Friday, September 29, 2006



Proteína

Qual a importância da proteína na alimentação da gestante?

As células do bebê em desenvolvimento são constituídas principalmente de proteínas, e as mudanças no corpo da mãe, particularmente a placenta, também necessitam dessas proteínas.

O consumo de um suplemento de proteína por futuras mães pode evitar que suas crianças desenvolvam diabetes décadas depois, acreditam cientistas.

Quais as melhores fontes de proteínas?

Carnes, ovos, leite e derivados

Eu também achei toda essa dieta muito esquisita, ingerir 12 claras de ovos num dia não é mole, mas sabe como é, quem sou eu para questionar a loucura de um médico que vai me proporcionar o que eu não consegui sozinha em 2 anos e meio rsrrsrrsrs

Por isso a minha mãe nos dava pudim de claras que eu amava, era uma maneira saudável de nós cinco ingerirmos proteína sem reclamar rsrss.

Nossa geração esqueceu um pouco essas técnicas, muitas mães quando se deparam com uma dificuldade alimentar , dá miojo e nuggets todo dia e para variar nos findis mete Mc'Donald.

Quem sabe eu não pago a língua, mas acredito que não, pois eu sei a importância que os alimentos fazem para o crescimento saudável de uma criança..rsrs já estou começando a soar como uma mãe não acham?

Galera agora tenho que ír , ontem voltando da faculdade acenei para os meus embriões e disse que apesar deles estarem sozinho naquele lugar estranho a mamãe já estava chegando e hj no lab vou bater um papo cabeça e não quero briga para saber quem fica, eu só quero que eles se agarrem no endométrio e se vier mais de um não tem problema pois eles têm varias tias doidas para começarem a treinar rsrs né Vanessa, Renata, Jú, Alessandra e Carlinha. Tias Jeniffer, Maryelle e Mic estão dispensadas pois já têm as mãos cheias rsrsrs

Meninas eu confesso que está me dando aquele frio na barriga, aquele que agente sente logo antes de entrar na montanha russa.Que se você quizer desistir no meio, não pode. E ser mãe é assim. Agente quer muito e depois que consegue começa os grilos e depois que nasce é que realmente sabemos o que vai ser. Então torça por mim , pois ao meio dia vou ser a primeira da fila para entrar nesse rollercoaster ride da maternidade.

A todas vocês, muito obrigada pela força e continuem torcendo, pois o exame de sangue que confirma a gravidez só em meiados de Outubro.

E hj ao ouvir a mensagem do meu Bunda Bunda( Angelo) eu vi que a energia de uma criança pode te encher de esperança e fé. Então Angelo Tia Marjorie ( Margery) loves you so much and I am counting the days to see you in January

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vc nem sabe o quanto estou torcendo por vcs !!!!! Estou curiosa !!!!!!!!!!!!!!!! Quero notícias !! Muita, mas muita sorte mesmo !! Beijos

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porra!!!
Para de me fazer chorar no trabalho...
Agora estou com o nariz vermelho...e enorme!!!!rsrsr
Amiga, como eu naum tenho computer em casa..fico torcendo p/ chegar o dia seguinte..p/ saber noticias de vcs....
Rezo, cada dia com mais intensidade por vcs...
Obrigada por tudo..por ser minha amiga...
Te amo
Re

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>