Friday, September 22, 2006
















Gases

Definição de peido : o famoso ‘PUM” é formado quando as bactérias que ajudam na sua digestão criam gases que têm de sair de seu corpo. O mau cheiro provém das comidas que contêm produtos químicos, como enxofre, no caso de ovos, cebolas, feijão ou repolho. Há músculos em formato de anel em seu sistema digestivo. Eles se abrem e se fecham sem você saber disso. Esses músculos são chamados esfíncteres. Se esses músculos estão comprimidos, o ar fará barulho ao passar por eles. Porém, se estiverem relaxados, a saída do ar (pum) será silenciosa.
Acreditem se quizerem, mas esse foi o assunto da sala de espera da clínica hj. Ao contrário do normal, meu grupo se conheceu melhor hj. Começamos a troca idéias, ou melhor eu comecei a conversar com todo mundo. Na Pró Nascer eles organizam um grupo para estarem fazendo a aspiração meio que na mesma época e hj cinco delas estavam lá. Todas reclamanado da mesma coisa... GASES!
A dor, principalmente à noite ( eu meu caso também)vem piorando muito e dificulta na hora de dormir, mas o melhor da manhã , que estava bem tumultuada já que a Dra Roberta estava bem busy devido a algumas aspirações que estavam rolando hj foi uma das pacientes me aconselhar a soltar puns longos..rsrsrs helloo??? Agora para, e imagina a minha cara depois dessa. Simplesmente eu tive uma crise de riso tentando entender o que seria um pum longo, e depois de uma longa pesquisa na internet acho que a foto acima se classifica como um mega pum longo. O que vcs acham?
Além da ótima indicação aconselhada pela minha amiga de grupo, a sugestão do médico foi diminuir em alguns alimentos e na minha amada Coca Light. Para quem me conhece, sabe que isso agora seria impossível. O cigarro foi embora, mas a minha cara Coca Ligth só poderia me deixar temporariamente por um baby e com todo respeito aos meus folículos lentinhos ainda não chegamos a esse tão esperado dia.
Falando neles , vamos as novidades:
Meu organismo respondeu um pouco melhor com o novo medicamento, mas não foi ainda o que eles esperavam então hj foi mudado a medicação de novo, e agora estou aguardando as novas injeções chegarem e rumo a fármacia lá vou eu, mas antes vou ter que me auto aplicar pela primeira vez, pois o William está ajudando na organização das cestas básicas que vão ser distribuídas no Domingo. Aí Aí Aí ninguém merece..odeio injeções!!!
Falando nisso ontem foi engraçado..... o Sr. que estava me aplicando a injeção em uma farmácia diferente estava tremendo muito e perguntei à ele se era a primeira vez, mas a resposta foi não e ele me falou que só estava nervoso de quebrar a ampola, pois aquela injeção custava metade do salário dele, é mole! Fiquei pensativa por 2 segundos e logo me ofereci para quebrar a ampola para ele e ri mais ainda quando vi o alívio que ele sentiu.......que viajem!!
Update:
volume do OD 12.9 cm
com 3 folículos medindo: 14 mm, 13 mm e 9 mm
volume do OE 7,8 cm
com 3 folículos medindo: 15 mm, 12 mm , 7 mm
Endométrio medindo 12,0 mm
e já estou com um discreto muco cervical
Agora vou tomar 200 UI de Puregon + 75 UI de Menopur e continuo o uso do Synarel
Então meninas por favor, continuem a corrente e eu daqui vou conversar bastante com os folículos e soltar vários puns longos, quem sabe não é isso que está atrapalhando o crecimento deles..rsrsrsrss

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com certeza são esses malditos puns que atrapalham a sua vida... rsrsrsrsrs Coitado do Willian... Sorte !! Beijos

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc conseguiu tornar um problema engraçado!
E viva os PUNS
AHUAhUAHAuHAu! Bjs!

Eu vou mandar um e-mail p/ os folículos, tenho q trocar uma idéia com eles ;)

11:10 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>