Tuesday, November 07, 2006


A primiera vez agente nunca esquece.

Mas como não estamos falando em sexo, e sim em ICSI, temos sim que esquecer ou melhor só levar adiante as boas memórias e alguns momentos que vão nos ajudar a superar dúvidas e inseguranças.
Eu sei que tenho vindo aqui com menos frequencia, mas realmente está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo.
Minha cozinha está uma novela e agora o supervisor de montagem vai fazer uma inspeção em tudo que eu não estou satisfeita antes mesmo de completar a montagem, pois como muitos que me conhecem sabem ,sou detalhista, mas acho que qualquer um seria se tivesse pago uma mega quantia por uma mini cozinha e esperasse 60 dias, então ao invés de eu ficar perdendo meus sábados e eles montarem tudo pela metade porque falta algo eu prefiro que levem um dia inteiro e montem tudo. Inplicante eu? Que ísso. Taurina eu ? Completamente.
Esse findi, aproveitando que meus dias de tranquilidade sem injeções estão acabando, fui à Praia Seca. Levei meu antigo e guerreiro móvel de cozinha das Casas Bahia e ficou perfeito na casa de praia. Eu e minha irmã agradecemos a doação já que toda vez que precisávamos usar alguma coisa tínhamos que lavar pois ficavam expostos as nossas velhas amigas baratinhas moradoras de casas de praia.
Foi um bom fim de semana, foi muita gente da nossa velha galerinha e na sexta fiz meu primeiro curativo espiritual. Relaxei tanto que acabei dormindo e dei um pulo à meia noite quando acordei, me arrumei e fui na nossa velha e única creperia do lugar rsrss.
No Domingo voltamos no fim do dia depois de curtir uma praia meio nublada , mas com uma brisa e um camarãozinho frito no limão que vale qualquer coisa.
Voltando a realidade, minha casa continua uma zona e Feng shui decidiu ficar de costas por enquanto rsrsrs até eu conseguir colocar uma ordem e harmonia no lugar. Aos poucos chegamos lá.
Pelo menos lavei a roupa de cama do quarto de hóspedes e hj devo descongelar a geladeira, pois meu ilustre cunhado fez o favor de deixar duas cocas no congelador e elas estouraram big time.
Domingo antes deu eu ír ao cinema assistir ao Grande Truque, liguei para o Bunda Bunda, foi o níver dele, e vou esta semana colocar os presentinhos dele no correio. Aliás esse filme é um dos mais inteligentes que assisti em muito tempo e olha que sou uma movieholic. Assito de tudo , todos os dias, e sozinha.
Eu consigo ver o balão nas menstes das pessoas quanod eu entro na sala com meu mega pacote de pipoca e coca light , claro mega também. " Lá vai a gordinha encalhada!" ahhahahhaha
Mas não sou não srrs sou bem casada e ontem recebi a notícia que meu amorzinho não chega amanhã e sim na quinta à noite ou mais. Provalemente sexta ahhhhhhhhhhhhhhhhhhah Ninguém merece.
Acho que é um plano para ele não ter que aturar a novela da net e da cozinha. Não é amorzinho?
Dia 14 de Novembro fazemos 3 anos que moramos juntos e comprei uma climatizadora de vinho para 6 garrafas de presente, era um dos sonhos de consumo dele e nada que 12 vezes no mastercard não possa realizar. srrsrs quem sabe eu não ganho meu motorola U6 ou mais ?
Fiquei feliz de saber que a Juju, filha da Mic, está em casa e ela é linda cabeluda e pelo que vi a cara do pai. Claro já estou com uma caixinha especial pronta para mandar para casa da Mic, aliás toda little girl merece seu dia de diva.
Vamos aos updates do tratamento:
Estou tomando o ácido fólico e no Domingo terminou a pílula e agora estamos aguardando a mesntruação vir para marcar a primeira ultra e o exame de sangue , lembra ? Para medir estradiol e progesterona.
Hoje também conversei com 2 novas amigas da net (comunidades de infertilidade do orkut) amei falar com elas e uma delas tem tri-gêmeos e a outra é uma tentante também da Pró- nascer.
Isso tudo me faz bem, ocupa meu dia e mente com coisas boas, energias boas, trocas de experiência. Espero um dia poder reunir todas elas em meu chá de bêbe.
Hoje tive uma notícia triste de que uma tia minha, irmã da minha mãe, havia falecido. Como sempre a vida é assim: Uns nascem outros se vão.
Hoje tem feirinha de no Rio centro , então vou aproveitar para comprar os presentinhos de Natal, aniversário e etc para os babys da família e das amigas. Novembro é o meu mês de ír Christmas shopping. Aprendi isso nos Estados Unidos porque todo mundo sabe que Dezembro é o fim da picada, tudo uma bagunça e os shoppings estão cheios de gente mal educadas rsrss menos vcs é claro.
Agora preciso fazer uma consulta dos melhores preços de rémedio para nossa ICSI o retorno !!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já estava com saudades dos seus posts... Nossa, sua vida está uma confusão mesmo... Mas, depois da tempestade vem a BONANÇA !!! rsrsrs E com certeza vc vai aproveitar bem essa nova fase !! beijinhos pra vc e saudades, e continuo torcendo muito... Cada vez mais !!

9:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga...
Como a Vanessa disse...eu tb estava com saudades dos seus posts...rsrsr
Que chique...vc heim...rsrs
Quero beber esse vinho...
rsrsrsrs
Aproveite bem esses dias...e se prepare p/ receber bem o novo tratamento!!!
Beijos

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, adorei seu cantinho e gostei muito de conversar com vc no msn, vc é super simpatica. Bjs e fica com Deus

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi Mallory,

I think I have spent a long time to realize how funny is this kind of stuff. I hope you're doing well with your new wife lifestyle, as well as, a fine rain of blesses shall wet you to be a mom in a near of future. I am knocking in the wood until I get it broken!
Shazzzzan!!!!
I'll be around times in times dropping some good comments.

Take it easy lady!
Love, Rodrigues

4:30 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>