Tuesday, October 03, 2006



Que Lindo !!!!

Ao invés de estranho já estou começando a achar tudo lindo rsrs, e essa foto não é diferente. Foi a primeira figura na internet que explica passo a passo do dia da aspiração até a implantação. Então para quem ainda está confusa com esse procedimento louco que levam muitas a serem mães, dá uma espiada!

Todos os dias ao abrir meu e- mail fico super feliz com os scraps do blog carinhosos que várias amigas me deixam, umas que já conheço a anos e outras que nem sei o nome mas que sempre deixam uma palavra de conforto e hj não foi diferente. Em particular recebi um recadinho que veio através do blog da Mic, e ela falou uma coisa bem interessante que me fez pensar muito. Na verdade no meio do tratamento eu me vi numa dúvida imensa, o que fazer com os embriões restantes? Congelar ou doar? E a outra dúvida era quantos implantar..2, 3 ou mais. Isso estava me corroendo e já tinha passado a bola para o William que com a calma dele que vcs conhecem dizia : Ahh amor na hora agente decide. E assim foi o que aconteceu, na hora foi Deus quem decidiu para agente, nos deu 2 embriões e não sobrou nada para congelar. As vezes me irrito com a calma dele, mas ele sempre arruma uma maneira sem querer de me mostrar que com calma chegamos mais longe na vida.

Ontem estava meio deprê, sei lá , aqueles dias que vc se enche de what if???

Então liguei para um casal de amigos que estão se preparando para terceira tentativa. A primeira, depois da implantação de 3 embriões não deu certo e na segunda, após a implantação de 3 embriões ficou um que resultou na gestação de gêmeos idênticos que chegou ao fim depois de 5 meses de gestação( os coraçõeszinhos deles pararam). Então é claro que depois disso tudo fiquei super nervosa de ligar para eles. Mas como estava precisando ouvir a voz da experiência, liguei. E na verdade foi um bate papo cheio de carinho, e conselhos que me deixaram mais tranquila. A fé desse casal é tanta que me passou uma paz , tranquilidade, e certeza de que minha parte eu fiz , e que realmente agora está na mão de Deus.

Então papai do céu, eu quero deixar registrado aqui , que eu essa noite entendi que meu trabalho acabou no momento que os 2 embriões foram implantados no meu ventre, e repito o que falei naquele momento: Que se o senhor me der a chance de levar adiante essa gravidez e trazer ao mundo esse ou esses babies, eu serei uma mãe que lhe dará orgulho e garanto que não se arrependerá. E também se não for desta vez, que o senhor, me dê paciência para seguir meu caminho, pois não importa quanto tempo leve, eu não vou desistir do meu sonho de ser mãe.

É um direito meu, é um direito de todas as mulheres!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belo post!
Agora vc deve estar sensível demais pra achar a imagem linda!
AHUAhAUHAuAHUA To brincando!
Ae Marjorie, super bacana os posts dos anônimos!
A solidariedade impera nesse blog e o pensamento positivo tbm!
;) Bjãooo!

7:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai... Fiquei até emocionada com seu post... Amiga !! Vai dar certo !! Sendo nessa ou em qualquer outra tentativa !! Mas, tenho certeza q vc será mãe !! E se Deus quiser será nessa !! rsrs Beijinhos

8:03 PM  
Blogger Yanna Tapajós said...

Vai dar tudo certo e vc vai ter dois lindos bebês dentro de 9 meses!!
beijos

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Miga...
Fiquei toda arrepiada...e mais uma vez emocionada...
Acredite em Deus!!!
Estamos tds juntos nessa espectativa...uma certeza, eu tenho...eu nunca vi uma ou duas crianças...rsrsrsr...serem tão esperadas e amadas pelos pais, tios, tias de verdade, tias emprestadas (como eu) e amigos!
Beijos
Força!!!!!!!
Te amo
Re

11:27 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>