Monday, July 17, 2006


RUMO À ÍNDIA

Ao lado vcs vão poder ver exatamente aonde o William está. Navegando caminho à Índia. Agora falta pouco e aguardamos sua chegada anciosos no dia 3 de Agosto. Amor hj eu quase desisti de publicar no nosso blog, pois ao chegar em casa encontrei a varanda toda vomitada.... niguém merece então tive que abrir mão do cineminha que vc tinha me incentivado a ír e ao invés arregassei as mangas e lá fui eu lavar a varandinha. Hoje tive uma séria conversa com ele e descobri que os vômitos é o resultado de uma mal criação básica que decidiu fazer já que tenho que deixar ele sozinho para ír trabalhar, mas amanhã prometi ao Puck que finalmente vou food shopping já que não dá para comer gonal com molho de tomate e vou adicionar alguns treats para ele e vê se melhora já que estou planejando comprar um dia um novo tapete para sala. Aos poucos vou acordando o dinossauro que tem dentro de mim e vou aprendendo a mexer no nosso blog e quem sabe amanhã não rola uma fotinho do abajour do Puck( desculpa o cone protetor) ou a anteninha da sky.......rsrsrs Eu sei amor mas está muito engraçado as vezes esqueço e quando acordo e vejo aquele cone gigante andando pelo quarto me assusto. Amanhã tenho aulinhacedo 7 am então vou ficando por aqui. Ahhh já ía me esquecendo finalmente consegui marcar o cardiologista para fazer o risco cirúrgico e alguns médicos só tinham vaga para Novembro é mole, mas em novembro eu espero estar sendo consultada pelo meu obstetra rsrrsrrs. Amor se cuida e fico feliz que seu navio passou bem longe do Tsunami da Indonésia ..nossos futuros embriõezinhos agradecem rsrsrrs e vem logo porque o Puck está impossível...
Se vcs quizerem ver de perto exatamente aonde está o navio do william é só clicar na foto. Viu Mic estou aprendendo rsrs

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu e e Puck adoramos fazer charme pq ai vc fica mais de guinguinho com a gente!!!rsrsrssrs
Como vcs podem ver estamos a 6 dias da nossa grande chegada a India e quase chegando na linha do equador. Para vcs terem uma ideia de como as coisas esquentam nesta area, quando saimos da africa do sul a temperatura da agua do mar estava em torno de 28 graus e agora ja esta em 32 graus. Haja agua gelada!! Imagina se fosse cerveja hummmmm!!!! Por aqui tudo tranquilo e sempre muito trabalho, pois gringo, quando nao tem trabalho, inventa!!!

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>