Saturday, October 14, 2006

BETA HCG 2 mUI/mL - NEGATIVO

Meu beta pode ter dado negativo, mas minha mente, alma e corpo estão positivos. Essa experiência nos uniu ainda mais, eu e William descobrimos que há situações em que só Deus decide, e esse foi um dos testes para ele saber se merecemos os anjinhos que separou para formar nossa família. Amor, eu sei que você está triste de estar tão longe aí na Índia mas saiba que todo o momento em que esperei o resultado vc estava presente em meu corpo e mente. Como havia falado eu sabia que algo de errado tinha acontecido, era como se eu tivesse perdido a conecção com meus embriõezinhos. Mas hoje em meus sonhos eu vi nossa família, ela era muito bonita, só que se prepare pois nossos anjinhos tinham as asinhas sujinhas e quebradinhas, tipo desenho, com atadura, isso quer dizer que vão ser bem levados e prepare-se pois vc vai ter que dar castivo pelo msn, porque moral de pai ainda mais vindo da Índia, é bem mais eficaz e você vais er com certeza o ídolo deles, pois já é o meu.
Obrigada pelo seu amor e carinho, pelos quitudes que preparou durante meu repouso, pelas injeções e por toda sua paciência quando meus hormônios chegaram ao pico, e prepare- se ouvi falar que na segunda é ainda pior, então se vc não me abandonar na segunda acho que vamos envelhecer juntos e dar boas risadas das histórias das nossas ICSI, e com certeza vc deve ter razão rs rsrs devemos ter uma incompatibilidade genética, porque só isso explicaria uma eletricidade em pessoa como eu ser tão bem casada com um jabutizinho igual a você, por isso papai do céu manda tudo igual ao William assim eu prometo não pendurar eles no castigo rsrsrs
Obrigada por todo carinho de vocês amigas do meu blog e se preparem porque se resolvermos partir para segunda em cada post vai ser cobrado R $ 1000,00 assim vcs podem coloborar na produção dos sobrinhos (as). Ouvi falar que na segunda é melhor, paga um e vem dois rsrrs
O que acharam da sugestão?????
Amo minha família, meus amigos (as), amo muito vc William e ainda mais amamos nossos empregos que graças a eles estamos patrocinando os babys e quem sabe a geração de hoje que precisa de tratamento vai mudar essa situação no futuro e isso não vai ser tão caro e poderemos levar a realização desse sonho a todas as mulheres que merecem realizar o sonho de ser mãe.
E garanto a vcs que não vou desistir do meu sonho aliás vou tirar a barriga gorda da miséria e colocar pra fora . Gravidez é a forra das gordinhas rsrsrs
Amor vem logo, estamos esperando só vc para iniciarmos a segunda parte a caminho do nosso sonho.
Meninas estou bem, estou no meu paraíso e amei os SMS's

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga, também no meio do caminho para a espera do resultado do Beta, de repente senti que eles já não estavam lá no meu útero, era quase uma certeza de que os meus três filhinhos, tinham partido.
Seu pensamento positivo é contagiante,eu tinha desistido de tentar uma segunda vez, cheguei a desmarcar com Dr. João, por motivo financeiro pois meu marido não esta com o emprego muito seguro, a primeira tentativa usamos o dinheiro que comprariamos nosso 1º carro, e para uma 2ª vez teriamos que tentar pelo Projeto Vida necessitando pegar empréstimo. Claro que não fiquei bem, e conversando com o Ernani, meu marido resolvemos arriscar,marquei novamente a consulta para o dia 07/11.A primeira experiência com ICSI, para mim foi uma descoberta maior de mim mesma, e o que podemos superar (quem me conhece sabe como tenho medo de agulhas e tudo a respeito), enquanto casal amadurecemos no amor e no companheirismo. Gostaria de manter contato para partilhar nossa caminhada, desde já rezarei para que possamos vencer cada etapa novamente, a estimulação, o crescimento dos folículos, a aspiração, a fertilização, a implantação, o Beta, a gestação.Que a Mãe de Jesus nos cubra com seu manto materno e nos ajude a ter nossos bebês.Bjs

1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fiquem tranquilos... Os seus bebês vão chegar... É que Deus está fazendo uma encomenda muito especial e por isso a demora... rsrs Mas, fique confiante e nunca perca a sua determinação. Continuo torcendo por vcs e com certeza vai dar tudo certo... Pq se ainda não deu é pq ainda não chegou o fim !!! Beijão e se cuidem e pense sobre a encomenda especial... rsrsrs

10:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amor da minha vida,

Vc sabe muito bem o quanto vc eh importante para mim e toda essa forca que vc tem me faz compreender melhor a razao de certas coisas q acontecem em nossas vidas. A cada dia, a cada nova experiencia eu percebo q nosso amor cresce ainda mais e para mim Deus nao da ponto sem noh. Tudo isso tem uma razao de ser e tenho certeza q vamos superar mais essa etapa dificil e um dia ainda vamos poder nos orgulhar por termos passado por isso e termos vencido. Por isso Deus colocou vc do meu lado, pois nao sei se teria forcas para aguentar uma nova tentativa com outra pessoa, mas vc torna as coisas muito mais facieis.
TE amo e pode deixar q, do seu lado, eu sou como aquela propaganda: "Eu sou brasileiro e por isso nao desisto nunca"
Te amo maisssssssssss

6:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

As coisas na vida não acontecem quando queremos, ou quando achamos q estamos preparados. As coisas acontecem no momento certo. Talvez não seja o momento certo agora, mas concordo com o que todos dizem, serão incrivelmente lindos, saudáveis e maravilhosos e farão vc e William felizes demais!
Força, Luz e Paz sempre! Bjkssss!

10:28 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>