Wednesday, September 13, 2006



"O Acaso não existe"

Hoje o meu dia foi muito estranho, acho que se eu não tivesse lá eu não acreditaria. Primeiro ao acordar lembrei que a Pró Nascer não tinha me ligado e pensei cá para mim só falta eles me ligarem logo hj que vou estar em Macaé. Levei o Puckinho na rua e depois parti rumo a rodoviária, deixei meu carro no estacionamento de lá, e peguei o ônibus para Macaé e lá fui eu fazer minha homologação do Wise up. Até aí tudo bem , lanchei depois, fui encontrar com a o contador e guess what? Dra Roberta me ligou e disse que eu precisava começar as injeções hj a noite: ok Great!!! E eu aqui em Macaé, mas depois de duas ligações eu resolvi quem me ajudaria nesta tarefa. Next fomos ao sindicato dos professores, lá eles efetuaram o pagamento do trocadinho que me deviam rsrsr, mas como todo trocadinho é bem vindo nesses dias. Pensei vou colocar meu nome no cheque porque nunca se sabe, e joguei tudo num envelope: cheque, carteira, documentações e voltei até o curso e peguei os certificados de cursos que fiz durante o meu tempo embarcada. Quando olhei no relógio eram 20 para as cinco e como havia comprado uma passagem para as 18 horas pensei logo que poderia ter um bus as 17 e tentaria adiantar minha passagem. Na caminhada até a rodoviária passei por uma loja que me chamou a atenção, aquelas que vendem artigos religiosos e na vitrine tinha uma blusa do São Jorge que a muito tempo queria comprar, tipo a blusa que o Jean do Big Brother usava. Olhei e eu tinha 15 minutos, então voei e comprei uma para mim. Saí de lá e fui direto ao guiche da 1001 e tuchê tinha um ônibus saíndo as 17 e troquei minha passagem. Comprei um Suflair e fiquei parada esperando na plataforma 02 meu bus chegar..rsrs até a menina me gritar dizendo que ía perder o ônibus hello a poltrona era 02 e não a plataforma então lá fui eu correndo para a 06 rsrss e subi sentei no meu lugar aquele nada confortável já que só tinha o assento atrás do motorista..aquele que vc consegue ver as M's que o motorista faz ao longo da viagem. Um quarteirão depois, o motorista parou para pegar uma passageira que segurava um pacote. Simplesmente minha respiração parou quando percebi que meu envelope não estava comigo....eu falei: Aí meu Deus e agora? Eu levantei igual a uma louca e perguntei ao motorista se podíamos voltar pois no envelope estavam todos os meus documentos + cheque etc. Ele respondeu que tinha que cumprir horário, mas que eu podia perguntar aos passageiros, e se eles topassem ele não poderia voltar mas ficaria alí parado me esperando. Então lá fui eu correndo igual a uma louca , peito pulando , esporão me matando . Fui até o guichê e nada de envelope, fui até a lanchonete e nada , aí deu um estalo, a loja da blusa.......o único detalhe era que a loja ficava a dois quarteirões , então lá fui eu apostei tudo e corri igual a uma louca e perdi pelo menos dois quilos, e ao entrar a vendedora toda sorridente me entregou o envelope. Correndo de volta pro ônibus primeiro agradecia Deus e meus anos de jogadora de basquete rsrsrs que corrida por ter achado tudo e me deu um feeling estranho..... um porque eu tinha feito questão de assinar o cheque..e aí vários pensamentos passavam pela minha mente, tipo eu adiantei a passagem e agora tudo isso só por causa de uma blusa de São Jorge, ou será que isso tinha que acontecer para fazer com que 38 pessoas chegassem as suas casas 15 minutos mais tarde...rsrsr eu sei tipo Premonição...ainda bem que assisti os três e vou procurar os sinais Don't Worry!!rsrsrrsrrs

Ao subir no ônibus que acreditem se quizer me esperou...todos ficaram super felizes que eu havia conseguido achar o envelope e ao sentar a minha nova amiga Nilzia falou: Eu não acredito em acaso e acho que tipo vc salvou agente de algum acidente. Muito estranho foi como se eu estivesse ouvindo minha própria voz e ainda falei estranho eu pensei a mesma coisa correndo de volta. O papo depois disso se esticou até a rodoviária do Rio, trocamos tel e etc. Mas o melhor da noite foi quando eu comentei que eu já tinha arrumado uma pessoa para me aplicar a injeção, mas que totalmente tinha esquecido que precisaria da seringa, já que eu chegaria e não teria como comprar e 2 segundos depois ela falou que tinha ali e que poderia me dar. Aí eu perguntei: Como assim vc tem seringas na bolsa? Ela respondeu: É sou psicologa e enfermeira e tenho sim e tirou dois tipos e me deu e ainda me explicou como aplicaria. Aí minha reação imediata foi : rsrsrs ningém vai acreditar nisso quando eu escrever no meu blog tipo what are the odds, eu precisar de uma seringa e lá estavam vários tipos e modelos na bolsa da Nilzia rsrsrsrs

Só comigo que acontecem essas coisas e apesar de eu estar agradecida, descubri por que o gonal é tão caro... vem com seringa agulhas e até lencinho com álcool rsrsrs

Então please Nilzia me manda um scrap para confirmar essa história louca rsrsrs senão ninguém vai acreditar em mim rsrsrs e prometo te devolver as seringas quando nos encontrarmos qualquer dia desses ......

Ufa !!!!!!!!!!! Que dia ...preciso de uma boa noite de sono sem mosquitos..ahhaha essa história fica para amanhã.

5 Comments:

Blogger Marjorie said...

É irmà aqui também não está tào fácil encontrar pessoas legais , mas eu tive sorte, pois senào seria um problema tirar segunda via de carteira de trabalho PIS e etc no meio de um tratamento da um Bjao no meu Bunda Bunda e as vezes me pego rindo sozinha sobre as histórias dos filminhos da Mônica qualquer dia eu escrevo um post sobre isso rsrss

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Puxa, que história hein? Tbem achei impressionante as pessoas terem aceitado esperar, pq hoje em dia todo mundo quer tudo pra ontem...Mas com certeza não esperaram em vão, não foi à toa que isso aconteceu!!
Abraços

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa... Fiquei até cansada por vc... de tanto que correu pra lá e pra cá... rsrsrs Sorte !! Beijos

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga..
Caracas ri muito....
Tuh é muito lçouca mesmo...
Jah te falei q vc naum é humana!!!
És um ET...
rsrsrs
Ah! morram de inveja...eu ouvi essa história inusitada ao vivo!!!!
rsrsrsr
Beijos
Re

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caraca hein! Q isso!
Jura q o acaso não existe?
E aquela canção:
" O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído "
Foi o q te aconteceu! Bjs!

10:05 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>