Friday, November 24, 2006


Folículos estão no Resort!

Oi meninas, estou extremamente emocionada com o enorme carinho de vcs. Aprendi muito com essa experiência, como sempre digo se me disessem que passaria por isso pra engravidar à alguns anos atrás eu iria dar gargalhadas mas olha eu aqui.
Hoje foi um dia especial, eu de manhã não sou ninguém, mas saber que estou a três dias de ser mãe acordei de bom humor.
Como dizem mãe de segunda viagem é mas relax e o mesmo funciona com ICSI, hoje foi tudo mais calmo e posso até dizer que curti mais tudo até a anestesia rsrs.
Cheguei na clínica efetuamos o último pagamento e entrei para trocar de roupa. Vesti aquela camisola ridícula que a popinha da bunda vai saindo de leve da camisola e sem contar que vc sente um ar geladinho na berada da bunda. Sexy não meninas?
Ainda bem que à uns dois anos com uma loção tópica me livrei daquelas bolinhas vermelhas que dá na bunda srrsrs Claro que não quiz insinuar que vcs tem bolinhas na bunda,é só eu , mas com isso a cena da minha bundinha de bêbe esvoaçando na camisola foi mais aceitável pela enfermeira que vinha andando atrás de mim e do nada perguntou se eu queria uma camisola maior? Ahahhahahha é claro que tive que aproveitar a oportunidade para dizer que estava me sentindo uma modelo Angel da Vistoria's Secret na passarela quando a camisolinha levanta e a popinha aparece rsrsrs.
Mas vamso ao que interessa, como sou claustrofobica tive uma sensaçào horrível dessa vez quando a máscara de oxigênio foi colocada, da outra vez ele me anestesiarm primeiro e depois colocaram a máscara.
O soninho veio e eu apaguei , mas quando acordei estava índo para outra maca em direção ao meu quarto e dentei um pouquinho muito dopada senti bem estava um pouco enjoada mas nada de mais. Dr. João e Dr. Roberta vieram me visitar e disse para eles que estou cada vez mais apaixonada por tudo na clínica sabe como é onda da anestesia mas que essa era a última vez.
Eles me falaram que dos 11 tinham 9 óvulos maduros, aí se despediram e levantei pra tomar café. Tão chapada que até chá de camomila quentinho eu bebi. Estou evoluíndo!
Estou uma mãe desencanada, aprendi com minha amiga Mic, e deixei os óvulos ficarem 3 dias de férias no Resort Pró Nascer.
Eles escolheram o pacote de esfoliação, acupuntuta, terapia de luzes, shiatsu e argila fortificante de embriões.
Na segunda vou lá me encontrar com eles e fazer as transferências dos embriões , ainda não sei o horário, mas assim que souber venho aqui contar pra vcs.
Gente obrigada pelo carinho e sem abusar muito será que vocês poderiam continuar na torcida? rsrsrrsrsrrsss

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não vou deixar de torcer nunca !!! Sorte sempre pra vcs !! Beijos

8:45 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>