Friday, August 25, 2006


Primeiro Passo

Vamos lá é claro que vinha planejando estar no meu peso ideal a essa altura e acho que a carinha da minha amiga ali na balança está muito melhor que a minha, em Março deste ano tinha perdido 12 kilos................é eu sei 12 kg e simplesmente achei que conseguiria manter sem fazer exercícios e foi o meu grande erro, juntou a fome com a vontade de comer e assim que comecei a tomar uma pílula por 2 meses de R$ 3,90 é isso mesmo(claro indicada pelo meu médico da ICSI) quase o preço de um galão de água pois é, exatamente como eu estou me sentindo.. só está faltando a biquinha..rsrsr e para melhorar a situação estou tendo sensibilidade ao Synarel então estou mais parecida com o rudolf depois de tomar uns 12 litros de água. Então dieta água abaixo e sem contar que além do nariz vermelho estou com espinha até no pé. Okay acho que dei uma boa idéia do lado ruim do tratamento, mas tudo isso passa quando vc começa a se empolgar com a idéia de que vc vai ser a próxima grávida na feira de bebê respondendo as mil e umas perguntas que as vendedoras fazem tentando ser simpáticas e o melhor disso tudo foi eu que ontem fui a feira da Marina da Glória e logo logo vem uma simpática vendedora peguntando e vc está de quantos meses ?? Aí vem a melhor parte ..a resposta: Não eu não estou grávida só gordinha vim aqui para comprar um presente para uma amiha. Ahahhahahahahhahahahhahaha o melhor é a cara de arrasada da vendedora as vezes acho que elas vão até me oferecer um brinde rsrsrsrsrs Não mais hj eu comecei a pensar melhor no assunto e estou olhando em vários sites como organizar meu tempo e conseguir caminhar entre três empregos. Dando aulas na Barra, trabalhando full time no catete e dando aulas a noite no Centro da Cidade. Então eu resolvi que não quero virar um balãozinho só porque tenho a desculpa dos hormônios. É claro que eles até podem justificar a mega pizza de babana com chocolate a lenha que como toda semana, mas na verdade eu já tenho problemas de ciático ..e esporão..uma péssima combinação para quem quer engravidar. Então amigas e especialmente meu marido que hj me mandou um e-mai com 10 passos para o bem estar( traduzindo= Vc precisa emagrecer) rsrsrrsrs brincadeira ele sabe que vivo reclamando e tinha uma frase interessante que dizia : Pare de reclamar da gordura e emagreça!!! Faz sentido muito simples, considerando que até os meus 26 anos nunca fiz dieta e pesei no máximo 54 Kg é muito simples. Alguns fatores não ajudam: parei de fumar e sou extremamente ansiosa...então já viu nada que um belo docinho não ajude.............ahhhhhhhhhhhhhhhhhh socorro o pior é ler uma reportagem de uma atriz magrinha: "Ai eu fecho a boda como frutas pela manhã , não janto e malho com meu personal todos os dias, até de madrugada se não tive tempo de malhar durante o dia." Hellllllo em que país ela vive, com certeza não o meu, até porque no meu consigo fugir, ams assim que os morangos com chocolate e gotas crocantes do Showcolate me veêm começam a me chamar: Marjorie!!!!!!!!!!!!!!!!!!Marjorie !!!!!!!!!!!!!!!!!! Aí lá foi meu sacrifício de um social clube pela manão e uma saladinha com frango no almoço......................... Ok ..eu sei estou reclamando então vou me encher de maquiagem no nariz e no corpo e saír correndo por aí não quero ser uma grávida que não consegue ver o pé..ou mais rsrsrrsrsrrs Então na primeira semana do meu tratamento vou diminuir nos alimentos desnecessário..ai doeu até de digitar isso ..os morangos estão magoados...e caminhar , beber menos coca light será........... será.............que abandonarei minha velha amiga e caminhar...........extreiar todas as roupinhas de ginástica que tenho na gaveta com etiqueta e o tennis novo da Addidas( running shoes)......rsrsrrsrs e semana que vem tem mais update do tratamento..já ía me esquecendo eu cometi um grande erro no meu primeiro dia de Synarel fui ao dentista e tomei uma anestesia..depois que senti a dor da agulha pensei: Será que posso? Toooooooo Late !!!! Nem cuspindo iria saír rsrsrs vcs sabem ação de desespero , mas depois de uma ligção pro celular do Dr. João que para minha surpresa e baseada nas experiências passadas foi super simpático e falou que estou proíbida de tomar qualquer remédio, ou pior ainda, anestesia antes de consultá-lo. Então sem trocas de corativos (pura estética0 e sem finalizar clareamento Half sorriso colagate mas tudo pelo baby..não é?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rsrsrsrsrsrsrsrs Tô passando mal de rir aqui de vc... Vc é LOUCA !!! vamos lá ! tenha uma enorme força de vontade e emagreça sim !!! Sua gravidez e principalmente seu baby vão agradecer !! Saudades de vc menina !! Beijinhos e bom fds

8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrrr da minha vidaaaa!! Eu mandei aquele email com aquela mensagem soh para te insentivar pois a final a mensagem eh estimuladora nao acha?? De qq forma q bom q vc tenha tomando essa decisao pois a saude eh tudo, independente de estar gorda ou magra. Amor, veja pelo lado positivo, desta forma vc ja esta vivenciando uma gravidez, pois vc esta com todas as caracteristicas fisicas de uma gravida, concorda?!?!? Ate na feira de bebes te confundiram com uma gravida rsrsrsr Lembre-se q eu adoro vc assim, pois fico soh mordendo a sua barrigucha!!! E por isso q eu te amo maisssss pois vou deixar uma perguntar no ar. Se eu estivesse gordinho vc me amaria assim com eu te amo?!?!?!?
TE amoooooooo maisssssssssss

11:08 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>