Monday, November 27, 2006



Os bons filhos à casa retornam.

Tudo bem que esses são embriões bovinos, mas vcs conseguem ver a diferença? Nem eu rsrrss

Como diz minha amiga Mic, não sou relaxada de deixar eles curtirem 3 dias no Resort Pró Nascer e sim experiente, a segunda vez e sempre melhor.

Desta vez resolvi que seria diferente que eu curtiria mais meus últimos dias antes da barrigucha começar a crescer. Então ontem à noite resolvi reunir poucos amigos e fazer um churrasquinho e me fez um bem muito grande. Nada melhor na vida do que ter amigos ao seu redor, é claro que gostariam que estivessem todos mas na vida tudo tem limite e nosso prédio não é diferente 10 pessoas por churrasqueira, mas estou esperando o grande momento o bebêmorar onde vamos nos acabar de comemorar cada momento dessa longa caminhada.

Hoje estava rodiada de crianças, e essa energia é sempre muito bom , depois curtimos uma música e mousse de mnaracujá, os que sobraram depois que eu consegui derrubar alguns no caminho, mas nada melhor do que um Sharpei guloso para ír lambendo o excesso..yuck eu sei mas fazer o quê?

Agora já estou novinha em folha e tentando recuperar o meu esposo que chapou na cerveja e terminou no Whiskey, acho que ele já está comemorando.

Só não vou deixar o Dr. João saber que ele deve ainda estar chapado amanhã !!

Às 10 horas da manhã, pontualmente como semrpe, Dr. João estará transferindo meus babies e acredito que sejam 4 embriões então amigas preparem se o grande dia Beta day será no dia 11 de dezembro de 2006.,

Bjs e vcs tenham uma noite de paz e hellooooooooooooo não esquece de me incluír em suas orações, rezas e pensamentos positivos.

Assim que saír das 24 horas de repouso completo venho com novidades.

Juju obrigada pela força acho que dessa vez eles não vão perder o bonde rsrsrs

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só li seu post hj... Mas, como a minha torcida é grande... Não vai fazer diferença na hora de dar tudo certo !! Beijinhos e muita sorte pra vcs !!

1:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa sorte! Vcs estao nas minhas oracoes!
Dessa vez vai!!!!
Bjus
Cris

6:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, estou aqui na maior torcida e sei que essa hora vc deve estar deitadinha com seu(s) filhote(s) na barriga, fica ai bem quietinha pra eles ficarem bem grudadinhos nessa mamãe. Bjs

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Miga...
Muita Sorte!!!!!!
Te amo

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>