Thursday, November 23, 2006



Folículos foram shopping!!

É claro que os folículos precisam puxar ao bom gosto da mamãe então nada melhor do que um dia de compras em um Top Fashion Bazar rsrsrs

Primeiro fomos à clínica hj para nossa última ultra e vamos aos updates:

OD volume 31.0 com 7 folículos medindo:

20,19,19,18,18,15,15 mm

OE volume 31.0 com 11 folículos medindo:

21,20,20,18,18,18,16,13,10,9,8 mm

Tem noção posso ouvir meu ovário esquerdo gritando não me tira fora eu ainda posso trabalhar srrss , e como, não acham meninas ? Viu Angel quase 20 folículos quem diria..

Endométrio está lindo com 13 mm e já tenho muco cervical.

Foi marcada minha aspiração para 10:30 am na sexta dia 24 de Novembro .

Hoje as 23:00 eu injetei minha última amiguinha chamada Ovidrel , essa é única, e ajuda a amadurecer os folículos. Por que pra quem não sabe, folículo não quer dizer óvulo, óvulo não quer dizer embrião e embrião não quer dizer baby, como diz meu caro Dr. João.

Então para um bom entendedor , temos ainda uma longa jornada.

Hoje o William toma os dois comprimidos de Azitromicina e eu coloco o óvulo de Gino Tralen, isso assegura que nenhum de nós dois venha a estar com alguma infecção no dia da transferência.

Continuo tomando o ácido fólico e seguindo à risca meu tratamento espiritual que termina na sexta- feira.

Hoje depois da clínica tive um dia ótimo, busquei a Mic e fomos ao Top fashion bazar . Eu só peguei uma blusa da minha irmã que estava lá de crédito e comprei mais uma . A Mic fez a festa comprou várias coisas legais. Nós rimos muito eu falei baldes como semrpe e tive o enorme prazer de brincar com o Rafinha, uma criança única com um sorriso cativante e um tagarela acho que ele vai falar mais do que eu, será que isso é possível?

Eu querendo distrair a Mic , mas acho que ela que me distraiu, pois no momento minha mente , corpo e alma estão à ,mil. Está chegando a hora, está chegando o momento de realizar meu sonho. Quero mudar o layout do meu blog para Uma vida a dois Um sonho e a melhor realidade do mundo!! Mai uma vez segunda feira dia 27 de Novembro estarei tecnicamente grávida rsrsrs de novo rsrsrs

Mic obrigada pelo dia lindo , nosso happy hour na Galeria Gourmet e depois a rápida visita para segurar aquela menina linda , Juju.

Quero agradecer também o carinho de todas vcs no meu blog. Acho que vcs não devem ter idéia do bem que isso me faz e da força que me transmitem para correr atrás de um sonho que nunca imaginei viver desta forma. A vida é engraçada e hj ao brindarmos a Mic falou uma coisa certa: "Um brinde à internet!"

E eu condordo Um brinde a internet que faz possível a comunicação atravessar um mundo e chegar até aqui, que faz com que possamos nos unir na busca dos mesmos sonhos de maneiras diferentes. Um brinde ao carinho e a inexplicável facilidade de unir almas que não estariam unidas se não fosse por essa louca tecnologia e obrigada senhor por dar o dom ao Dr. João de me fazer grávida na semana que vem.

Amo todas (os) vcs por acreditarem e torcerem pelo meu sonho!

Obrigada William mais uma vez por superar as barreiras das mudanças de humor, dores de cabeça e impaciência minha. Amor vai valer a pena!!!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga
Mais uma vez..estou aqui..emocionada em ver tanta determinação em uma só pessoa!
Isso aí...estamos tdas torcendo por vcs...
Mesmo sendo repetitiva...tenho q deixar registrato
Vc é extraórdinária!
Beijos
Te amo

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei, cheguei aqui através da Mic e tenho certeza que em breve vc estará nos contando todas aquelas sensações da gravidez... boa sorte!!!

6:15 PM  
Blogger Sandra Lima said...

Nossa...
Estou emocionada com tudo o que li até agora. Sua força é contagiante!
Cheguei aqui através do blog da Mic, e com certeza voltarei mais vezes.
Estarei aqui na corrente positiva para que tudo dê certo!
Bj grande

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, essa hora deve estar fazendo a punção e estou aqui na maior torcida, sabendo q apartir de segunda vc estará gravidinha de gemeos, como te disse, um casal. Bjs no seu coração de mãe. Mônica

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie
Também tô passando pra desejar que dê TUDO certo e pode ter certeza que estou torcendo muito por vocês!
Beijos

2:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que lindo !!! Fiquei muito feliz !! E agora com certeza vai !!! Estou te achando muito mais plena dessa vez... Beijinhos ,muita sorte e pensamento positivo !!

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os babies já vão nascer fashion = a Mammy HAhAhHAhAHA eu gostei dessa! Bjãooo!

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>