Monday, September 18, 2006

Update


Nosso computador está problemático e eu venho tentando colocar um post a dias mas estava impossível, espero que hj eu consiga.
Vamos as novas quanto ao tratamento:
Dia 11/09
Fiz uma ultra depois de usar o synarel duas inalações 2 x ao dia desde do dia 23 de agosto, e também foi dosado o estradiol.
Volume do OD 3.1 e OE 3.3
Neste dia o endométrio media 6.0 mm
e sem folículos, e após a ultra Dr. João decidiu começar com as injeções de Gonal 150 UI e diminuir o syarel para uma inalação alternando narinas 2x ao dia.
O William chegou na quinta a noite e começou a acompanhar as injeções de gonal e no sábado fizemos uma nova ultra
Dia 16/09
Após 4 dias de injeções de Gonal
Volume do OD 3.8 e OE 6.2
O ovário esquerdo aumentou bem o volume e esse e o ovário que tenho a capsula de ovário então pretendo na minha próxima consulta tirar minhas dúvidas quanto a isso.
Neste dia tinham dois folículos no OD medindo 6 mm e 4 mm
e três folículos no OE medindo 7 mm, 6 mm, 5 mm.
Endométrio continua 6.0 mm
Após a ultra o Dr. João falou que estava tudo índo como planejado e pediu que fizesse mais três dias de Gonal 150 UI e continuasse o synarel e faremos uma nova ultra amanhã terça feira e dosaremos o estradiol e a progesterona.
Estou bem mais calma depois que foi diminuído a dosagem do synarel e com o William em casa fico mais calma rsrss se é que me entendem, e ontem ele participou de uma briga com o mosquito e já esta se adaptando as loucuras das mudanças de humor rsrs.
Semana passada comecei meu curso e estou amando, mas ao mesmo tempo estou descubrindo todo um mundo complexo por trás das legendas que nós expectadores não vemos facilmente.
William sábado comprou um brinquedinho novo para ele , uma TV, e eu pedi um brinquedinho novo também já que nosso DVD player decidiu quebrar de vez. e ganhei um que lê VDIX assim poderei assitir meu Lost na TV e não no Lap Top que agora tem uma mind of its own e quando resolve congelar ninguém aguenta. Estou amando ficar em casa e curtir o William e com isso estamos conseguindo organizar várias coisas que estavam pendentes no nosso apt, ontem escolhemos os puxadores dos ármarios do banheiro e agora só estamos na expectativa de organizar os banheiros e cozinha..ufa vai ser um alívio.
Ontem recebi um convite especial de almoçar com a Mic , quase morri de tanta vontade de apertar as buchechas do Rafa, mas essa semana estamos em contagem regressiva já que assim que o Dr. João fizer as transferência dos embriões eu terei que relaxar uns dias. Então estou na correria de preparar todas as doações que anualmente faço no dia de São Cosme e São Damião. E o melhor disso tudo são as doações de enxovais para grávidas..não só meus olhos, mas os do William e da Solange encheram se de lágrimas ao pensar que um simples enxoval de 9 reias e acredite é composto de 9 itens para a saída da maternidade...possa trazer tanta alegria a vida de uma mãe, mas sobre isso eu falerei mais tarde agora tenho que voar..ferro quebrou , carro está com barulho estranho, geladeira virou vitrine como diz o William e vamos visitar nosso afilhado na Tijuca, mas prometo escrever com mais calma.
Rê eu sei que vc está viciada no blog, mas preciso de um computer novo rsrsr quem sabe vc não me dá um..rsrss Bjs

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tb estou adorando acompanhar a sua aventura... rsrsrsrs Boa sorte pra vcs !! Beijinhos

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga...
Putz...estava anciosa p/ ler o q aconteceu no findi...
Meus olhos, tb s encheram de lágrimas...
Tuh é foda!!!!!
Rezo por vcs tds os dias!
Beijos
Te amo
Re

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI amorrrrrrr!!
Acho q ja solucionei o prob do nosso comp. Tive q fazer uma limpeza geral, passar anti-virus dar uma desfragmentada e ja fiz varios testes e parece q esta tudo ok. Como vc esta tirando um cochilo agora, eu vou esperar vc acordar e ler o blog para descobrir q o comp ja esta bom. Sobre o nosso tratamento, estamos indo muito bem e falta muito pouco para o grende dia. Pode ficar tranquila q estou aqui do seu lado q nem um carrapatinho para o q der e vier.
Te amo maissssssss

6:03 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>