ver os presentes chegarem aos poucos e ver o resultado final..rsrs . A pintura da casa está dez o pintor que na verdade conheço a anos é super cuidadoso e detalhista e a casa está com aspecto de nova, tirando é claro todos os banheiros que decidiram entupir e eu pacientemente estou esperando o engenheiro de obras para analizar o problema enquanto isso vou batendo de vizinho em vizinho pedindo para usar o banheiro deles rsrs niguém merece isso...O Domingo apesar de chuvoso foi agradável, vim no carro com meu sogrinho conversando sobre tudo, deixei ele na casa da filha dele na Tijuca e depois segui para minha para deixar o Puckinho e me arrumar pois fomos na Galeria gourmet comemorar o níver da minha mãe. Deixei todos em casa na volta e embaixo de um toró sem fim fui para casa...aliás um campo de guerra pois já não sei aonde está nada...mas vou pulando os objetos e pensando como a casa vai ficar linda toda pintadinha. Já comprei os presentes de aniversário do William e buscaremos ele 5 am no aeroporto Galeão daqui a alguns dias. Sobre a casa levei as cortinas para lavar e sexta a Solange vem me ajudar a organizar tudo pois o pessoal está chegando de Vitória para o grande evento. No fim do domingo estava sonhando com a minha caminha pois a gripe conseguiu me pegar este findi, sem contar que todo o sofrimento é válido para ter um sorriso colgate no casamento então nem ar condicionado no carro posso ligar por causa de sensibilidade rsrsrs, mas mudando de assunto radicalmente eu fiquei mais chateada quando fui fazer minhas continhas básicas dos meus famosos chequinhos pré e decubri que minha loja preferida a Uncle K tinha alterado o valor do meu cheque e como compro lá a 3 anos e conheço todo mundo por lá fiquei muito chateada e dura pois meu din din extra de fim do mês foi se embora nesse chequinho alterado mas o que vale é resolver o problema e isso meus amigos vcs sabem que não terei problemas rsrsr Amor estamos morrendo de saudades então vem logo.

2 Comments:

Blogger Marjorie said...

Irmã estou adorando seus recadinhos no blog e o Puck está com 6 anos e cada vez mais preguicinha da mamãe!!

8:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amei os bonequinhos !! Muito original !! Beijos

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>