Monday, September 04, 2006


Briguei com a persiana!!

Eu sei que a maioria dos meus amigos me acham um pouco maluquinha, e ontem entendi porque.

Vamos lá ..estava eu teclando no lap top quando derrepente a persiana começou a balançar..ah não! Eu pensei comigo mesmo.. da onde tá vindo essa corrente de vento se está tudo fechado? Olhei de um lado olhei do outro e nada a janela fechada, porta da varanda fechada e até a janela do meu banheiro estava fechada porque tinha lavado a tela...ai ai...ai hormônio no sangue comecei a ficar bolada com a persiana...., mas pensei, eu sou uma mulher adulta e vou fingir que o barulho não está me irritando.....Dez minutos depois eu me vi amarrando a persiana na própria cordinha...rsrsrs eu sei enlouqueci... Deu dois minutos não é que a persiana insistiu em implicar comigo...ela continuou balançando e ainda mais forte. Comecei a rir sozinha conversando comigo mesmo..decidi não deixar meu corpo vencer a mente então segui o conselho da minha nova amiga virtual Karina e saí do escritório e fui para sala assistir TV.

Não ....juro que tentei , mas vc acredita que eu continuava a ouvir o barullho, então parei pensei com a raíz do cabelo e decidi. Vou puxar ela toda pra cima e vou ver quem vai balançar agora..nã nã nã nã

Eu sei surtei de vez.....aí nessa hora eu comecei a raciocinar como uma pessoal normal e vi que a minha ilustre ajudante tinha fechado a janela ao contrário deixando com que um ventinho safado entrasse entre as duas bandas da janela. O melhor de tudo é que eu queria ter filmado minha cara de satisfação quando troquei os lados, fechei, tranquei e depois desci a persinana e a obeservei por dois minutos e nada nem um barulhinho. Como uma boa taurina venci a briga contra a persiana..srrsrs Eu sei amor depois dessa vc vai pensar duas vezes em vir para casa, mas não se preocupe aí vão os sintomas da semana. Are you ready???

  • Dor de cabeça
  • Mudança de Humor
  • Insônia
  • Seborréia
  • Acne
  • Irritação nasal
  • Ondas de calor
  • Aumento de peso
  • Aumento do busto

Isso é só o synarel, não vejo a hora de ver o que nos espera com o Gonal, mas aí amor vc já vai estar bem pertinho de mim para curtir as ondas de humor e me ajudar a brigar com todas as persianas da casa, tapetes, cachoro, marido . Ups que isso .....prometo me comportar..rsrrs Então vem logo senão vc vai perder toda a diversão do tratamento.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amor pode ficar tranquila que estou desembarcando pronto para a guerra. Me preparei fisico e psicologicamente para essa folga cheia de eventos, exames, TPMs, ensiedades, insonias, etc... Vc vai ver e vai ate se surpriender. Estarei ai, pronto para te defender das percianas, sofas, maquinas de lavar, fogao, armarios, etc... Ou seja quem ou qq coisa que tentar fazer algo contra vc vai ter q se ver comigo, ta bom amorrrrr?!?!?!?
E agora quem ama mais heim????

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Louca de pedra... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não esmorecer nunca !!! rsrsrsrsrs

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Como vc tbem estou me preparando para uma futura gravidez que espero, seja até dezembro deste ano. Viver com tantas emocões, ansiedades, incertezas...faz a briga com a persiana parecer muito aceitável não acha?
Beijos
Renata

1:36 PM  
Blogger Marjorie said...

Oi irmã
Welcome back!!! Já estava com saudades dos seus comentários. Ta vendo eu nem sabia que ele tinha a fita da Turma da Mônica depois ve a região que compro mais quando for em Janeiro. Bjs e valeu pela força. Dá um beijão no Bunda Bunda da Tia>.

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>