Wednesday, July 19, 2006

Quem dera!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os dias assim juntinhos....mas falta pouco e hj sou uma pessoa mais paciente é claro graças ao william. Hoje fui a Mangaratiba e as praias de lá são lindas. Pensei tanto no William e o quanto precisamos aproveitar agora pra viajar antes dos babies, pois toda vez que leio o blog da Mic eu vejo como a vida dela mudou depois que o filhinho dela nasceu e com agente não vai ser diferente. Não que agente vá aproveitar menos mas o casal depois de filhos troca as noites por dias então muda, mas nada que uma boa babá não resolva rsrs Puckinho finalmente parou de vomitar.........a casa melhor dizendo o chão agradece..e finalmente vão entregar o ármario na sexta mal posso esperar me livrar das caixas ...pelo menos vou tentar rsrsr é muito bagulho eu reclamo da minha mãe acumular bagulho e estou ficando igual a ela socorroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! E como minha rinite está a mil decidi fazer a limpeza do ar então quando o meu maridinho chegar a casinha vai estar 0 km, esposa dedicada hem..rsrsrs mas tenho que assumir supermercado ficou longe esta semana mais uma vez acho que vou começar a fazer compras online rsrsrsr Agora vou lá hj começo meu clareamento e vou ficar com um sorriso colgate para a festinha do casamento agora so falta emagrecer 200 kg........Bjs amor e 12 dias fora... P.S Obrigada pelos comentários estou adorando e o William mais ainda acho que o blog foi uma excelente ideia valeu o incentivo amor ..........Puck manda bjs

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tb morro de saudades de estar assim com vc, mas falta pouco e logo, logo estarei ai te enchendo de bjs, ou maisssssss!!!!Eu tb nao vejo a hora de curtirmos uma viagem soh nos dois, mas assim que minha escala de embarque e desembarque voltar ao normal poderemos planejar um pesseio e quem sabe ja carregando mais um/uns viajante(s) mirim(s) extra(s)!!!
Bjs amor e soh faltam 4 dias para chegarmos na India ou maisssss!!!

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sobre a casa minha rinite agradece e por isso vc vai ate ganhar um presentinho especial!!! Agora ve se enche a geladeria pois senao vc vai imagrecer muito heim?!!!!!

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa foto ficou lindinha mesmo !! E FELIZ DIA DO AMIGO !! Beijos

2:38 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>