Thursday, August 03, 2006

Alguém sabe do William?

É a duas semanas da nossa festa meu marido está sumido, parece brincadeira mas não é. Simplesmente a última vez que falei com ele , estava num suposto hotel na Índia num lugar que ele descreveu parecido com a Cidade de Deus e a 1h e 40 min do Shopping mais próximo então vocês podem imaginar minha preocupação já que o William me liga três vezes ao dia e tem dois dias que não tenho notícias dele, e chegaria ontem pela manhã e ainda não apareceu. Mas assim que tiver notícias eu coloco um novo post. Eu estava toda boba, pois a pintura chegou ao fim e a casa apesar de estar de cabeça para baixo está com um novo clean look. Na verdade corri com tudo para estar tudo preparado para a grande chegada do meu guiguinho mas estamos na espera. Até o Puckinho resolveu ajudar e anda bem melhor agora so falta ficar 100% da otite. Troquei o botão do carro, cortinas lavadas, carro lavado e sem contar que a chuva não ajudou rsrs. Contas pagas, e orçamento pronto para o acabamento da parede de vidro que estava faltando .Agora so falta agente negociar mais um pouquinho. Todos os convites foram entregues e até já começou a chegar presentes rsrsr hoorrray!!!! Falei com a minha irmã nos States e estamos contando os dias para sua chegada e o Angelo , meu sobrinho está muito fofo tem quase dois anos que nao o vejo então já viu né vou apertar muito as bochechas dele e estou pensando em ir no shopping esse findi comprar uns presentes legais para ele. Galera eu to preocupada com o William e sem inspiração para escrever então eu volto com notícias do William e fotinhos dele usando os presentes que estão esperando por ele.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>