Friday, November 10, 2006


Shopping ou Tortura?

Em tudo na vida temos que fazer um trabalho mental, então ao abrir meu ármario e decubrir que não tinha mais nada para vestir com minha tchubi barriga lá fui eu shopping.
Claro que eu tenho 5 peças que cabem, mas como a Solange decidiu faltar esta semana e eu com minha burcite atacada, me vi mais uma vez sem roupa.
Depois que aumentei de peso, melhor falando engordei um balde, shopping de roupa é sempre complicado até porque eu sei, é engraçado, mas odeio experimentar roupas.
Antes eu olhava uma peça e sabia que cabia, mas hoje em dia eu perdi a noção, e mais antigamente , rsrsrs eu media a cintura da calça com meu braço e sempre funcionava. ahahhahahha velhos tempos!
Pensei bem e primeiro entrei na Taco já que poxa todos os meus amigos homens que são gordos conseguem comprar calças lá.
Essa foi a melhor, pois depois de anos jogando basquete na juventude, antes de engordar minha pantorrilha media 42 cm imagina agora..é um tronco e nenhuma calça na Taco passou por ela, nem o vendedor acreditou até eu mostrar.
Depois de 3 lojas e 17 calças fui a busca da nova salvação das gordinhas. Viscolycra!!!!!!!!!! E saí quebrada mas com um outfit sexy, e adivinha que cor? Mais uma para juntar com as 5 que tenho, pretinhas básicas. rsrrrsrsrrsrrsssrrs
Estou levando uma alimentação saudável, mas nessa briga, o hormônio sempre ganha e falta pouco para eu receber meu positivo e colocar as banhas para pular !!!! Então resolvi aderir à viscolycra e relaxar. Isso aí aperta a banha pra dentro puxa a calça e pronto.
Meninas, amanhã faço minha ultra, e amanhã mesmo começo minhas velhas e saudosas amigas injeções.
Depois que eu confirmar a dosagem, pois eu liguei para clínica para pegar a dosagem para comprar, mas quando olhei no meu blog, feliz blog, não batiam então amanhã vou tirar a dúvida se a Dra. Roberta fez alguma mudança antes de enrriquecer a Venâncio.
Então meninas torcida organizada com pompons e depois tenho uma coisa pra contar pra vcs que decidi hj com minhas amigas do foforkut que estão em busca do mesmo sonho que eu , menos uma é claro que já teve tri-gêmeos. Mas por enquanto é segredo, para não dar azar!
Agora preciso me desculpar com minha irmã. Sobre o falecimento da Tia Eli irmã desculpa achei que a mamãe tinha te ligado, e simplesmente o meu blog é meu diário, às vezes pra ser honesta , eu esqueço que tem leitores e sempre penso em todas vcs como amigas, mas valeu pelo toque.
E quanto a velha já estou aproveitando bastante ela, e mais ainda depois que eu li o livro , Claro como o dia, que todas vcs deveriam ler é super pequeno, mas com uma grande lição de vida. Aprendi que a vida é curta e então temos que aproveitar todos os momentos e de uma maneira intensa.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vc é uma figura mesmo... rsrsrsrsrs Beijão e saudades de vc !!

7:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie, adorei a parte das minhas amigas do foforkut !rsrsrs
vc ´muito engraçada.mesmo estando no alvo das suas amigas injeções ,ainda consegue ter um ótimo humor. isso é mesmo um dom.
vc é muito especial e fofa demais, já até vejo sua vitória nos meus sonhos. e realmente estarei aqui com pompons e os sapatinho amarelo na mão te esperando .
Beijos e muita luz.

"Nunca se soube que Jesus ,jamais deixasse de responder,ao apelo de uma alma sentida" - Bezerra de Meneses.

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>