Wednesday, November 15, 2006



Folículos e mais folículos!!

Não são lindos meus folículos !!! Ahahhahhah eu sei não dá para ver bolufas, mas eu vi ao vivo e preto e branco. Então meninas vamso as novidades e update do tratamento:

Hoje dia 15/11/06

Depois de 4 dias de estímulo com 150 UI de Puregon e 75 UI de Menopur vamos ao que interessa:

OD vol 5.1 , com 6 folículos hooooooooooooooooooray tem noção?

medindo: 11, 8, 6, 5, 4, 3 mm

OE vol 7.9 , com 7 folículos hooooooooooooooooooray e esse é o meu ovário recauchutado srrs

medindo: 11, 10, 10, 10, 9, 8, 8 mm Ta parecendo nota de competição de patinação no gelo rsrsrs

Não posso deixar de fazer uma comparação com a última tentativa, na mesma época , claro com medicamentos diferentes no OD tinham dois folículos medindo 6 e 4 mm. No OE tinham 3 folículos 7,6 e 5 mm

Como disse minha nova amiga do foforkut Angel eu teria 20 folículos, mas Angel 13 tá bom pra caramba. Obrigada à todas vcs pela torcida!

Agora temos nossa nova ultra na sexta feira e nosso medicamento foi alterado, agora vou tomar só 150 UI de Puregon hj e quinta e na sexta teremos uma nova ultra, e acredito eu, que faremos o bloqueio da hipófise.

Agora vcs querem rir um pouco? Ontem o William foi levar o Puckinho no veterinário e voltou com medicamentos para a queda de pêlo e para a otite que esperamos que dentro de 2 semanas fique melhor, mas o mais engraçado foi que o médico falou que ele está com seborréia emocional. Ahahhahhahahhah eu tenho a mesma coisa, aliás é genético e durante o tratamento é quando fica pior, mas esse foi o must do meu dia saber que meu poço de rugas o Puckinho sofre do mesmo mal que a mamãe e o mais engraçado que ele começou com o problema ao mesmo tempo que comecei a 1a tentativa.

Por isso que quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu amo meu au au, ele é lindo depois coloco fotos novas dele.

Gostaria de agradecer a todas vcs: Jeniffer, Vanessa, Re, Monica, Luciene, Angel, Juliana, Mic e todas as meninas que pintam por aqui e estão na torcida.

Ahhh já ía me esquecendo, tomei a seguinte decisão. Para diminuir minha ansiedade, decidi que desta vez só vou abrir o Beta HCG no Nova América na rua do rio no restaurante Destilado. Então assim que souber a data falarei pra vcs a hora certinha e será assim: se for negativo comemoraremos sem choradeira e se for positivo quero um sapatinho de cada uma de vcs..rsrs eu sei que a Angel vai me dar o amarelo, a Noemia acho que foi branco ou azul e a Luciene eu não lembro. E depois que os sapatinhos não couberem mais nos babys vou pendurar todos eles no espelho do carro rsrsrrsrsrrsrrs já viu a cena ahahhahahhahahhahahahhahahhahahhahhahhaha mas é pra dar sorte !!!!!!! Tá bom, menos, eu guardo pro próximo baby que vai ser numa daquelas situações que vou acordar grrávida sem nenhuma injeção. Bjs

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tá evoluindo !!! rsrsrsrs Adorei a novidade !! Beijos e torcida positiva sempre ! rsrs

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga eu realmente fiquei muito mais muito feliz por saber do seu sucesso .nossa 13 foliculos....
eu quero mesmo 20 folículos sabe!!mais para começar 13 tah uma delicia. até sexta vamos ver, será que podem triplicar,rsrsrsrsrs.tomara.
Adorei a homenagem as amigas do foforkut, vc é uma graça ,fofissíma mesmo ,merece demais ser feliz ,estou mesmo radiante de saber dos 13 foliculos,como se fossem meus ,não consigo nem explicar minha felicidade ,por vc.
E a sua vitória já está traçada e questão de dias para ser consagrada.Deus te abenções e guie ,e que este seja só o inicio de uma felicidade que vc terá pro resto da vida, multiplicada em cada vez q vc olhar no rostinho de cada um dos seus filhos que sei serão gemeos. é o que te desejo amiga.mil beijos

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa amiga, 13 isso é muito bom, muito bom mesmo, e o tamanho deles esta ideal pro dia, com certeza dessa vez dará tudo certo e vc pegará seu lindo positivo bem alto, isso quer dizer q serão mais de 1, uns 2 ou 3 e que virão pra te trazer muita alegria. Bjs no seu coração e a torcida continua, vamos comemorar mais na sexta quando vc fizer nova ultra e tiver aumentado mais.

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga
Pensamento positivo sempre!!!
Parabéns...por ser essa guerreira extraordinária!!!!
Beijos
Te amo
Re

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie,
Descobri seu blog há algum tempo, mas ainda não havia comentado, apesar de sempre passar por aqui pra saber de você e dos "futuros babies"...
Resolvi escrever hoje pra te parabenizar, pela tua força, por não se deixar abater após o negativo...Eu também demorei um pouquinho pra engravidar e não tive essa força tua, a cada negativo parecia que tinham derrubado uma parede em cima de mim...Quando estava para começar todos os "exames exploratórios" eu engravidei...
Pensamento positivo e pode ir começando a planejar o quartinho deles, porque agora tenho fé que vai dar certo...
Bjs, Pri e Guilherme(14 meses)

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei o seu resultado,ñ me conhece mas torço por vcs!!!
Estou nessa luta tb e pesquisando sobre o assunto,conversei com a Angélica e ela foi um amor,espero que possamos conversar tb.Bjs e muita boa sorte !!!!
Meu msn é dayanalessanensinha@yahoo.com.br

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vai ser ótima a reunião, já iremos comemorar desde o primeiro dia!!!!
Bjsss!

3:40 PM  
Blogger Lara said...

Marjorie, olha aí o que você escreveu no final desse post... que o próximo baby, vc acordaria grávida sem nenhuma injeção rs... e assim Deus fez!

12:02 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>