Friday, August 04, 2006


THE HAPPY FAMILY

Hoje é um dia especial, meu guinho chegou depois de um longo embarque e desceu feliz não sei se porque estava com saudades ou se porque saiu do aeroporto com uma caixa de Red Label embaixo do braço rsrsrsrsr
Nossos bonequinhos do bolo como podem ver na fotinho já está pronto. William amou seus presentes e gostou muito da pintura da casa e hj temos nosso jantar romântico a 4 já que vamos levar minha irmã e meu cunhado e comemorarmos o casório deles que foi em Julho e também o níver do William que ninguém merece ter a lembrança de um níver a bordo comendo Indian food caprichada no tempero....eu acho até que o tom de pele dele mudou está mais curry color ....rsrsrs brincadeira amor nem posso emplicar pois ganhei vários presentes, meu mega perfume CK one, bombons Franceses e meu DVD portátil que foi um presente roubado e agora to metidona. Depois de uma confusão imensa ele chegou ao Brasil inteiro e tenho que adimitir que apesar de me considerar uma pessoa independente , ter ele ao meu lado me faz extremamente bem é como se o elo tivesse se fechado mais uma vez, me sinto em paz....um sentimento único que não pode ser substituído apenas renovado a cada desembarque e esse é ainda mais especial quando finalmente vamos fazer nossa festinha e comemorar junto com nossos amigos e familiares essa união tão legal , que venceu os odds e aqui estamos prestes a começar mês que vem uma nova fase de nossas vidas. Amor Welcome back!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>