Friday, October 27, 2006

ICSI - O RETORNO

Se vocês estão tendo um feeling de Dèjá vu, imagina eu entrando na Pró Nascer hj e sentando ao lado de 8 casais. Por 5 minutos eu era apenas mais uma na sala recebendo os olhares curiosos de outros casais, é como se as pessoas estivessem com vergonha de estar alí.
Até o Dr. João saír da sala dele e lá de trás ouviu minha voz e gritou: Marjorie !! Vem me dar um abraço. Pronto começaram as perguntas: É sua segunda vez? Como foi a primeira?
Tento ajudar mas sem entrar em detalhes aliás cada caso é um caso e cada um sentado alí paga um preço diferente. Acho que a clínica do Dr. João está tão famosa porque ele é acima de tudo humano, sabe como fazer vc se sentir especial num momento delicado como esse.
E se eu tinha dúvidas se estávamos fazendo a coisa certa , hoje essa dúvida foi embora.
Eu fiz uma video histeroscopia hj e ao contrário da última doeu muito, tive que me sentar por 40 minutos antes de dirigir já que o William está assistindo de longe.
Eu até que pedi de novo ao Dr. João para bolar um exame para os homens , tipo inserir um catéter de ferro, bem gelado no canal anal, mas sabe como é... ele se acaba de rir e insiste que o dia da participação masculina que é na captação dos espermatozóides é um sacríficio.
Hello !!! Homem cresce fazendo isso e tenho certeza que não dói como uma histerossalpingografia. A dor é mais feia que esse palavrão , eu garanto à vocês.
Mas vamos ao que interessa, o Dr. João me explicou na Quarta feira que eu caí naqueles 75% que não dá certo, no meu caso, e que minha resposta como vocês sabem foi muito ruím aos hormônios, então desta vez como ele já conhece o OD e OE muito bem vai dobrar as bombas e se não explodir , pretende obter de 3 a 4 embriões para aumentar minhas chances,
Estou tomando a pílula anticoncepcional Neovlar até o dia 05/11 e a Dr. Roberta me explicou que sente pelas espinhas, mas tem que ser essa por ser dose única o que nos permite tomar direto por mais de 21 dias, se necessário.
A boa notícia é, que apesar de ter sobrado meio frasco do Synarel, não vamos usá-lo desta vez. Então se alguém estiver precisando é so entrar em contato comigo.
Após o dia 5 de Novembro vamos esperar a nossa amiguinha menstruation tabajara. E tenho que ligar para clínica e avisá-los e logo depois vai ser feita a primeira ultra e marcado o dia 1 do ínicio das nossas velhas amigas injeções.
Dia 1 - Ultrasonografia + dosagem sanguínia de estradiol
Dia 2 - 75UI de Menopur + 150UI de Puregon
Dia 3 - 75UI de Menopur + 150 UI de Puregon
Dia 4 - 75UI de Menopur + 150 UI de Puregon
Dia 5 - 75UI de Menopur + 150 UI de Puregon
Dia 6 -Ultrasonografia + dosagem sanguínia de estradiol
Aí dependendo da resposta dos meus ovários é que vai ser definido os próximos passos, então meninas renovem seus pensamentos positivos e lá vamos nós mais uma vez.
Desde já agradeço o carinho e um obrigada especial para Tia Renata que comprou a garrafa virgem de vidro transparente para minha cirúrgia espiritual na segunda.
Acho que estou mais ansiosa para saber como realmente funciona do que qualquer outra coisa.
Amor então reserve suas energias e alimente -se bem, pois hoje reabrimos oficialmente nossa fábrica de embriõezinhos.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa sorte enviada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou torcendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom, parece que agora vai ser mais rápido, e um pouco menos ansioso, pois não é tudo tão novo! Espero que possamos nos esbarrar pela pró-nascer!

8:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos lah
Pensamentos positivissimos!!!!!
Será q essa palavra existe?????
rrsrsrrrs
Sei lah!!!!
Mas...oq vale é a intenção...
rsrsrs
Miga..forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos lah
Pensamentos positivissimos!!!!!
Será q essa palavra existe?????
rrsrsrrrs
Sei lah!!!!
Mas...oq vale é a intenção...
rsrsrs
Miga..forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc fala das coisas com uma alegria ,um bom humor que me contagia demais .
adorei ler mais uma parte de seu blog.
Ano que que vem nos vemos na pronascer / e nos falamos pelo msn,para acompanharmos o progresso uma da outra ok.
Beijos e continue assim sempre feliz e de bem com vida. "vc é especial"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>