Tuesday, November 14, 2006


Papai do céu!!

Papai do céu , esse aí do lado é meu filhinho dentro de 1 ano e pouquinho. Como estou tão certa disso?
Essa resposta é simples, todo dia tento me convencer que devo esquecer que a menos de dois meses recebi um mega negativo.
Mas o senhor mais do que ninguém sabe que em nossa mente somos capazes de armazenar milhares de informações mesmo sem querer, então amigas nem tentem falar aquela frase básica: Tente não pensar nisso!
Não funciona, se tívessemos esse dom, ai ai ai muitas coisas seriam diferentes na minha vida.
Como uma boa entendedora já percebi que não depende só de mim, e sim cabe a uma força maior me ajudar a realizar esse sonho.
Minha parte eu já fiz, recorri à tudo, tudo mesmo rsrrss. Agora estou na segunda etapa: a cada injeção converso com meus ovários, peço a eles para não crescerem muito e produzirem um pouco mais dessa vez.
Dr. João e eu estamos ansiosos para conseguirmos pelo menos implantarmos de 3 à 4 embriões.
Aprendi um coisa nova, conversar com meu organismo e ír falando com ele como um todo , preparando ele para o que estar pra vir. Acho que isso é importante e não fiz isso, somente conversei com os embriões, mas o mais importante eu não fiz que é preparar meu corpo e alma para a mega mudança que está para ocorrer, então já comecei e espero ter um bom resultado e o mais importante eu vou curtir mais essa nova fase e usar meus dias de repouso para ter uma DR( discutir relação) com meu endométrio.
Estamos no quarto dia hoje de injeções, como a dosagem está maior é óbvia a diferença. Estou com um TPM multiplicado por 225 UI rsrs , uma deliciosa enxaqueca e uma irritação que eu peço a papai do céu que no fim disso o William não peça o divórcio. Dessa vez está sendo pior mas acho que ele está com um pouco menos de paciência, ou talvez seje impressão minha.
Amanhã tem ultra e venho com novidades e saberemos quantos folículos nós já temos, espero eu que seje ,mais do que da última vez. E aí faremos nossas comparações rsrrsrsrs !!!!
Ah ... ontem o William passou a madrugada toda arrumando tudo dentro dos ármarios e viu por si próprio o que eu tinha avisado que nossa cozinha é linda, mas ainda é pequena pra nós dois . Algumas coisas, vamos levar pra casa de praia e outras vão ficar no quarto do baby. Fico imaginando como vamos fazer quando tivermos um baby ou mais rsrssrs
Como alegria de pobre dura pouco, a climatizadora não está funcionando, mas como o teimosinho do meu esposo já tinha jogado a caixa fora, lá foi ele catar a caixa no vão da reciclagem do prédio. Ligou para Submarino, e falaram que não podiam trocar, e que iriam fazer uma análise técnica, consertar e depois analizar. Ótimo falei na mesma hora negativo e o William sugeriu cancelar o pedido, aí liguei para São Paulo e aproveitei o mega TPm e descasquei perguntando baseado em que eles acham que um cliente concordaria com isso, ficar com um produto recalchutado.
Hello !!!!!!!!!!!!! Depois de uma conversa amigável, eles vão me dar uma resposta em 1 dia útil se irão trocar , senão bye bye wedding present. Aí lá vou eu shopping again.
Ele amou o presente ficou todo bobo, ja tinha instalado e tudo, então terei que achar um igual.
Meninas e Meninos amanhã venho com novidades foliculares rsrsrsrs gostaram?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Continua na torcida positiva !!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs Beijos

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, tudo bem? Estou aqui na maior torcida e tenho certeza q vc virá com ótimas notícias. Bjs, bom feriado e fica com Deus.

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>