Monday, August 07, 2006

Está chegando a hora!!!!!!!!!!!!!
Tudo em nosso relacionamento não seguiu normas. Saímos um mês para nos conhecermos melhor, alugamos um apt na Tijuca logo depois e moramos juntos alguns meses e decidimos começar a tentar engravidar, compramos nosso apt, nos mudamos e decidimos casar em Fevereiro no civil e só agora surgiu a oportunidade de uma mega festa com a nossa cara para comemorarmos não só nossa louca união que deu muito certo, mas também a união da minha irmã.
Agora que descobrimos que vamos ter que fazer uma ICSI, uma das coisas vai acontecer na ordem certa de acordo com a opinião da sociedade, primeiro o casório depois o baby srsrs Ontem fiquei muito feliz de saber que minha avó está vindo apesar de seus 75 anos ela é a avó mais fashion que eu já conheci e toda minha, terei no Sábado uma oportunidade única de reunir quase todos os netos e todos os bisnetos dela numa única foto, menos o meu primo eninho que não poderá estar aqui..mas depois agente faz uma montagem rsrsrs
Sexta a noite foi um dia muito especial..o William chegou é claro e fomos nós quatro comemorar nossas uniões em um jantar no hansl. Eu, Mary, Dilson e William que me surpreendeu com um lindo anel de brilhante , depois de quase três anos morando juntos esse foi o primeiro presente que ele saiu sozinho , escolheu e comprou rsrsrrsrs ou então uma Indiana de bom gosto me fez esse favor rsrsrs brincadeira. Estou super empolgada, apesar de não ser igual a minha irmã que organiza todo e cada detalhe de uma festa mas reencontrar minhas irmãs , sobrinhos e primos no mesmo dia sem contar os loucos dos meus amigos vai ser demais e prometo colocar fotinhos do evento.
Sexta tiro o dia de folga para buscar minha irmã. já marquei serviço completo no Depilfast Tijuca e escovinha no Edson Freitas..agora a maquiagem eu mesma vou arriscar pois eu me conheço se acabar parecendo a chiquinha do chaves eu tenho um ataque.
Ontem acordei decidida a ír pegar um sol, chegamos no canto do Recreio as 13 horas e curtimos uma praiona até as 5, praia no Inverno é o melhor, pessoas bonitas, sem tumulto e a coca light está sempre gelada. Depois compramos um pão Italiano na padaria Lokau e coca light é claro e fomos lanchar na casa da minha prima Claudia e aproveitar para ver o carrinho dela novo rsrsrs mais que merecido..rsrsrs e colocar as fofocas em dia e claro engordar mais um pouquinho pois casa de Italiana é triste. Agora tenho que ír pois só ontem fiquei sabendo que minha lista de convidados tem que ter nome e sobrenome de todo mundo e já viu saber os nomes das esposas dos convidados do William que ele chama pelo nome de guerra da Marinha então já sabem ..vou ter muito trabalho pela frente. E o melhor do findi foi o William No Barrashopping escolhendo a roupinha da festa, considerando que a única exigência era ser um dressdown look fomos a busca e decidimos por uma capri da Zara e uma blusa da Armadda e um sapatenis básico. Homens rápidos e práticos..quem sabe na próxima vida terei esse luxo rsrrss

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>