Wednesday, September 20, 2006



The Mosquito killer

Aproveitando que o hormonio está a mil e hj deu uma vontade grande de chorar quando vi algumas criancinhas brincando em uma água podre na comunidade carente da Grajaú-Jacarépagua. Decidi usar como desculpa e esquecer que sou ecológica e declarar de vez guerra contra os mega mosquitos do meu Bairro. Ontem cheguei a conclusão de que os meus mosquitinhos de estimação são viciados, e até procurei nas páginas amarelas uma clínica de reabilitação especializada em insetos, mas nada. Simplesmente estava a maior festa aliás estava mais para coro de igreja afro nos Estados Unidos, e nem eu nem o William conseguiamos dormir.

Então lá fui eu em busca do super Raid casa e jardim especialmente para matar mosquitos e até o da dengue. Helllooooooooo não é que o drogado do mosquito ficou na direção amarradão no spray e assim que terminou de dar uma cheradona curtiu a onda e saiu voando ainda mais alto.Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh valeu Gonal e Menopur agora eu passo a noite caíndo na porrada com mosquito mas nunca ganho.

Depois de uma noite de stress tive a sorte de ao sair do salão na Tijuca hj , peguei o ônibus do condomínio na Praça e vim conversando com um morador da segunda rua que me indicou a raquete da casa e vídeo. Até aí tudo bem até ele começar a descrever o negócio. Simplesmente é uma raquete que aquece e queima o rabo do mosquito e ele gruda, aí depois vc assopra o mosquitinho e ele cai mortinho da silva.

Aí..... eu me achava louca , mas cada morador que ía participando do assunto tinha uma nova tese, um acha que os mosquitos vem do ralo da pia, outros por baixo da porta da frente e outro pelo ralo do chão do banheiro e cozinha rsrsrsrssrs caraca isso porque todos nós temos telas no apt todo..rsrsrsrs então já percebi que até que não estou tão implicante com os mosquitos, na verdade eles são odiados por todos, tem até uma vizinha que colocou mosquiteiro em cima da cama tipo filme antigo ahahhahahahahah já pensou eu dormindo dentro de um mosquiteiro...realmente minhas amigas íam achar que eu finalmente surtei.

Então depois de tudo isso decidi que esta semana vou comprar o remédio spray que a embalagem é laranja, e mais a super raquete para esquentar a bunda dos mosquigatinhos e ainda comprei um repelente para as visitas , afinal quero fazer meu open house mês que vem.

Galera vou terminando por aqui pois o William está carente de atenção hj tirei o dia para me embelezar um pouco, mas não se esqueça temos que cantar uma musiquinha todos os dias então aí lá vai.

Óvulos do meu coração, mamãe trouxe hj um mega agulhão

Não fique com medo é só vitamina.

Se crescer ....Ora Ora ..

Prometo não te dar Biotônico Fontora

Eu sei essa músiquinha é mais cheesy que a outra, mas vamos lá galera não podemos quebrar a corrente, e aceito sugestões para musiquinha de amanhã..rsrss quem sabe como disse a Mic teremos uma surpresa na sexta.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga...
Realmente é a sua missão...
Pense comigo...
Vc tem uma amiga aquariana...
Uma irmã ariana...
Uma amiga macaquinha q sou eu, q ainda naum definiu se é ariana ou taurina...
Agora vc conseguiu arrumar vários amiguinhos q estão carentes de carinho e atenção!!!
Por isso, eles adoram ficar na sua casa....rsrsrss
Devem estar com alguma crise existencial!!!!
Cada louco com a sua mania...ou carma????
O seu realmente deve ser esse, aturar gente chata e louca...
rsrrsrsr
Beijos
Re
Ufa! cansei de escrever...rsrsr
Sua etapa de hj, me fez relaxar..pq aqui hj tah sinistro!
Fui.....

5:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muita emoção mesmo !!! Aí, ninguém merece esses mosquitos daí... É uma comunidade e se deixar eles vão dominar o mundo... rsrsrsrsrsrs Beijos e sorte !!

9:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muita emoção mesmo !!! Aí, ninguém merece esses mosquitos daí... É uma comunidade e se deixar eles vão dominar o mundo... rsrsrsrsrsrs Beijos e sorte !!

9:28 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>