Sunday, October 01, 2006



Embriõezinhos

Foi nesse bercinho acima que ficaram meus dois projetos de baby, sozinhos no laboratório, aliás aos cuidados da Tia Roberta.

Comeram as vitaminas direitinho sem pirraça e se tornaram dois lindos embriões. É já novos apareceram na TV, mas o papai lerdinho não conseguiu tirar foto deles na TV, agora já pensou o que vou explicar aos meus filhos que os primeiros cinco minutos de fama deles não foram registrados, mas eu vou defender o William dessa vez . Apareceu super rápido e nossa adrenalina era tanta que quando nos demos conta eles já estavam dentro da nave(catéter) para serem inseridos na mamãe..eu claro rsrsrs

O repouso para mim é meio chato já que sempre estou na rua e sou uma pessoa agitada e ansiosa e essa combinação complica esses 5 dias em casa, mas seguindo conselhos da Mic estou assistindo a segunda temporada de LOST, lendo livros e fazendo minhas páginas de scrapbooking e sei que a Vanessa vai adorar!!

Tenho recebido carinho até de anônimos no meu blog e agradeço muito a torcida. Venho fazendo minha parte, repousando, tomando leite com proteína, inserindo a progesterona e claro o ácido fólico. Mas dentro de mim ainda existe uma imensa insegurança.

Outro dia li no orkut que conseguir engravidar de primeira é como ganhar na loto e que a repetição dos ciclos é que ajuda no sucesso. Na verdade o tratamento em si na Pró nascer não é caro, mas os rémedios é que são absurdos de caro e isso impossibilita vários casais de tentar, o que é uma pena.

O William está sendo um amor e ontem um casal de amigos, William e Aline, vieram aqui ontem. Isso me distraiu bastante eles beberam vinho e conversamos e claro estou sendo super paparicada. Na verdade acho que é a melhor parte de tudo isso o carinho extra que recebemos da família e amigos(as).

Minha mãe e a mãe do William ligam o tempo todo para saber notícias e saber se estou seguindo o repouso, ahhhhhhhhhh é muita gente tomando conta desses babies. Elas estão rezando muito, mas tenho que contar um segredo a vcs, elas estão pedindo uma netinha. É o sonho da Wilma e da minha mãe, já que a única neta da minha mãe ela não vê muito, e convenhamos, filha de nora não é a mesma coisa que filha de filha rsrsrrsrs

Não vejo a hora de receber um positivo. Por favor Papai do céu!!!!!!!!!!!!!!!! Assim minha mãe pode começar a bordar várias coisas lindas para o bebê.

Mai um vez muito obrigada e vou conversando com vcs e aliviando minha ansiedade até o dia D!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como vc sabia que eu ia amar ??!! rsrsrsrs Simplesmente eu adoro !!! Já viu os kits que tem na kalunga ?? Vc vai pirar... rsrsrsrs Então, amiga... Continuo aqui torcendo e rezando por vcs e pode ter certeza que agora mais que nunca tudo está encaminhado... Beijos e tudo de bom pra vcs !!!

5:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

O dia D vem vindo e com boas surpresas!
Caraca, falou e disse, sua Mammy vai bordar cada coisa fofa demais, eu já vi algumas coisas q ela fez pra outras pessoas, maneiro isso hein!!!! Vai repousando mesmo! Bjks!

11:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá eu sou a Regiane e vim no seu blog atraves do da Mic.
Bom vamos aos fatos; fiz FIV em novembro 2004 e não consegui,puxa vida que tristeza qta dor chorei tanto reclamei com Deus,poxa Deus o Sr. sabe o qto eu queria um bebe bla bla bla...
ainda tinha 03 embrioes congelados e fui eu lá de novo em fevereiro 2005 e agora sim um se perdeu no descongelar e os outros 02 foram tranferidos e aqui esta a Ester com 10 meses linda saudavel um graça em esperteza e formosura e aqui estou eu gravida novamente(epa sem fiv desta vez) dormi e amanheci gravida semana passada já com 09 semanas de gravidez...
Bom mas queria que vc entendesse o seguinte que agora é o que entendo dos planos de Deus para nossa vida:se eu estivesse engravidado na 1 tentativa não teria tido a Ester;e nossa ela é perfeita,e ainda estaria com 03 embrioes lá congelados e ainda estaria gravida agora e pensando no que fazer com aqueles 03 lá congelados entende?
e Deus está ai preparando eles na sua barriga mas se não der certo pense assim, vc terá outros e eles serão perfeitos saudaveis e fofos...bom espero ter te ajudado .v´c no meu orkut conhecer a Ester..regiane valencio

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Miga...
Viu como vc é iluminada!!!!
Qtos depoimentos lindos..vc recebe!
Cada vez mais agradeço à Deus, por ter vc na minha vida!!!
E agora...estou esperando mais um presente...os nossos jabutizinhos!!!!!!rsrsr
Beijos
Re

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>