Wednesday, October 11, 2006

Projetos da Semana


Olá desculpa o sumisso , mas ando numa correria só, sem contar a ansiedade que invadiu meu corpo, mente e alma.
Recebi o telefonema que a cozinha vai ser entregue na sexta, então como não vou estar aqui tenho que organizar a casa para receber todas as caixas e depois lembrar de ligar para loja dos vidros e marcar a entrega também. Solange vai pegar a chave do meu apt na minha mãe e vai estar encarregada de coordenar a entrega.
Na sexta também o ármario do banheiro vai ser instalado , já que tivemos que esperar devido o pequeno acidente do cano. Voltamos de viagem e levei o William no aeroporto, ele ontem quase pediu para voltar porque eu estava muito triste, sei lá sinto no meu corpo que não deu certo, mas é claro que esse 'sentimento é normal.
Minha enxaqueca está me matando, sempre tenho essas mega enxaquecas pré menstrual.
Hoje acordei e decidi que iria fazer o beta hoje e acabar com a agonia, várias pessoas fazem com 12 dias, e conforme for eu repito na segunda para o meu médico ter um resultado de acordo com a data que ele pediu que é cruel 17 dias depois, ninguém precisou esperar isso tudo.
Depois levei o carro para trocar a caixa de som que estava com problema e fui cuidar de mim, fazer sombrancelha e etc.......por 1 semana e meia só tinha pensamento para meus embriõezinhos e nem percebi que estava esquecendo de me cuidar. Nada que um makeover não ajude quando vc está com uma mega barriga.
Fui no barrashopping buscar uma sandália que estava separada depois de uma análise, e agora estou em casa esperando o resultado que supostamente sairia às 20 horas , mas como tudo comigo nào é simples o laboratório falou que só as 22 horas Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh será um teste de paciência. Mas meninas não se preocupe eu colocarei o resultado hoje mesmo, e já estou preparada para ambos os resultados ou pelo menos eu acho. Eu só queria dar um ponto final nessa agonia. Mais uma vez obrigada pelo carinho, eu li muitas vezes nas comunidades de fertilização que essa é a pior parte do tratamento e com certeza eu consordo plenamente é cruel, vc sente uma frustação enorme que o que podia fazer foi feito agora está na mão de Deus e do seu organismo.
Fiz meu repouso, comi minhas claras de ovos esquisitas, coloquei os ovinhos nas horas certas, então agora dentro do meu coração eu me convenci que não fiz nada de errado, fiz minha parte agora é sentar e esperar o querido sergio franco me dar o resultado rsrsrsrsrsrsrrsr e rápido se possível.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fica tranquila... Continuo na torcida !! Beijos

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

oiiii,querida?E o resultado?Sei o q vc esta passando pois ja passei por isso 3x,e amiga na 2xengravidei mas tive um aborto retido horrivel....
Agora meu marido vai operar varicocele so descobriu agora,tenho esperança q melhore a qualidade ea quantidade de espermatozoides.Tenha FÉ pois so com muita FÉ nos vamos ter nossos filhos,ja pensou q presente de DEUS nos mandar 3 bebês de vez seria maravilhoso.
Estou aki,adorei ler td q aconteceu com vc (parecia q estava lendo sobre mim)eu não posso falar para ninguém meu marido não deixa passo toda a fase q é dificil vc sabe,sozinha com DEUS,vc ainda tem apoio da familia.POR FAVOR NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS NUNCA,nós vamos conseguir.
beijos MÍ

11:18 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>