Wednesday, September 06, 2006




Projetos do mês

Ao lado vcs podem ver mais ou menos como vai ficar tão esperada cozinha.....tchau mini ármario de 3 portas das Casas Bahia. O quarto do futuro baby agradece já que todos os presentes que ganhamos mais microondas e outros eletrodomésticos encontram se lá. Esse projeto foi elaborado em Outubro do ano passado então algumas mudanças foram feitas, por exemplo as portas não vão ter mais esse puxadores resolvi junto ao arquiteto da Treselle adaptar os puxadores e dar um clean look ao Design ele sugeriu puxadores embutidos e amamos. Já que a cozinha é pequena e tentamos aproveitar bastante o espaço, quanto menos informação melhor. Ao lado do fogão na verdade é uma meia parede de vidro que já está pronta e só falta o acabamento que continuo na procura do material de aço escovado que vi no cinema do Shopping Recreio e que ninguém lá sabe me informar quem fez. E ainda não tenho certeza das cadeiras , na verdade estou pensando em mini bancos para a mesa talvez eu vá na Tok Stock dar uma olhada. O nosso outro projeto são os ármarios de banheiro que decidi fazer com o meu amigo marceneiro e saiu menos da metade do preço que vi em várias lojas so faltam os puxadores, que gostei de três moldelos bem clean e simples no Via Park mas estou esperando o William chegar até porque ele adora levar o crédito de que foi ele quem escolheu, então vamos deixar ele tirar uma onda mais uma vez rsrrsrrs.

Amanhã é a festinha do Nicholas na Tijuca 2 aninhos e como sou tia madrinha e estava na sala de parto quando ele nasceu não posso deixar de ír, mas amanhã mesmo preparo as malas para minha viagem ..quero descansar esse feriado...relaxar colocar minha leitura em dia. Hoje comprei mais um livro......eu sou assim leio um atrás do outro . Nos Estados Unidos eu tinha um book club , eu e amigas comprávamos livros diferentes e depois trocávamos entre nós assim todo mundo economizava grana, mas aqui eu acabo morrendo na grana sozinha.

Segunda feira tenho ultra sonografia e exame de sangue para medir a taxa de estradiol. Minha mesntruação não veio. Me sinto inxada, com um apetite enorme que tenho que correr das guloseimas da vida, meus peitos estão enormes e meu rosto e pescoço cheios de espinha . Então já viu estou me sentindo linda!!!!! Ninguém merece..acho que meu filho já vai nascer no débito e vou creditando o saldo dele para sair do vermelho conforme for se comportando. Tipo 50 reias para cada noite dormida sem choro, 100 reias para cada brócolis e espinafre que ingerir nas refeições..srrsrs eu sei estou fora da realidade mas olha nem tanto meu sobrinho jogou o lanche do Mc' Donalds fora e quiz meu sushi e yakisoba e tenho fotos para provar`, e ainda comeu de chop stick..é mole. Anyway só por via das dúvidas comprei mais um frasco de synarel..R$ 435,00 depois de 20 minutos de choro...se por acaso eu não precisar coloco à venda no orkut..rsrsrsr tá vendo além de milhões de vírus tem coisas boas lá. Foi lá que descobri o blog da Mic, e a Karina minhas conselheiras virtuais. Pelo menos a Mic agora eu já conheço..rsrsrs a 200 Km por hora em 10 min, mas valeu tenho certeza que vão existir novas oportunidades.....

Ahh e já ía me esquecendo de mais dois projetos : Um me matriculei no curso de extensão em Botafogo de tradução de legendas para TV..sempre tive vontade de fazer e na PUC é super caro e só dura uma semana.Esse são mais de 3 meses então vale mais a pena, e custa metade do preço. E outra loucura da semana foi uma mega compra de material para começar meu scrapbook ,assim eu vou ter um novo brinquedo até o beta saír. Comprei folhas, albúns, cola...tudo em uns sites legais em São Paulo devem chegar em mais ou menos 8 dias....e se não der certo a Mic tá aí expert em scrapbooking então posso encomendar um a ela.

