Thursday, October 05, 2006




Sorriso de pobre dura pouco!!

Ninguém merece , eu toda pronta para viajar e ainda estou aqui. Como nada na minha vida acontece de uma forma normal, aí vamos a última. Meu amigo Glauco veio instalar os ármarios dos banheiros e logo depois iríamos para Praia Seca, aliás era para eu estar na praia neste exato momento. Três homens medindo cuidadosamente a posição certa para fazer o furo tomando os cuidados necessários, e em dois minutos ouvi um ops!! fecha a água. Legal furou o cano, aí lá fui eu correr atrás de pedreiro, mas o William conseguiu que um dos pedreiros da construtora quebrasse nosso galho por 80 reias e assim foi quebrou toda parede e consertou o cano e no fim do dia só o armário do banheiro social foi instalado.

Depois disso tudo o carro só ficou pronto as 19 horas e decidimos deixar para viajar as 6 am de hoje, e saímos para jantar fora no Downtown.

Eu não quero me animar, mas preciso achar uma solução para a asia que começou ontem de manhã e ainda não foi embora, primeiro achei que tinha sido o alho do estrogonofe que tinha feito, a noite achei que tinha sido a picanha, mas hoje acordei com a danada da aisa que me deixou acordada mais uma noite Socorro!!! preciso viajar, então Mic se você ler o blog manda umSMS com aquele remédio milagroso pois estou precisando. Tirando a asia que não acho que seje um sinal até porque seria muito cedo para isso continuamos aqui.

Acordamos cedo e o William me deu a bela notícia de que o banheiro estava alagado e vazando na vizinha de baixo, ai meu Deus socorroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Eu só quero pegar uma prainha rsrss

Então lá veio todo mundo de novo, quebrando o banheiro e eu lá esperando meus 10 minutos deitada depois dos ovinhos da manhã. Que cena !

Agora estamos aguardando até 1pm quando eles vão verificar se realmente está tudo OK e depois fechar a parede de novo.

Estou até com medo, mas acho que vou começar a colocar as malas no carro, que por sinal meninas é lindinho e cabe tudo . Prometo não regular mais o número de malas que a Renata leva quando viajamos e Carlinha dá até para você colocar a cooler com cerva na mala e ír bebendo no caminho rsrss . Galera eu acho que agora eu vou, como tecnologia ainda não chegou em Praia Seca só poderei postar na volta, então Bon Voyage!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga...
Que notícia boa...
Agora posso levar tds as minhas malas...rsrsrsr
Sem problemas??????
Minhas orações...foram escutadas por Deus...rsrsrrsr
Huhuuuuuuuuuu...várias produções!!!!
Ah! vc jah imaginou se eu estivesse aí...na hora da onda gigante...rsrssr...a minha escova...como ficaria????Pediria, socorro no Edson Freitas...rsrssr
Vou trabalhar...fui
bjs
Re

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa q aventura!
Mas q bom q essa parede colaborou e parou de vazar!
Boa viagem!!!!
Asia? Mylanta Plus de bolso, sabor menta e frutas vermelhos, não saio de casa sem a minha!
Bjsss!

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa q aventura!
Mas q bom q essa parede colaborou e parou de vazar!
Boa viagem!!!!
Asia? Mylanta Plus de bolso, sabor menta e frutas vermelhos, não saio de casa sem a minha!
Bjsss!

11:17 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>