Saturday, September 30, 2006



Implantação

Ontem foi um dia mágico, ao lado vcs vão poder ver Dra. Roberta( Bióloga) responsável pelo cuidado dos meus embriões desde de terça até ontem, e Dr. João o responsável por todo o tratamento.
E lá no fundo da cena vcs podem ver aonde ficaram os embriões logo antes da implantação no bercinho deles que é do tamanho de uma sombra daquelas redondinhas de uma cor, que recebemos de presente com um recadinho de Boa Sorte!
É claro que toda mulher se imagina contando aos seus filhos uma história romantica de como eles foram feitos, na verdade toda vez que íamos à Penedo eu achava que era daquela vez. A cena perfeita, depois de um foundue e vinho, com aquele conjuntinho sexy de underwear...rsrsrs
Mas a minha história não vai ser diferente. Na quinta depois da faculdade o William me levou para jantar no Nomangue, um restaurante frequentado pelos globais super simples que agente sempre falava de ír e nunca ía mesmo dando para ír à pé. Mas finalmente fomos na quinta e amigas tudo é um escândalo, a comida o atendimento e a casquinha de siri é uma coisa de louco.
Na sexta, acordamos cedo e o William foi ver o carro novo que só vai ser entregue na quarta que vem. Voltou umas 10 da manhã e fomos para Pró Nascer!!!!!!!!! Chegou a hora!!!!!!!
Entrei botei aquela camisolinha sexy que a popinha fica aparecendo cada vez que abre, então já viu né uma cena única rsrsrs
Entramos no centro cirúrgico e o William foi junto, 5 minutos depois vieram o Dr. João e Dr. Roberta.
Ela foi logo nos dando a notícia de que dos 6 folículos só tinham 2 óvulos maduros e com 100% de sucesso a equipe do laboratório conesguiu 2 embriões top de linha, qualidade excelente!!
Achei a carinha do William meio tristinha acho que nós dois achávamos que teríamos mais embriões, mas como minha amiga Mic fala: O que vale é a qualidade e não a quantidade, certo?
Então após a implantação fiquei deitada uns 15 minutos depois fui liberada. Fomos para casa e como nada comigo é normal....ao chegar ao nosso prédio fomos avisado pelo segurança da garagem que tinha tido um blackout em todo o condomínio, então eu e o William surtamos pois eu não podia subir de escada então ligamos imediatamente para minha super amiga-prima Claudia e ela nos socorreu e lá fui eu para casa dela ficar de cama e deixamos a Solange avisada para nos informar quando a luz voltasse.
É claro que esquecemos a progesterona em casa então lá foi o William buscar pois até pensamos em comprar uma caixa, mas a farmácia ía levar umas duas horas para entregar. Acabamos pedindo uma comidinha básica no China in box e depois fomos para casa.
Fiz as 24 horas de repouso na caminha e agora posso me movimentar sem fazer esforços mas não posso sair de casa , estou de molho até quarta feira quando viajamos para Praia Seca.
Então galera agora só temos que esperar o beta que será no dia 16 de outubro...então até lá são 12 ovinhos de progesterona por dia mais o ácido fólico e muita conversa com os embriões. Mais uma vez obrigada pela força. Eu e o William estamos conversando com os embriõezinhos e eles estão super curiosos para conhecer todas as tias que vem torcendo por eles.
Bjs meu, do William e do E1 e E2.



3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Que Deus te abençõe e que dê tudo certo! Sempre venho aqui, como já disse em outro coments, tbem tô na expectativa de engravidar ainda este ano, e apesar de não te conhecer pessoalmente, torço para que dê tudo certo, afinal, temos o mesmo sonho, e muita vontade que ele se realize!
Beijos

6:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

rsrsrsrsrsrsrsrs Tu é muito figura mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs Adorei a novidade !! Muito mais sorte pra vcs !! Beijinhos

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, vc torna uma coisa séria engraçada!
Mas vai dar tudo super certo!
E concordo com sua amiga, qualidade é tudo, sempre!!!
Bjks pra toda família!!!!

11:44 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>