Tuesday, October 10, 2006

SII- Síndrome de intestino Irritável

É engraçado o nome desse sintoma, mas é exatamente o que estou tendo, isso é causado devido a um excesso de ansiedade, que com certeza é a fase que estou no momento. São crises de arrotinhos frequentes que no ínicio achei que era asia, mas é completamete diferente. Estou ansiosa e triste, tive dois dias de mega enxaqueca e hoje minhas lindas espinhas pré menstruais apareceram. Eu sei meninas meu exame é só na segunda, mas eu sei agora que não foi dessa vez. Eu sinto taí uma coisa que conheço é o meu corpo e meu velho TPM . A única coisa boa nisso tudo que estou tentando encontrar é a minha dieta que vou poder recomeçar. E quanto a endometriose vou ter que iniciar um tratamento radical para controlá-la e isso significa tomar injeções para eu não menstruar, e depois que voltar ao meu corpo e peso ideal, quem sabe agente não arruma din din e psicólógico para tentar novamente.
A viagem foi legal e o mais triste disso tudo é falar para o pai do William de 85 anos que ainda não foi desta vez.
Foi aniversário dele e da minha irmã Jeniffer no domingo e levamos ele para almoçar na praia do forte no sábado, que por sinal é linda. Eu fui lá pequena e nem lembrava mais. Aproveitei para comprar biquinis novos, sabe como é peitudas não encontram biquinis fácil.
Vou viajar de novo na quinta e só volto a trabalhar na terça preciso me renovar espiritualmente e fisicamente para voltar a minha vida normal e quem sabe um dia eu entendo as razões de Deus pra tudo isso que está acontecendo.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga...
a única coisa q eu tenho p/ te falar...é....q EU TE AMO!!!!
eu tb as vezes naum entendo as razões de Deus...mas, saiba q tudo tem um sentido...
Mas..naum podemos desistir nunca!!!
Vc sabe q pode contar comigo eternamente...
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Me deu vontade de chorar...
Vou trabalhar...beijos

10:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pára de pensar isso !! Só vai saber de verdade quando fizer o teste... Mas, se não for dessa vez vai ser outra com certeza !! Não desanimem e continuem trilhando seus caminhos !! Beijinhos e sorte !!

11:24 AM  
Blogger Marjorie said...

Obrigada pelo carinho de todas vcs e estou fazendo uma força imensa para a dita cuja não descer rsrss até pensei em colocar uma rolha. Bjs e amo todas vcs

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho q vc tá se precipitando, a Jack teve sintomas de TPM e tava grávida!
Calma, até segunda tenta ficar com a cabeça livre de pensamentos pessimistas!
Bjksss, boa viagem!
Enviei um e-mail pra vc hj, por sinal!

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo vai dar certo!!!!
Coragem...
Beijos

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Flor dá noticias pra gente........bjos

2:51 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>