Wednesday, October 18, 2006

Síndrome pós ICSI

É claro que esse corpinho não é meu, mas quem sabe um dia eu terei ele de volta, porque eu já fui assim não num passado tão distante.
O ser humano tem que reclamar de alguma coisa, e eu não sou muito diferente. Se eu tivesse conseguido engravidar, não precisaria mais ficar puxando a blusa para não expor os meus 8 packs, esses que consistem em: 2 costais, 4 abdominais e 2 sub peitais.
Lindo uma imagem do além .......mas a realidade é que eu não estou grávida , ainda. Então não posso mesclar as gordurinhas extras com a barrigona de baby.
A deprê maior é que em Março deste ano havia perdido 14 kilos e estava rumo a voltar ao meu peso ideal 60 - 64 kilos. Aí vem videoparaloscopia, pílula, synarel, injeções e mais injeções.
Resultado uma mega barriga que nada estava fechando nenhuma das minhas calças, até hoje de manhã quando consegui finalmente depois de 15 dias voltar a vestir minhas roupas( algumas, na verdade uma por enquanto rsrs), é claro que ficou parecendo a tia gorda que pegou a calça da sobrinha....rsrsrs Mas é um começo, não acham?
Combinei o seguinte com minha barrigucha, como chama o William carinhosamente, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh socorro marido usando nome carinhoso que começa com barriga não é um bom sinal. E sim um wake up call!!!
Resoluções pós ICSI que ainda não deu certo:
Primeiro preciso ír na consulta com o Dr. João para saber as possibilidades de uma segunda tentativa.
Depois vou marcar meu endocrinologista ortomolecular que até hoje foi a única maneira que consegui emagrecer, eu geralmente faço por dois meses e consigo emagrecer uma média de 10 kilos , eu sei é muito mas não deixo de comer nada e se não fosse o tratamento conseguiria manter. Os hormônios são batata para eu engordar, até porque parei de fumar para tentar engravidar e a briga da falta do cigarro e da ansiedade da comida piora ainda mais.
Dia 30 está marcada minha cirurgia espiritual e hoje vou comprar alguns livros de auto ajuda para controlar ansiedade, como diz o William eu melhorei muito nesses últimos anos, mas ainda não cheguei lá e meu teste para saber se vou ter alguma evolução é conseguir da próxima vez esperar a data prevista pelo médico para fazer o beta HCG.
Acho que na verdade seria ideal Janeiro, depois de Natal, Ano Novo, aquela correria de final do ano, já teria terminado meu curso de Legenda para TV na FACHA e estaria mais preparada para começar tudo de novo. Melhor ainda, estaria bem mais magra.
Mas essa decisão não posso tomar sozinha, depois da conversa com Dr. João e depois de analisada as possibilidades entre eu e o William tenho certeza que tomaremos a melhor decisão.
Aí eu coloco as fotos do antes e depois para vcs acompanharem a queima da gordurucha e barrigucha rsrss
Ahhh prometo colocar as fotinmhos dos ármarios do banheiro. Éhhhh eu sei é tudo igual, ams os puxadores eu escolhi rsrsrs ou melhor desculpa amor, foi você.
Ahh e também estou devedno as fotinhas do meu scrapbooking que vou recomeçar tive que abandonar ele um pouco por falta de espaço a casa está uma zona e vai ficar assim até montarem os armários, e tenho que até ver isso pois encomendei os vidros em Ramos (coisa de emergente) e como moramos no Rio e a polícia invadiu, e o traficantes mandaram fechar as lojas buáááá fiqeui sem espelho até segunda ordem do CV, aonde vai parar esse Rio de Janeiro.
E deixo uma pergunta no ar: Sou eu ou está cheio, mas eu digo inundado de grávidas pelas ruas? Será que estamos tendo o Boom dos anos 2000?
Porque hello só no meu carro do metrô hoje tinham 5, ou será que eram 5 barriguchas igual a mim ????? rsrsrsrsrs

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amorrrrrr,

Deixa eu te explicar melhor. Ser barrigucha independe de estar gravida, ou seja, as cinco meninas estavam gravidas e por isso eram barriguchas, mas nao necessariamente ser barrigucha eh estar gravida, entendeu???
Te amo mais minha eterna barriguchinha!!!!

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Flavia vc clica no comments
depois seleciona outro coloca seu nome e depois clica publicar seu comentario e simples
Bjs

12:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Flavia vc clica no comments
depois seleciona outro coloca seu nome e depois clica publicar seu comentario e simples
Bjs

12:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Flavia vc clica no comments
depois seleciona outro coloca seu nome e depois clica publicar seu comentario e simples
Bjs

12:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Flavia vc clica no comments
depois seleciona outro coloca seu nome e depois clica publicar seu comentario e simples
Bjs

12:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

É Marjorie adorei sua seu blog, realmente acho que devo começar minha reeducação alimentar para ontem !rsrsrsrs já que corro o risco de engordar tb com o tratamento.rsrs.
é verdade parece que o mundo está lotado de gravidas ,e só eu sair na rua que bluft, várias barrigudinhas aparecem ,isso me deixa um tanto angustiada. mais tenho a certeza que conseguiremos neste inicio de ano sim.
Eu tb tenho um lado espiritual independente de religiões, leio muitos livros espiritas. e vou a reuniões.
Beijos

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

............

1:06 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>