Monday, November 20, 2006



Folículos foram passear!

Meninas mil desculpas, mas como levei os meus lindos folículos para passear, e Praia Seca esqueceu que existe tecnologia fica meio difícil atualizar o blog então vou tentar colocar o máximo de informações possível hj.

Na sexta- feira fui fazer minha ultra e depois fui shopping para quando der aquela inchadinha básica eu ter roupinha gordinfashion para vestir, mas vamos ao que interessa que é o update dos meus lindos future babies.

OD vol 11.3 com 7 folículos medindo: 14, 13, 12,11,9,9 e 8 mm

OE vol 14.7 com 7 folículos medindo: 14,12,12,11,11,10,10 mm

Endométrio medindo 10mm e aí continuei com 150 UI de Puregon na sexta , sáb e dom à noite. Orgalutran que funciona como o Synarel , mas é uma injeção só que é aplicada pela manhã no dom e na seg. Essa injeção é bem mais relax mas dá uma reação alérgica na região da aplicação, mas nada que agente não aguente rsrsrs

Já que estava índo tudo bem resolvemos viajar com os folículos e seu irmão Puck e acho que deu certo , pois a seborréia emocional do Puck melhorou bastante rsrsrrsrsr Jeniffer ele precisava dormir sentindo a brisa da Lagoa rsrsrrs

O Findi foi ótimo, curtimos muito com minha irmã e cunhado e meu irmão e cunhada . Conheci ela esse fim de semana e parece uma pessoa legal. É claro que não resisti e perguntei logo se ela tomava pílula já que meu irmão aos 24 anos está no segundo filho . Já que ele é um caso perdido e não se cuida temos que nos precaver. Eu acabo me apegando aos filhos deles e me dou mal, um graças a Deus está em boas mãos, mas a mãe da filha vive reclamando da menina que nem um ano tem e isso me mata por dentro, essa ingratidão enquanto eu aqui lutando para ter um . É vai enteder as razões de Deus.....

Mas voltando ao que interessa, levei os folículos à praia e tomamos banho de mar, eles amaram e acho que foi bom porque cresceram bem e um já até amadureceu, então voltamos super cedo na sexta e fui direto para clínica fazer a ultra. Então mais updates dos meus future babies!

OD vol 27.6 com 7 folículos medindo:

17,16,16,15,14,12,11 mm

OE vol 26.0 com 9 folículos medindo:

18,17,16,14,14,13,12,7,4 mm

Endométrio 11 mm e sem muco cervical

Agora só mais 2 dias de injeções, ai ai vou sentir saudades das minha amigas e estamos tão íntimas que eu mesmo aplico agora . Estou me achando , tudo bem que estou com mancha roxa pra mandar na barrigucha , mas isso é só um detalhe.

Agora vou aplicar 100 Ui de Puregon seg e terça

Orgalutran ter. e quarta.

Minha próxima ultra é quarta-feira aí se tudo estiver ok faremos o ovidrel e mais alguns medicamentos e aspiramos na sexta-feira.

Ai my Deus do céu !!!!! Ta chegando a hora!

Sexta- feira também fiz meu segundo curativo espiritual e está tudo nos conformes, sexta - feira é o último e conforme for a transferência de embriões será na segunda dia 27 de Novembro. E aí vcs já sabem, vem aquelas longas duas semanas de espera pro grande Beta day!

Então agora vou lá ter uma DR (discutir relação) com meus folículos e conversar com os que estão grandões para não crescerem muito e esperarem os menores, sem contar que tenho que dar uma namorada , de acordo com minha amiga Luciene não posso deixar os espermatozóides envelhecerem, então sinto muito eu queria ficar mais aqui fofocando, mas infelizmente tenho que ír namorar um pouco rsrsrs

Boa Noite e mais uma vez obrigada pela torcida e acho que dessa vez vai e quem sabe não seremos sortiados na promoção paga um e ganha dois rsrsrrsrrsrsrrsrsrrs

O carinho de todas vocês me traz força para acreditar que podemos levantar de um bom tombo , dar uma boa gargalhada, limpar a sujeira da bunda( o mais engraçado é que mesmo não caíndo de bunda agente sempre faz isso) e continuar andando em busca de nossos sonhos e no final lembrar de tudo isso como um passado distante e estar sempre disponível para tirar as dúvidas das novas tentantes. E só para esclarecer uma dúvida de uma nova amiga minha.

Eu estou índo para segunda com a lembrança da primeira, mas com uma certeza diferente de que desta vez , mais madura e certa de que Deus está presente em mais um momento mágico da minha vida eu vou conseguir e ainda está pra vir num futuro breve o post mais feliz da minha vida ou o primeiro de muitos dias felizes que terei quando eu anunciar meu beta positivo, então meninas acreditem é possível e um conselho que está funcionando pra mim. Conversem com seu organismo até as que tentam sem tratamento, avisa ao seu corpo que vai rolar um namoro quente mais tarde e que vc gostaria muito que saísse um frutinho lindo daquele amor todo e tenho certeza que seu corpo vai te ouvir e em breve vai ter um baby lindo aí para juntar se a nossa turminha.

Não sei explicar, mas sei que vou ser mãe, não importa quando nem como.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, que maravilha, tudo indo perfeitamente bem, e logo estaremos aqui com certeza comemorando seu positivo, tbm tenho certeza q agora vai e tbm acho q será assim: paga 1 leva 2 ou 3. Bjs e continuo aqui torcendo muito. Monica

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse passeio aí foi importante p/ as folículos mesmo, isso aí, agora tudo será diferente!

Adorei sua franqueza com sua nova cunhada AHUAhUAhAuHAu!!!!!
Bjksss!

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb tenho certeza disso !! Muita sorte pra vcs !! Saudades... Beijos

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>