Hoje foi meu último dia no meu trabalho antes de umas férias forçadas , resolvi tirar 30 dias em casa e só ficar dando aulas...motivos de incompatibilidade de opiniões quanto ao tratamento..traduzindo: Não queria minha chefe dando sua opinião pessoal em relação ao tratamento e resolvi me dar esse luxo já que nunca tirei férias de 30 dias em 15 anos, mas eu sei minha irmã é uma que vai dizer que essa não vai contar também já que vou continuar com as aulas, mas pelo menos vamos considerar que estou tirando umas férias pela metade..rsrsrrs

Assim que tiver um tempinho vou colocar um post só das férias da minha família aqui no Rio eu ainda estou escolhendo as fotos, assim mato a saudade do meu lindinho Angelo, do Gabriel e do Marquinhos ..que de inho não tem mais nada..srsrrsrs

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eh amor!! Nossa cozinha vai ficar linda ainda mais com o puxador q eu escolhi rsrsrssr
Eu ja estou na contagem regressiva para desembarcar, mas terei q ficar um dia em Mumbai para registrar meu visto na policia local. Quem ja fez, disse que vc perde um dia inteiro assinando pilhas de documentos numa delegacia q mais parece com o banheiro do maracana em dia de flamengo e vasco, tudo sujo e fedorento. Depois vou tentar ir as compras para minha esposa querida. O mais incrivel foi quando eu disse a ela q iria chegar um dia atrasado pois teria q passar o dia em Mumbai, ela logo fez uma lista de coisas para comprar eh mole?!?!?
Bjs amor e ta vendo como eu amo mais?!?!?

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei o projeto da cozinha !! Vai ficar muito legal mesmo !! Beijinhos

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi,cunhada, que grata surpresa receber o seu convite, é claro que já está adicionadíssima, só espero que me desculpe pela demora, é pq não tenho entrado no Orkut, ando meio devagar, probleminhas...Olha, já visitei o seu Blog, só não deixei comentário pq me faltou tempo, fico devendo, mas, achei bárbaro e nele tive a oportunidade de conhecer mais sôbre vc e cada vez me encanto mais. Vi sua preocupação em querer emagrecer (e quem não quer????)mas acho que nesse momento vc deve se preocupar com a qualidade da sua alimentação, evitar sim os alimentos mto calóricos, mas sem se preocupar mto com a estética, acho que vc deve deixar isso prá depois (aí vc poderá até recorrer a uma lipo, etc...)e vou te dizer uma coisa, acho vc lindíssima, um rosto maravilhoso, um cabelo lindo, um charme que é todo seu, até mesmo (conforme vc diz) estando um pouco acima do seu peso ideal, vc é uma mulher lindíssima e muuuuuito sensual. A alegria que vem de dentro de vc juntando-se a sua beleza, não tem prá ninguém!!!!PODEROSA!!! Bjos.
Agora li o seu scrap. Olha, não vi nada de errado com vc na sua festa, vi uma mulher feliz com a vida, com o mundo, comemorando um momento super importante e alegre, eu teria feito o mesmo, aliás, na discoteca tbém andei me excedendo, imitei até a Gretchen,rsrsrs, a alegria contagiou a todos. Até o Áries, que é um bundão, caíu no forró comigo, hahahaha. Isso por culpa do J.Walker. Qto ao jantar/almoço, prefiro não arriscar,hehehe, aquela pizza é mto boa, eles não entregam em casa? Então, a gente bate um papo naquela maravilhosa varanda e depois parte prá lá, não é mais simples? E depois, sujar cozinha...huuuummmm, gosto nem de pensar mesmo sabendo que não sou eu quem vai limpar. Mande um bjo bem gostoso pro William e depois mande notícias sobre aqueles procedimentos, Ok? Fique com Deus e abraços prá sua família toda.

11:20 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>