Monday, September 11, 2006



Super Tia

É isso aí ...tia deixa tudo, e comigo não é muito diferente. Esse findi eu fui para o meu retiro espiritual..Praia Seca..pra onde eu fujo quando preciso renovar minhas energias, e comigo levei meus dois sobrinhos : Patrick o gatinho na frente da foto acima e Bernardo ..filho da minha prima. Mesmo Praia Seca sendo perto..pensei em tudo.Aluguei um filme bem engraçado, comédia infantil é claro, e instalei o meu dvd portátil no banco do carona.....graças a tecnologia e ao meu marido que me deu este brinquedinho ....foi mel na chupeta ficaram quietinhos o filme todo e só perguntaram se faltava muito pra chegar quando o filme acabou.. é claro, mas minha resposta feliz da vida foi: Já estamos na entrada de Praia Seca..hooooray...ta vendo 9 anos de babysitting nos States valeu de alguma coisa rsrss
Eu adoro ser tia , tenho quatro sobrinhos muito gatos. Dois ( Marquinhos e Gabriel) eu convivi anos ,durante o tempo que passei nos States...e falando nisso é até engraçado, pois está passando o filme Guarda costas..na Globo, filme esse que vi um dia antes de pegar o avião pra ír para Philadelphia..no cinema Odeon depois de ter saboreado uma taça Vienna na antiga Mesbla..rsrs é estou ficando velha.
Patrick meu sobrinho gatinho loiro de olhos azuis ..curti quando vim ao Brasil para batizá-lo, e depois quando ele tinha 1 aninho, que sempre é uma fase gostosa. Depois curti mais ele quando voltei ao Brazil , que hj já fazem 5 anos e meio. Hoje por sinal está sendo um dia estranho..por exemplo estava assistindo Brazilian Day em New York..não me esqueço as tantas vezes que me despenquei da Philadelphia a NY só para assistir aos shows e ficar mais perto da nossa cultura que depois de todo o tempo que passei lá não trocaria mais por nada nesse mundo.
Mas voltando aos sobrinhos esse findi foi o teste final fiquei cercada por um baby, 2 sobrinhos 8 e 9 anos e 2 pré adolescentes.....então foi o teste final para decidir se pegava meu cheque de volta rsrsrs ou ía em frente com o tratamento rsrsrs.
Mas acho que vou adiante. Mesmo depois de ter lido praticamente quase todo o livro Mothern, que por sinal acho bem perto da realidade da maternidade, super engraçado e realmente te ajuda a decidir sobre esse grande passo, o mais perto possível da realidade...rsrs se é que alguém pode prever o que vai ser sua experiência como mãe. Vejo pelos meus sobrinhos cada um é de um jeito e foram educados de maneiras diferentes e principalmente em culturas diferentes. O mais novo o Angelo é filho do meu irmão com uma Americana e hj é criado pela minha irmã Jeniffer e seu esposo Jason..que na minha opinião foram pré destinados a serem os pais dele muito antes dessa vida. Existe um amor ali sem igual. Angelo é uma criança outstanding e super carinhoso e eu claro sou a tia preferida dele rsrsrsr e passei todo o tempo que pude com ele nas suas férias aqui no Rio e estou contando os dias para reencontrá-lo em Janeiro..
Então como vivendo e aprendendo é um velho ditado, na próxima viagem vou lembrar de alugar um filme para volta pois depois do mega engarrafamento que pegamos eu acho que ouvi uma vozsinha pelo menos umas dez vezes: Tia falta muito..........sem contar que o Puckinho( meu{esharpei....não é sobrinho rsrs) está na troca de pelo...então voltamos para um apt de pelúcia ...rsrss
Minha sobrinha Isabela, filha do meu irmão , eu não tenho muito contato ..mas quem sabe um dia essa picture não muda.
Agora que já dei uma varridinha básica na casa até a Solange vir na quinta, e agora vou me organizar.. amanhã tenho minha primeira ultra na Pró Nascer e exame de sangue para dosar o Estradiol.....então está dada a largada.
Ahh já ía me esquecendo essa acima é uma das minhas fotos preferidas do casamento. Partindo o bolo com style...
E por último vamos aos sintomas do momento: sexta-feira em Praia Seca fiquei em casa, devido a uma mega enxaqueca e cólica....mas nada como um dia de praia para renovar as energias e no sábado foi só uma insônia básica ..não sei se era o rémedio ou o ronco estrondoso vindo de uma pessoa de 9 anos ..aí..aí tenho pena da esposa dele quando ele crescer..rsrsrs
Depois de um filminho básico e duas bolas de algodão nos ouvidos dormi como uma anjinha...
Sabe antes de eu ír tenho mais uma coisa ..Esse fim de semana estava uma lua linda..e pensei cá para mim..acho que lá em cima já tem uma alminha separada para ser meu baby..e acho que na verdade ele(a) deve tá olhando aqui para baixo e me achando uma louca..tipo porque ela está tão preocupada se eu já já vou estar lá dentro dela crescendo de pouquinho em pouquinho. Então resolvi que vou relaxar e deixar acontecer......nada é por acaso e agora é minha vez de ser mãe e poder descobrir esse amor que todo mundo fala mas ninguém sabe descrever que é o amor de mãe!!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei seu novo post !! Essa certeza que vc tem eu tb tenho !! Vai dar tudo certo !! Beijinhos pra vc e como eles estão crescidos e fofos !!

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amor,

Que bom que seu findi em praia seca foi relaxante. Apesar dos sintomas do tratamento, voce conseguiu espairecer um pouco e tomar ate um banho de praia. Alias, eu acho q vou te levar a praia todo dia na minha folga, para vc estar sempre relaxada o q vc acha??
Por aqui ja terminei. Vou dormir para amanha cedo fazer um housekeeping geral em mim, ou seja, baraba, cabelo e bigode!! Vou chegar em casa bonito e cheiro para o meu amor!! Amanha o helicoptero me pega as 11hs (India)e chego no Hotel no final da tarde. Ainda vou ficar um dia para registrar o visto em Mumbai e, se der tempo, fazer as compras da lista enorme de pedidos do Brasil. Na quinta-feira pego o voo para o Brasil e chego a noite no Rio.
Entao amor, se prepara pois estou fervendo de saudades!!! E quero muito guinguinhoooo ou maisssss!!! Amor!!! do jeito q estou explodindo, acho q esse bebe vai ser gerado antes do tratamento e de forma convencional ou maisssss!!!rsrsrsrs

5:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Titia!
Gostei muito do cine ontem!
Hj estive no Parque Lage pra tirar umas fotos e no Jardim Botânico e fiquei com receio das serpentes HAuAHUAhAUhAU!

Ai muito fofo o final do post sobre a alminha do baby, q fofo! Bjs e se cuida!

7:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Titia!
Gostei muito do cine ontem!
Hj estive no Parque Lage pra tirar umas fotos e no Jardim Botânico e fiquei com receio das serpentes HAuAHUAhAUhAU!

Ai muito fofo o final do post sobre a alminha do baby, q fofo! Bjs e se cuida!

7:29 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>