Thursday, August 31, 2006


Synarel
Éhhh, estamos entrando no décimo dia de synarel e a foto ao lado representa como estou me sentindo nos últimos dias.....é uma loucura como um simples rémedio nasal pode fazer tantas mudanças no seu organismo, primeiro foram os espirros e depois ânsias de vômito... as alterações de humor nem me fala fora as ondas de calor. Infelizmente mesmo não querendo estou sentindo tudo que devo e não devo, mas estou tentando ser o mais paciente possível e abaixo eu vou dar uma relação do que rola nesses primeiros 14 dias de tratamento.
SYNAREL®
  • cefaléia (dor de cabeça) - mais comum; caso necessário faça uso de Tylenol apenas - NÃO UTILIZE aspirina, AAS, medicamentos para enxaqueca.
  • alterações de humor
  • ondas de calor
  • diminuição da libido
  • irritação da mucosa nasal
  • redução das mamas
  • dor muscular
  • secura vaginal
  • coceira (prurido)

Como já perceberam não é tão simples assim uma ICSI e ainda temos muitas decisões a tomar no futuro , assim amor vc pode acompanhar o dia dia do nosso tratamento. No momento são duas aplicações (1 pela manhã e 1 à noite). Os espirros estão um pouco melhor, mas ainda tenho que me concentrar para não colocar o rémedio pra fora..acho que nunca tive um espirro tão caro...rsrrssrrs

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vale a pena o sacrifício !! Continue firme na sua luta !! rsrs Beijinhos e ótimo final de semana

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho q estou ate com medo de desembarcar!! Imagina minha esposa com todos esses sintomas?? Vai ser uma loucura, pois me parece que juntaram os sintomas de uma mestruacao com os de uma gravidez e mais os da menopausa, ou seja, todas as fases em q a mulher esta mais chatinha. Entao, vou me preparar bastante, pois vai ser uma folga e tanto ao lado do meu amor. Mas como sou o homem mais paciente do mundo, vou tirar isso tudo de letra. Eu acho!!!!!
Amor!!! nao se preocupe, pois soh faltam 10 dias para eu desembarcar e dar todo o carinho q vc precisa.
Te amo maissssssss

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Marjorie tenha muita paciência, tudo isso vai passar mais rápido do que vc imagina...Falo isso pq já passei algumas vezes e hj em dia nem me lembro mais...Tudo isso vale a pena se vc pensar que vc está lutando pelo seu grande sonho...

Torço por vc...
bjokas

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, Fique tranquila, tudo isso vai passar muito em breve...Lembre-se que vc está lutando pelo seu grande sonho...
bjokass

12:03 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>