Monday, October 30, 2006


Centro Espírita Tupyara

Eu nunca vi nada igual, o lugar é imenso. Cheguei lá por volta das 11 da manhã. Planejava chegar mais cedo, mas esqueci do banho que deveria tomar e fui correndo na padaria do Rio 2 comprar sal grosso.
Tomei o banho , apesar de não ser exigência coloquei roupas e sapatos brancos, e lá fui eu com minha garrafa que a Re comprou e a água filtrada.
Assim que vc chega precisa pegar a senha, mesmo marcada, sua garrafa e rolha são inspecionadas e vc com sua senha espera até começar a prece ao meio dia e as cirurgias começam as 13 horas.
O lugar é imenso e minha senha era a 124, tem noção, eu nunca imaginei que teriam tantas pessoas numa segunda feira. Às duas da tarde chamaram meu nome, vc espera em umas cadeiras, depois recebe instruções de se concentrar na cura que deseja receber, depois vc entra e recebe um passe.
Depois eles pegam sua bolsa e sapatos e te encaminham à sala de cirurgia, lá vc espera sua vez sentada.
Eles dão boas vindas ao espírito do médico que vai fazer a cirurgia, vc deita numa mesa cirúrgica, têm luzes e vários mediuns ao redor , bebe-se um copinho d'água , depois é feita uma linda oração em que eu fui levada a um lugar além.
Eu sentia meu corpo tremer e não sei explicar mas algo estava sendo feito dentro de mim, minha respiração acelerou e só me dei conta que estava sendo transferida para uma maca devido ao balanço.
Vc logo depois é transferida para uma maca onde fica lá rezando e se concentrando por 15 minutos.
O mais impressionante é que o lugar parece um hospital da época da primeira guerra mundial. Com macas e mesas de cabiceira e flores.
Muita paz, silêncio e uma fé conjunta que é sentida no ar que se respira.
Logo depois vc é guiada por uma enfermeira que me levou a uma sala onde fui instruída de como fazer os curativos.
Eu sei que tudo isso parece uma viagem, mas senti uma certeza inexplicável de que dessa vez vai dar certo.
Agora vou me concentrar nos curativos por três semanas e me preparar para minhas velhas amigas injeções.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo !!! Com fé se vai ao longe !! Gosto de saber que vc está bem e pronta pra outra... Muita sorte pra vcs !!! Beijos

6:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, bacana hein!
A fé move realmente montanhas!
Adorei esse post!
Muita sorte e fé vão ajudar vc!
Bjs e fique calma e em paz!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

preciso de ajuda
desejo saber se acaso conhecem um doutor chamado
ARISTIDES
ele apareceu num sonho pra minha mãe e somente ele poderá salva-la
ela estah no quinta door e ninguém descobre o que ela tem
por favor se alguém sabe onde encontra-lo
meu email eh tg.mattos@yahoo.com.br
muito obrigado

4:34 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>