Tuesday, November 28, 2006

Quick Update!

Saí rapidinho da cama só para trazer notícias até porque minha bundinha já está enrrugada da barra do lençol.
Ontem Dr. Roberta veio no centro cirúrgico e me deu a notícia de que dos 9 só 7 tinham fecundado e dos 7 embriões , 4 tinham ído à frente e estavam lindos com 8 células então trasnferimos 4 embriões de excelente qualidade...rsrs um grande risco de vir mais de um, mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Minha mãe me ensinou uma coisa que ainda não aprendi, ela sempre dizia para agente não sofrer por antecedência, eu estava arrasada porque o William não quereria congelar, mas viram meninas Deus tem tudo planejado e deixou 4 embriões lindos e assim não tivemos que tomar nenhuma decisão na hora.
Obrigada pelo carinho e fiquei super feliz com um recadinho de um velho e atual amigo de plataforma Marcos Rodrigues, ele está me ligando à noite e fico rindo tanto que o embriões pulam na barriga, mas eles gostam.
Angel a música que tocava ao fundo durante a tranferência era linda e igual a do centro Tupyara onde fiz minha cirurgia , lindo né?
Dr. roberta veio no meu quarto durante o repouso me abraçou e perguntou: Menina o que vc fez que deu tão certo? E eu só respondi : Fiz muitas coisas.........
Gostaria de pedir uma torcida especial para minha amiga de grupo a Adriana que vai transferir hj às 2 da tarde, ela é uma amor e sei que vai engravidar de um meninão , depois venho com novidades.
Luciene é claro me fez chorar de emoção quando ligou para clínica para me desejar Boa Sorte!
Simplesmente mais uma vez agradeço à internet pelo carinho, eu ainda não a conheço pessoalmente mas parece que somos amigas à anos.
Aliás Mic, Monica, Angel, Jane, Erika, Noemia, Lucienene e mais umas 3 que converso sempre na internet e umas pessoalmente hj fazem parte do meu ciclo de amizade. Foi a maneira que Deus achou para nos unir usando o mundo virtual, tá vendo ele sempre acha uma maneira pra tudo.
Amigas vou lá e assim que terminar meus 3 dias de cama que foi exigido desta vez venho aqui com novidades e fotos, ahhhhhhhhh Lu já ía me esquecendo tirei a foto da popinha na camisola especialmente pra vc e vou colocar no blog na quarta à noite.
Bjs e irmã da um agarrão no Bunda Bunda e obrigada todas vcs pelo carinho : Cris, Vanessa, Re, é tanta gente Erika do Robson e até as anônimas que estão por aí me dando uma força.
Detalhes tiramos fotos dos 4 bebês: Kyle William( Eu ainda estou negociando para salvar ele desse nome composto) Hellen, Maria Eduarda e Enzo.
Vou postar em breve. Bjs tenho que ír deitar....

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deus abençoe vc e os bbs! estou na torcida rezando por vcs!

12:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, ve se fica deitadinha ai...Se comporta!!! To so na espera do dia 11. Tenho certeza que sera o dia mais lindo de sua vida, estou orando por vcs. Que Deus abencoe esta familia que esta se criando no seu ventre. Baby Stella esta esperando os amiguinhos dela do Brasil ;0)
Bjus
Cris

2:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que feliz que estou !!! Agora cá para nós... O que é Kile Willian ???? Esse menino não merece isso !! Ele virou um embriãozinho tão lindo e vc vai castigar ele ?? rsrsrsrsrsrs Brincadeirinha... Ponha o nome que quiser... Afinal, eles são seus !!! rsrsrsrs Beijos e sorte !!

8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

é isso mesmo ... estamos aki torcendo por vcs 3 ... ou maissssssss.
Rs ...
Adorei o churra na sua casa ... e ai ? seremos vizinhas ? ahahahaah
b-jinhusss Babi , Lele e Bumbo

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, que maravilha de embriões, com certeza essa vitória é garantida e vc terá um LINDO POSITIVO dia 11 pra comemorarmos muito, mas fica quietinha ai heimmm.
Bjs e fica com Deus.

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom q está dando tudo certo, já pra cama pra repousar!
Q foto é essa da popinha? Quero ver, ou melhor, leva no dia do nosso encontro no Destilado, onde teremos ótimas notícias!
Estou feliz por vc, força na peruca!
Bjkssss!

3:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai Ai Ai eu sei qta anciedade é essa amiga, mas vai dar tudo certo ok...Que vc passe estes dias bem tranquilos e calmos pois os proximos vão ser um pouquinho mas tumultuados com enjõo, ancias,sono e etc sabe coisas de gravida né.....bjos e boa sorte.....
Regiane mãe da Ester e do bebê...

4:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Miga...
Estou aqui na torcida por vcs...
Tudo vai dar certo..aliás, jah deu..neh!
rsrsrsrrsr

"...Você mostrou pra mim
Onde encontrar assim
Mais de um milhão
De motivos pra sonhar, enfim
E é tão gostoso ter
Os pés no chão e ver
Que o melhor da vida
Vai começar..."
(Guilhernme Arantes)

Essa música..eu ouvi qdo o meu afilhado Gustavo nasceu...e agora lendo o seu post...me lembrei e resolvi deixar um pedaçinho da letra pra vc...
Acho q tem tudo haver com esse momento especial de vcs...
Beijos
Te amo

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>