Wednesday, October 04, 2006




Me Ajudem !!!!

Aí ..eu juro que toda vez que eu passo por esse bar e essa estante eles chamam meu nome. Não eu não estou ficando louca, mas com uma ajudante igual a minha até eu pediria ajuda. Sem contar que ao escrever no blog eu sento numa cadeira que me deixa eye level com a parte de baixo do som que fica na minha frente então já viu né. A camada branca de poeira embaixo grita meu nome e pede socorro, deve estar lá a dois meses. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Praia Seca here I come !!!

Se eu não viajar logo eu já posso ver o que vai acontecer, eu vou levantar meu rabicó e fazer limpeza, e ainda não estou liberada para isso. O William sempre me pergunta porque continuo com a Solange se ela não limpa bem e toda vez ele me vê limpando a casa logo depois que ela sai. Mas acho que algumas de vcs vão me entender, tenho dois problemas. Um que nunca estou em casa e preciso de alguém que não vá levar minha casa na bolsa na hora de ír embora como já aconteceu antes, e dois tenho o Puck que é ciumento e territorial e até hj só deixou a Solange chegar perto da minha cama e ármario, então já viu né?

E ainda tem um porém, apesar de ela não limpar bem é excelente com criança e meu objetivo que já foi conversado com ela, é ela largar as faxinas e ser minha babá. Assim terei mais tempo para cuidar da minha casa. Fui faxineira nos Estados Unidos 9 anos, então é super difícil eu achar alguém que limpe tão bem quanto eu. Eu sei ..pode deixar que eu não acho o máximo ser uma ótima faxineira, isso foi por necessidade para pagar minha faculdade e quem sempre falou isso foram as pessoas para quem trabalhei( não se preocupem quanto a isso não sou metidona rsrs). Não adianta, pois sei todos os lugares que elas tentam nos enganar, aliás eu era excelente mas algumas vezes não dava para escapar, precisamos sair mais cedo aí rola uma enganadinha rsrsr. Além de tudo o Puck está demorando um século para mudar de pêlo. O William tenta o máximo me ajudar, cozinhando e dando umas varridinhas, daquelas que a empregada dá quando quer saír mais cedo pois é o dia do pagode, mas tem muitos que nem chegam perto, então papai do céu obrigada!!

Ontem nos aventuramos e fizemos Batata rostie de camarão com catupiry e ficou um escândalo!! Viu já posso casar!!!

Hoje o Glauco finalmente entrega os armários dos banheiros, mal posso acreditar, e mais tarde ligo para o arquiteto e vejo quando finalmente vão entregar a cozinha. Voltando ao trabalho vou ter que me virar para ter alguém aqui para receber, mas nada é perfeito.

Tenho que admitir que ontem dei uma fujidinha básica ao cinema para assitir Efeito borboleta 2 , mas deixou a desejar , como sempre o primeiro foi bem melhor.

Hoje estava morrendo para dar umas voltas, e a Mic até me convidou para ír ao shopping, mas estou esperando trocar o carro hj para podermos viajar. Então já viu nada feito, mais um dia em casa olhando para os faroestes de poeira chamando meu nome.

Preciso fazer meus homeworks, assistir vários filmes que vou ter que legendar para o meu curso, e acreditem é bem mais difícil do que parece.

Ultimamente minha insônia voltou ontem dormi 4 am e hj 3am, não sei se é a fase da insônia como tenho sempre ou se essa se chama beta, mas veremos. Graças a isso já assisti toda a segunda temporada de Lost, li dois livros e agora estou esperando as fotos que coloquei para revelar para poder continuar meu scrapbooking. Já tenho três lindas páginas e estou produzindo a quarta hj e semana que vem coloco fotos.

Minha irmã perguntou se sou eu que escrevo mesmo isso tudo, e falei para ela que se nào fosse minha tendinite no manguito escreveria o tanto que falo, então já pensou ufa !!! valeu manguito !!minhas amigas agradecem aliás existe uma vida out there..rsrs

Ahhh só tenho duas reclamções a fazer: uma foi a insônia, e a outra é quanto aos meus seios (que palavra sexy rsrs) que estão me matando desde a época que comecei com as injeções e agora está piorando não dá nem para dormir de lado e ando massageando como o médico me indicou. Falando nisso estamos prestes a descobrir se coincidência realmente não existe. Para quem me conhece sabe que comprar sutiã pra mim é uma maratona. Meu sonho era vestir um daqueles de 90 reias o conjuntinho na Avelã, mas essa loja como muitas delas não houviram falar de sutiã GG, mas o verdadeiro GG. Então direciono minha busca às lojas Leader e C& A que com muito custo encontro um ou dois, de malha básico nada muito sexy. Sinto falta dois meus sutiãs Calvin Klein 34 C, mas é claro que nem esses caberiam mais depois que engordei 24 kgs depois que voltei para o Brasil, viu faxina emagrece. rsrsrs mas voltando ao assunto, então depois de 20 minutos passei os olhos em um e comprei(não tenho paciência de experimentar sutiã).

Ontem ao me arrumar para o cinema, decidi colocar o novo sutiã, e adivinhem!!! Era sutiã de amamentação!!!! e cor clara não troca, então já viram né.......se eu não for usar..uma de vcs têm que engravidar logo!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Figura... Vai usar o sutiã sim !! E só vc mesmo para uma altura dessas do campeonato ficar se preocupando com poeira... rsrsrs Fala sério !! Vi seu armário... estava no esqueleto ainda, mas estava indo bem... rsrsrs Beijinhos e relaxa, tá bom ?? Sorte !!

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>