Friday, September 01, 2006



Onde estavam nossas almas!!!

O melhor depois da festa é ver as fotos tiradas pelos convidados rsrs e só essa semana elas começaram a chegar até a mim...Meu Deus esses são os meus pés e esse é o William. Isso porque nem tirei minha sandália, mas como podem ver eu e ele nos divertimos mesmo. Agora eu entendi porque as fronhas branquinhas da minha cama estavam negras.......Ah!!! William ou melhor Ahhh Guedes, Felipão Aluísio e Rodrigo..Isso é coisa que se faça com um amigo alegrinho.......
Sábado tenho que escolher as provas das fotos que vão para o albúm e espero que não tenha nenhuma foto parecida com a seleção de fotos da minha amiga fotógrafa Flavia que por sinal faz aniversário hoje. Parabéns amiga Bem vinda a casa dos 30 !! E com certeza eu vou te dar uma trégua e não publicar no meu blog as fotos que meus peitinhos mínimos estão batendo na testa e sua barriga pulando e a as amídalas da Maryelle quase no queixo e etc.ahahhahaha ninguém merece sem contar que nem preciso falar o estado que nós terminamos a night. Amo muito tudo isso e compartilhar com vcs esse momento das nossas vidas foi o máximo. É claro que vou ter que esconder essas fotos dos nossos filhos quando eles começarem a pensar em beber .... como posso exigir moderação quando o pai deles está estampado em todas as fotos com uma peruca roxa e como uma carinha de que bebeu coca cola demais rsrsrs
Experiências únicas que fazem valer cada momento ao lado dos meus amigos.
E, é melhor todos vocês renovarem as energias pois se tudo der certo vai vir o bebêmorar. Então já viu..o tão guardado blue label vai pra jogo e até eu que não sou fã de whiskey quero um golinho ....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amorrrrrrrr!!
Vai para jogo o Blue Label ou maissssssssssssssssss!!!
Mas eh mesmo, dando tudo certo vai ser um bebemorar daqueles e pelas fotos que minha namorilda postou, voces podem ver que meus amigos sao todos doidos e vamos bebemorar um dia inteiro sem parar ai vai rolar, blue label, vinho, champagne chopp na pizzaria, cerveja na codorna no bafo, etc... Vamos fazer um tour pelos bares e botecos perto da mina casa para comemorar.
te amooooooooo

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>