Monday, August 28, 2006













Hoje é dia de Festa

Finalmente consegui me organizar e escrever sobre nossa festa de casamento. Foi um momento muito especial em nossas vidas ainda mais porque dividimos o dia com minha irmã e seu noivo Dilson, e melhor ainda termos a presença das minhas irmãs que moram nos States e meus sobrinhos Marcos, Gabriel e Angelo. Foi um dia de muito sol e até mais calor do que esperavamos, mas apesar do atraso e uns contra tempos a festa foi um sucesso um mega churrasco e o que mais os convidados gostaram foi poder vestir algo casual sem muita frescura. O William estava muito feliz praticamente toda a família dele foi e os amigos da escola. Meu sogrinho estava um gato e toda a minha família de Vitória compareceu e depois de dois anos decidi beber um suquinho de limão rsrsrrsrs então já viu chapei e não sei se todos se divertiram mas eu me acabei . Dançamos muito, cantamos , sambamos e bebemos todas rsrsrrs No final fomos para saideira na Pizzaria da esquina do meu condomínio e mais ou menos umas 50 pessoas foram para lá. Mas não me pergunte como cheguei em casa pois não lembro.rsrsrs
O Angelo estava super grudado comigo a festa inteira então no dia seguinte não mexia o braço pois era só ele me ver que pedia up up e tinha que pegar ele no colo senão era a choradeira rsrsr mas é claro que eu. fiquei toda boba de ser a titia preferida do dia. Além da festa ganhamos muitos presentes que só agora estou me organizando para agradecer a cada um dos nossos convidados e tem tanta coisa legal que estou até me empolgando a cozinhar rssrrss
Abaixo vou copiar e-mail que o William me mandou esta semana achei legal uma participação especial dele:Voltei amorrrr!!!Depois de curtir uma aventura igual a do Indiana Jones na Índia voando de helicoptero velho e aviãozinho monomotor do tipo cai cai; Andar de taxi triciculo desviando de elefantes, bufalos e etc nas ruas da India; Passar a noite num Hotel das Arabias todo cheio de ouro; Muambar jóias preciosas; Passar mal de tanta comida exótica e apimentada, aqui estou sao e salvo. Mas depois disso tudo ainda tomei uma bronca quando cheguei em casa pois nao havia avisado que o voo para o Brasil atrasou dois dias eh mole?!?!? Ao chegar em casa eu tinha mais Work Orders que no meu proprio navio. Quase pedi para embarcar de novo rsrsrsrsr. Ate que chegou o dia da nossa tao sonhada festinha que acabou virando um festão pois todos se acabaram de dançar, beber, comer, etc... Eu então nem se fala!! Para vcs terem uma idéia saí da festa no carro do meu cunhado com uma peruca verde na cabeça, gravata amarela, óculos escuro (detalhe, já era noite!!), com o rosto todo pintado e ao chegar em casa peguei uma garrafa de Champagne e levei para a Pizzaria onde todos foram continuar a festa. Resumindo, foi muitoo bommmm!!! Mas os detalhes eu vou deixar para o meu amor contar quando ela postar as fotos ok!!!Amor sabia q eu te amo maissss?!?!? `
É acho que o William contou tudo....realmente nossa festinha virou um festão e eu amei, é uma pena que ninguém tirou fotos dos meus pés assim vcs íam entender melhor o que é se acabar na sua própria festa!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei o bolo !! Muito fofo !! Felicidades pra vcs !! Beijinhos

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bolo maneiro, adorei! A cara de vcs!!!! Bjs!

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>